Tatuagens nas Gps
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Tatuagens nas Gps
Um outro clichê de puta é ter filho. Quase toda puta tem uma filhinha pequena pra criar. Geralmente ela teve na adolescência de algum malandro. Um bom tópico seria Os clichês das vadias. Quem se prontifica a abrir?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Vcs esqueceram de mais um grande clichê: Puta que faz faculdade de "Direito", kkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera parou no tempo mesmo, a Tattoo já deixou de ser associada a bandidagem faz tempo, vcs assistiram a copa do mundo na Russia? hj em dia os diferentes em campo já são os jogadores SEM Tatuagem, pq a maioria anda fazendo, pq não há mal algum nisso, não está agredindo ninguém, é com o próprio corpo e próprio dinheiro, a coisa já se tornou popular no mundo e mesmo no Brasil atrasado, pq teve que ser digerida pela sociedade Cristã puritana ( aquela mesma que faz vista grossa para padres pedófilos e pastores ladrões ).
Tatuagem não muda caráter de ninguém, e até onde eu sei aqueles velhos bandidos de terno e gravata que estão em Brasilía, quase nenhum deve ter algum desenho no Corpo, e eles estão entre os piores tipos de seres Humanos possíveis, matam milhões de pessoas com a roubalheira e canetadas.
Tatuagem não muda caráter de ninguém, e até onde eu sei aqueles velhos bandidos de terno e gravata que estão em Brasilía, quase nenhum deve ter algum desenho no Corpo, e eles estão entre os piores tipos de seres Humanos possíveis, matam milhões de pessoas com a roubalheira e canetadas.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Misfits escreveu:Vcs esqueceram de mais um grande clichê: Puta que faz faculdade de "Direito", kkkkkkkkkk
faculdade de direito é celeiro de putas.....as que já fazem programa convidam as calouras gostosinhas e assim se abastece o mundo da putaria.......kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra terminar...Se não ter Tatuagem hj for critério para escolher uma civil para relacionamento, vcs vão ter que virar Gay ou então viver só de comer puta, pq hj é cada vez mais raro encontrar uma mulher com o corpo 100% limpo sem nenhuma tattoo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Misfits escreveu:Pra terminar...Se não ter Tatuagem hj for critério para escolher uma civil para relacionamento, vcs vão ter que virar Gay ou então viver só de comer puta, pq hj é cada vez mais raro encontrar uma mulher com o corpo 100% limpo sem nenhuma tattoo.
a maioria dos caras que frequentam essa parte dos AGs são do tipo liberal ( na internet e mesmo assim não todos) e conservadores hipócritas na vida pessoal........kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aqui em Porto Alegre, o curso clichê delas é o técnico de enfermagem.Misfits escreveu:Vcs esqueceram de mais um grande clichê: Puta que faz faculdade de "Direito", kkkkkkkkkk
Sobre o que vocês andaram escrevendo nas últimas postagens, eu tenho conhecido uma boa quantidade de mulheres que não tem nenhuma tatuagem. Tipo, 99,99% das mulheres com quem me relacionei nos últimos anos conheci através de apps de relacionamento ou Facebook. Eu tenho os meus critérios de escolha e já se percebe o tipo de mulher pelas coisas que ela posta, pela descrição no perfil. Costumo sair com mulheres que não tem vícios, que não tem o costume de andar em balada, barzinhos e, se possível, que não tenham filhos pequenos. Essas não precisa nem perguntar se tem tatuagens, porque sei que elas não tem.
Como já falei anteriormente, não é o problema da tatuagem. Também não faço associação com criminalidade. É o temperamento da pessoa. Não sei explicar o que acontece, mas meu santo não bate com mulher que bebe, que fuma e que tem tatuagem. Essas sempre acabaram, de alguma forma, me decepcionando devido ao comportamento.
Falou tudo. Como eu conduzo a minha vida pessoal não tem nada a ver com esse meu lado da putaria.DK escreveu:a maioria dos caras que frequentam essa parte dos AGs são do tipo liberal ( na internet e mesmo assim não todos) e conservadores hipócritas na vida pessoal.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Vocês estão ligados que isso é um preconceito, né?bullitt escreveu:MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.
Esse negócio de puta com tatuagem tem a ver com a porralouquice delas. Tem alguns clichês de puta que não tem como você não associar. Tipo tatuagem, silicone (muitas nem precisam mas fazem porque puta tem que fazer), fumar maconha, cheirar cocaína, pagar pau pra bandido, ter namorada mulher. Pra ser puta tem que ter alguns destes requisitos.
Eu concordo com o Malevo.
Se a mulher faz tatuagem ou não é problema dela, mas se estou procurando uma mulher para me relacionar, considero a tatuagem como um ponto negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pra mim é estatística. Não tenho culpá se todas as mulheres que eu peguei e que tinham tatuagem eram umas doidas que só me criaram problemas e que todas as mulheres que eu peguei que não tinham tatuagem eram uns docinhos.thor_2013 escreveu:Vocês estão ligados que isso é um preconceito, né?bullitt escreveu:MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.
Esse negócio de puta com tatuagem tem a ver com a porralouquice delas. Tem alguns clichês de puta que não tem como você não associar. Tipo tatuagem, silicone (muitas nem precisam mas fazem porque puta tem que fazer), fumar maconha, cheirar cocaína, pagar pau pra bandido, ter namorada mulher. Pra ser puta tem que ter alguns destes requisitos.
Se a mulher faz tatuagem ou não é problema dela, mas se estou procurando uma mulher para me relacionar, considero a tatuagem como um ponto negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Muitas mulheres usam sim tatuagens, não sei precisar estatísticas, mas noto que é uma moda que cada vez está pegando mais - civis e putas.Misfits escreveu:Pra terminar...Se não ter Tatuagem hj for critério para escolher uma civil para relacionamento, vcs vão ter que virar Gay ou então viver só de comer puta, pq hj é cada vez mais raro encontrar uma mulher com o corpo 100% limpo sem nenhuma tattoo.
Acredito que o problema disso é o exagero, esteticamente fica carregado, agora uma tatuagem discreta em uma parte do corpo estratégica não vejo que seja algo repelente.
Fuder eu fuderia uma mulher toda tatuada, já até fiz e foi muito bom, o que surpreendeu a mim mesmo porque geralmente não gosto de mulher toda tatuada. Agora namorar é outro papo, a resistência aumenta. E quando me refiro a toda tatuada é aquele tipo que a gente não vê a pele.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cuidado, Malevo, às vezes as aparências enganam!
Eu me encaixo em TUDO o que você disse, não tenho tatuagem, não bebo, não fumo, não uso drogas, não tenho silicone, não "pago pau pra bandido", e muito menos gosto de garotas, até na parte do docinho, eu sou o açúcar em pessoa, e você não me suporta kkkkkkkk
Eu me encaixo em TUDO o que você disse, não tenho tatuagem, não bebo, não fumo, não uso drogas, não tenho silicone, não "pago pau pra bandido", e muito menos gosto de garotas, até na parte do docinho, eu sou o açúcar em pessoa, e você não me suporta kkkkkkkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Tatuagem em gp.E daí?
O negócio tá disseminado praticamente de cabo à rabo( ops!!! já teve uma maluca que tatuou o próprio furico).
O não tatuado é a exceção. Já foi a época o estigma do tatuado. No entanto alguns ainda guardam seus preconceitos.
O negócio tá disseminado praticamente de cabo à rabo( ops!!! já teve uma maluca que tatuou o próprio furico).
O não tatuado é a exceção. Já foi a época o estigma do tatuado. No entanto alguns ainda guardam seus preconceitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Como disse no início não tenho tatoo, mas não evitaria me relacionar com uma civil tatuada ou que me "influenciasse" a fazer alguma. Desde que seja do meu gosto.Charlies Sheen escreveu:Muitas mulheres usam sim tatuagens, não sei precisar estatísticas, mas noto que é uma moda que cada vez está pegando mais - civis e putas.Misfits escreveu:Pra terminar...Se não ter Tatuagem hj for critério para escolher uma civil para relacionamento, vcs vão ter que virar Gay ou então viver só de comer puta, pq hj é cada vez mais raro encontrar uma mulher com o corpo 100% limpo sem nenhuma tattoo.
Acredito que o problema disso é o exagero, esteticamente fica carregado, agora uma tatuagem discreta em uma parte do corpo estratégica não vejo que seja algo repelente.
Fuder eu fuderia uma mulher toda tatuada, já até fiz e foi muito bom, o que surpreendeu a mim mesmo porque geralmente não gosto de mulher toda tatuada. Agora namorar é outro papo, a resistência aumenta. E quando me refiro a toda tatuada é aquele tipo que a gente não vê a pele.
Mulher excessivamente tatuada, pra mim, é legal ver, conversar, mas apaixonar são outros quinhentos. Tenho comigo que essas têm baixa auto estima e dificuldade de se fazerem entender, e aí fazem do corpo seu "portfólio", com tudo o que pensam, gostam, estampados.
Claro que não são todas, até porque muitas das que conheço se expressam muito bem. Inclusas as GPs.
Mas tem cada mina e mano que mal sabe dialogar, quanto mais dizer o porquê das tatoos, que penso logo em timidez ou alienação/modismo e, por conseguinte, vc só especula qual é a deles em encher o corpo de desenhos, frases e símbolos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
thor_2013 escreveu:Vocês estão ligados que isso é um preconceito, né?bullitt escreveu:MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.
Sei lá, mas pouco me importa se é preconceito. Eu tenho minha própria amostragem de civis que fui conhecendo ao longo dos anos, especialmente na vida noturna. Provavelmente muitos aqui no fórum tem seus próprios preconceitos na escolha de mulher...
Eu acho natural que, para um grau de comprometimento maior, as exigências e os cuidados para não se meter em furada sejam proporcionalmente maiores.
Eu não associo tatuagem com "bandidagem", mas sim como um possível indicador de mentalidade. Pra mim é um ponto negativo, até que ela prove o contrário com uma cabeça muito boa. Já tive experiência positiva com uma ficante fixa, mas encontrei várias outras tatuadas problemáticas no caminho. A última tatuada que conversei na balada, em 2 minutos falou do nada que tinha uma garrucha em casa. Não foi em tom de ameaça, mas algo no sentido de contar vantagem, enquanto ela fazia questão de exibir a tatuagem da Maggie Simpson armada. É muito evidente essa necessidade de chamar a atenção, ao contrário das mulheres que você nem sabe se tem tatuagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Que diferença faz se uma mulher tem ou não tatuagens?
O que é melhor? Duas novinhas gostosas, uma cheia de tatuagens, vadia e bem liberal, ou outra sem tatuagens, cheia de frescuras e "não-me-toques"?
Vou na tatuada, sem dúvidas...
E sim, tenho tatuagens...
O que é melhor? Duas novinhas gostosas, uma cheia de tatuagens, vadia e bem liberal, ou outra sem tatuagens, cheia de frescuras e "não-me-toques"?
Vou na tatuada, sem dúvidas...
E sim, tenho tatuagens...