Já saí com ela umas cinco vezes, embora faça um tempo que não saio. Educada, cheirosa, ambiente limpo, realmente é sigiloso é um espaço dela onde atende sozinha. A entrada não é muito discreta, mas se você avisar que está chegando ela já fica pronta pra abrir a porta e não deixar o cliente esperando. A casa parece mais um salão de cabeleireiro, quem não conhece não pensa que rola putaria lá.AdvogadoPuteiro escreveu:Amigos boa tarde. Diferente de alguns colegas aqui não curto gastar meu dinheiro com massagens onde não sei se vou conseguir ou não passar a mão nos peitos da moça. Sendo assim e olhando sempre o site photoacompanhantes já que o alvará aqui é dificil. Localizei no site uma coroa de nome MALU, diz que serviço completo com anal por 1 hora 120 (por experiencia propria sei que as coroas são as que mais gostam de dar o rabo com força) mesmo ela não parecendo ser a panicat da cidade acho que é uma boa pra ter um serviço completo, com local ao que tudo indica sigiloso, sem ser essas casinhas que todo mundo conhece, por ser casado é osso. Enfim...alguém tem indicações ou eu que vou desbravar?
Sempre oferece uma água ou suco, tem chuveiro e põe uma playlist na hora do atendimento. Anal incluso, inclusive ela pede para fazer, gosta mesmo da coisa.
Beija bem, se envolve, pode ser namoradinha ou safada, depende do cliente. Já foi as duas coisas comigo.
As fotos no site são reais, de rosto ela é bonita mas denuncia a idade (apesar que ela mesma não esconde). Meio gordinha mas no estilo gordelícia, tem boas curvas, buceta depilada e cheirosa, seios um pouco caídos mas nada que comprometa.
Tem um bom papo, conversa sobre tudo, o atendimento é uma hora mas não é obcecada em controlar o tempo.
Não é para quem gosta de ninfetas ou panicats, mas para quem curte coroas foi a melhor com quem já saí até hoje.