Prezados Moderadores,
Mais uma vez, não sei se este é o lugar para esse tipo de postagem, portanto, fiquem à vontade para deslocá-lo para onde acharem melhor.
Ao longo dos anos, tenho observado os anúncios de nossas ilustres fornecedoras e acho que cabem algumas dicas:
1) Fotos autênticas SEMPRE, por favor. Quer disfarçar alguma tatoo, etc, use photoshop – e só. Não quer exibir o rosto em foto sexy, poste uma foto só de rosto, vestida, em separado. Podemos entender o seu desejo por privacidade, mas queremos saber o que estamos contratando.
Pense na situação de você querer comprar um carro, ou se hospedar em um hotel, e a foto é maravilhosa no site. Ao chegar para fechar negócio, não é nada como anunciado. Respeite o tempo do seu cliente. Cliente satisfeito volta e conta para alguns amigos. Cliente enganado não volta e avisa a todo mundo que conhece. O prejuízo é seu.
2) Discrimine os serviços que vai prestar, tempos e respectivos valores. Está cada vez mais comum um anúncio de R$XX,00 que no fim das contas é por meia hora de oral com camisinha e um vaginal xôxo e apressado. Em pouco tempo teremos anúncios de R$XX,00 por um aperto de mão. É bem simples: 1/2 meia hora R$XX; 1 hora R$YY,00; Completo ZZ,00 ou Não faço completo. Atendimento em meu local, em motel ou hotel, na casa do cliente. Só anuncie que atende sozinha em sua residência se isso for verdade. É comum chegarmos numa "residência" com 15 meninas e 50 clientes espremidos numa salinha pequena. Se houver taxa extra para atendimento fora de seu local, ESPECIFIQUE. Se fizer algo extra, anuncie. Tem quem goste de BDSM, etc.
3) Por falar em atendimento completo, completo INCLUI anal. Se não faz anal, não é completo. Deixe isso claro em seu anúncio.
4) Se há taxa extra pelo quarto, ou por qualquer outra coisa, avise e ESPECIFIQUE.
5) Juntamente com os serviços sexuais, o cliente também busca por companhia e quer aproveitar o tempo contratado. Respeite o contratado ou especifique R$XX pelo momento – o famoso gozou, vazou. Ninguém se sentirá enganado se foi avisado. Não quer que o cliente goze duas vezes no mesmo período, deixe isso claro no anúncio. Retomando o exemplo do hotel, imagine passar a noite em um que anuncie "Checkout ao meio-dia" e na manhã seguinte um funcionário te acorda e te manda sair às 10h. Pois é...
Um chorinho a mais na dose do uísque fideliza um cliente ao boteco.
6) Há muitos anúncios em sites com fotos e sem nenhum texto além do número do celular. Ninguém em seu juízo perfeito compra "nabo ensacado". Dadas as mentiras e enganações com fotos fake, anúncio sem informação é anúncio descartado.
7) Iluminação pode ser um fator crítico para alguns clientes. Dê opções: meia-luz para que curte, muita luz (inclusive do sol por uma janela não lacrada) para quem prefere. Como dizem os gringos "o diabo mora nos detalhes".
Nem todo cliente gosta de música brega – a famosa música de puteiro, funk, sertanejo, ou outra porcaria insuportável –, principalmente se for aos berros. Vale se inspirar no Uber: "esta estação de rádio está ok, a temperatura do ar está ok?". A música é para O CLIENTE, e não para você. Se ele preferir silêncio, respeite.
9) Tirando os estabelecimentos trash, higiene e manutenção do espaço são diferenciais competitivos. Não faz sentido que seja cobrado o mesmo valor por uma cama capenga com um lençol lavado somente no Natal e por um quarto limpo, pintado recentemente, com lençóis e toalhas igualmente limpos. Em geral, o que diferencia um hospital "bom" de outro tido como ruinzinho é a hotelaria. Muitas vezes os médicos são os mesmos.
10) Lembrando Vinícius "me desculpem as feias, mas beleza é fundamental". Há muitas meninas bem feiinhas querendo cobrar o mesmo que as bonitas. É fácil entender que um BMW do ano não pode custar o mesmo que um chevelho 1980. Não consigo entender porque o mesmo não se aplica às ilustres fornecedoras. Tem cliente para BMWs e para chevelhos.
11) Se você usa piercings, brinquinhos e outros penduricalhos que prejudiquem a brincadeira, RETIRE-OS antes do trabalho. Ninguém quer ouvir que dói, incomoda, etc. Ou você está habituada ao penduricalho ou tire-o de cena.
12) Se você é cheia de não-me-toques, lembre-se que há competidoras que não são e estas serão sempre preferidas a você. Só se engana ou irrita o cliente uma vez.
13) Atender celular durante o período contratado está fora de cogitação, campainha ligada menos ainda. WhatsApp existe para isso.
14) Prefira WhatsApp ao atendimento a ligações. Não atender ou não retornar uma ligação comercial é inaceitável. Responder ao WhatsApp pode ser feito com mais calma, quando não estiver com clientes.
15) Falando em WhatsApp, deixe ligado o lembrete de "Visto pela última vez em...". Isso ajuda um cliente que tem seu número na agenda do celular a saber se você ainda está atendendo. Deixar uma mensagem de status ou similar de "Disponível hoje" ou "Atendendo" é o mesmo que nada se você mudou de atividade e até de celular.
16) Não fique mudando de nome de guerra. Isto só demonstra que você não presta bons serviços e está tentando se disfarçar com novas identidades a fim de pegar novos incautos.
Vale lembrar que o fórum existe para alertar os clientes sobre as ciladas e roubadas por aí, bem como para elogiar os casos felizes. O melhor marketing é aquele feito por clientes satisfeitos.
Se algum companheiro de fórum, ou até uma ilustre fornecedora de serviços, tiver algo a acrescentar, fique à vontade.
Eu hoje moro em uma cidade famosa pela péssima qualidade dos serviços oferecidos em geral. O das profissionais fica entre o ruim e o desastroso. Mentira, enganação, mau humor e péssimo atendimento são a regra. A procura só tem feito diminuir. Está cheio de menina nova entrando, ficando alguns dias e procurando outro trabalho por falta de clientes. Se este tipo de serviço não te agrada, experimente fazer tricô para vender e tenha a bondade de sair do mercado. A vida não está fácil para ninguém e valorizar o próprio dinheiro é a regra. Gastar mal está fora de questão.
Mais uma vez, não sei se este é o lugar para esse tipo de postagem, portanto, fiquem à vontade para deslocá-lo para onde acharem melhor.
Ao longo dos anos, tenho observado os anúncios de nossas ilustres fornecedoras e acho que cabem algumas dicas:
1) Fotos autênticas SEMPRE, por favor. Quer disfarçar alguma tatoo, etc, use photoshop – e só. Não quer exibir o rosto em foto sexy, poste uma foto só de rosto, vestida, em separado. Podemos entender o seu desejo por privacidade, mas queremos saber o que estamos contratando.
Pense na situação de você querer comprar um carro, ou se hospedar em um hotel, e a foto é maravilhosa no site. Ao chegar para fechar negócio, não é nada como anunciado. Respeite o tempo do seu cliente. Cliente satisfeito volta e conta para alguns amigos. Cliente enganado não volta e avisa a todo mundo que conhece. O prejuízo é seu.
2) Discrimine os serviços que vai prestar, tempos e respectivos valores. Está cada vez mais comum um anúncio de R$XX,00 que no fim das contas é por meia hora de oral com camisinha e um vaginal xôxo e apressado. Em pouco tempo teremos anúncios de R$XX,00 por um aperto de mão. É bem simples: 1/2 meia hora R$XX; 1 hora R$YY,00; Completo ZZ,00 ou Não faço completo. Atendimento em meu local, em motel ou hotel, na casa do cliente. Só anuncie que atende sozinha em sua residência se isso for verdade. É comum chegarmos numa "residência" com 15 meninas e 50 clientes espremidos numa salinha pequena. Se houver taxa extra para atendimento fora de seu local, ESPECIFIQUE. Se fizer algo extra, anuncie. Tem quem goste de BDSM, etc.
3) Por falar em atendimento completo, completo INCLUI anal. Se não faz anal, não é completo. Deixe isso claro em seu anúncio.
4) Se há taxa extra pelo quarto, ou por qualquer outra coisa, avise e ESPECIFIQUE.
5) Juntamente com os serviços sexuais, o cliente também busca por companhia e quer aproveitar o tempo contratado. Respeite o contratado ou especifique R$XX pelo momento – o famoso gozou, vazou. Ninguém se sentirá enganado se foi avisado. Não quer que o cliente goze duas vezes no mesmo período, deixe isso claro no anúncio. Retomando o exemplo do hotel, imagine passar a noite em um que anuncie "Checkout ao meio-dia" e na manhã seguinte um funcionário te acorda e te manda sair às 10h. Pois é...
Um chorinho a mais na dose do uísque fideliza um cliente ao boteco.
6) Há muitos anúncios em sites com fotos e sem nenhum texto além do número do celular. Ninguém em seu juízo perfeito compra "nabo ensacado". Dadas as mentiras e enganações com fotos fake, anúncio sem informação é anúncio descartado.
7) Iluminação pode ser um fator crítico para alguns clientes. Dê opções: meia-luz para que curte, muita luz (inclusive do sol por uma janela não lacrada) para quem prefere. Como dizem os gringos "o diabo mora nos detalhes".

9) Tirando os estabelecimentos trash, higiene e manutenção do espaço são diferenciais competitivos. Não faz sentido que seja cobrado o mesmo valor por uma cama capenga com um lençol lavado somente no Natal e por um quarto limpo, pintado recentemente, com lençóis e toalhas igualmente limpos. Em geral, o que diferencia um hospital "bom" de outro tido como ruinzinho é a hotelaria. Muitas vezes os médicos são os mesmos.
10) Lembrando Vinícius "me desculpem as feias, mas beleza é fundamental". Há muitas meninas bem feiinhas querendo cobrar o mesmo que as bonitas. É fácil entender que um BMW do ano não pode custar o mesmo que um chevelho 1980. Não consigo entender porque o mesmo não se aplica às ilustres fornecedoras. Tem cliente para BMWs e para chevelhos.
11) Se você usa piercings, brinquinhos e outros penduricalhos que prejudiquem a brincadeira, RETIRE-OS antes do trabalho. Ninguém quer ouvir que dói, incomoda, etc. Ou você está habituada ao penduricalho ou tire-o de cena.
12) Se você é cheia de não-me-toques, lembre-se que há competidoras que não são e estas serão sempre preferidas a você. Só se engana ou irrita o cliente uma vez.
13) Atender celular durante o período contratado está fora de cogitação, campainha ligada menos ainda. WhatsApp existe para isso.
14) Prefira WhatsApp ao atendimento a ligações. Não atender ou não retornar uma ligação comercial é inaceitável. Responder ao WhatsApp pode ser feito com mais calma, quando não estiver com clientes.
15) Falando em WhatsApp, deixe ligado o lembrete de "Visto pela última vez em...". Isso ajuda um cliente que tem seu número na agenda do celular a saber se você ainda está atendendo. Deixar uma mensagem de status ou similar de "Disponível hoje" ou "Atendendo" é o mesmo que nada se você mudou de atividade e até de celular.
16) Não fique mudando de nome de guerra. Isto só demonstra que você não presta bons serviços e está tentando se disfarçar com novas identidades a fim de pegar novos incautos.
Vale lembrar que o fórum existe para alertar os clientes sobre as ciladas e roubadas por aí, bem como para elogiar os casos felizes. O melhor marketing é aquele feito por clientes satisfeitos.
Se algum companheiro de fórum, ou até uma ilustre fornecedora de serviços, tiver algo a acrescentar, fique à vontade.
Eu hoje moro em uma cidade famosa pela péssima qualidade dos serviços oferecidos em geral. O das profissionais fica entre o ruim e o desastroso. Mentira, enganação, mau humor e péssimo atendimento são a regra. A procura só tem feito diminuir. Está cheio de menina nova entrando, ficando alguns dias e procurando outro trabalho por falta de clientes. Se este tipo de serviço não te agrada, experimente fazer tricô para vender e tenha a bondade de sair do mercado. A vida não está fácil para ninguém e valorizar o próprio dinheiro é a regra. Gastar mal está fora de questão.