POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Taubaté, resolvo verificar o que a cidade tem de novo e bom. Vi este tópico e decidi arriscar.
DATA: Fevereiro / 2015
LOCAL: Bip's Motel (R$42) / Segundo ela, fica mais perto. Obs.: Tem que ligar e pedir camisinha, pois no quarto não tem.
CUSTO: R$ 170 hr + extra
CABELOS: Longos, Lisos, Pretos
PELE: Branca
BIOTIPO: Baixinha (~1,50m), chuto uns 22 anos
BARRIGA: Segundo ela, é "magrela", sem barriga mesmo.
BUNDA: Pequena, durinha
PEITOS: GG (silicone), mas pra porte dela, ficou exagerado...
PERNAS: Malhadas! Segundo ela, era fisiculturista (não duvido)
ROSTO: Nota 4,5... com aparelho nos dentes (não curto!).
MARCAS: Não que eu me lembre...
BEIJO: Tava com um batom vermelho forte, não curto...
COMPANHIA: Tentou ser simpática, até demais. Fala muito!
FELLATIO: Era só com capa, mas após um extra, topou sem! Mas não valeu a pena... não achei tão bom assim.
ANAL: Não perguntei e nem faço tanta questão
BUCETA: Zerada, limpinha depois do banho de + de 10min.
Liguei e confirmei com a moçoila no mesmo dia pro fim da tarde. Ela disse que chegaria 10min antes no motel e esperaria eu ligar para avisar a suíte. Essa foi a teoria.
Na prática, eu cheguei no horário, mas ela atrasou quase meia hora... Mas ela avisou que "estava chegando" e como eu não estava com muita pressa, nem liguei muito. Se estivesse com tempo contado, seria um problema...
Ela chegou e disse que estava calor, que precisava tomar um banho que estava todas suada, etc... Mais de 10min de banho e conversa mole, veio pra cama. Já queria colocar capote e o aparelho no dente me deixaram receoso, mas como curto um boquete sem capa, negociei um extra. Durante a negociação, rolou até um "deixo vc gozar 2x", o que suponho não estar incluso no pacote original... Ora bolas, paga-se por uma hora ou por uma gozada?!?! Enfim, relevei e fui pra outra luta que era o que interessava...
Jr. já ansioso e crescendo, pontapé inicial com oral sem camisola. Depois da inicial (nada excepcional ao meu ver), gel na buça da menina e parti pro ataque no PPM (ela é pequena e as peitcholas turbinadas balançavam que era uma beleza!), depois pedi de ladinho. Aí foi a vez dela atacar, veio por cima de frente eu meio animado demais apertando os peitos dela e ela: "devagar..." (será que ela tem medo que estourem? rs) .
Eu tentando me segurar pra não gozar, fui prolongando a batalha, mas.... ela resolveu virar de costas (ainda por cima de mim), aí eu não resisti! Olhar aqueles pernão malhada, aquela bundinha durinha, ela gemendo alto (até um pouco exagerado, mas foi legal) fazendo um agachamento forte no meu pau... a buceta da mina era apertadinha (claro que não quero me enganar dada a profissão, mas acho que o tamanho dela influencia! Ou vai ver que fisiculturismo auxilia no pompoarismo? sei la, só sei que tava forte) e eu não consegui mais me segurar. Leite na borracha!!!
Ficamos conversando mais um pouco, a segunda foi no boquete mesmo, mas eu não consegui gozar de tão intenso que foi a primeira jorrada! Fiquei meio bolado com a minha falta de fôlego no segundo tempo... tentei mas não consegui marcar o segundo gol...
Depois de um tempo tentando, eu desisti.
Ela foi tomar um banho, conversamos mais um pouco (conversa mole) enquanto ela esperava o taxi e bye bye.
Não rolou muita química, mas ela bem que tentou.
Repeteco? Acho que não... fala demais e se envolve de menos... acho que o custo tá um pouco inflacionado. Mal de Taubaté?
RESUMO da ópera:
170 (mina) + 55 (motel + camisinhas) + extra pelo boquete sem capa
Notas:
Corpo, 7,5
Rosto 4,5
Sexo 8,0
Oral 6,5
Simpatia 6,0