Casa da Lua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gnbfzero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa da Lua

#1 Mensagem por Gnbfzero » 06 Jun 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 001.2017

Bom dia pessoal, estou estreando neste fórum e nada melhor do que um relatório de TDs realizados. Bom vamos ao primeiro

Dia do TD: 06.06.2017 - 14h

Local: Casa da Lua (AV. Ceará 187-A Entre Guerra Passos e Nina Ribeiro)

Moça: Paula (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 167932583/" -"-)

Atributos:

Altura: por volta de 1.65 à 1.70.
Cor: Mulata
Bunda: Grande C/ tatuagem no cóxi e marquinha de biquini.
Porte: Gordelícia.
Rosto: De gordinha.
Seios: Um pouco caídos, mas não muito. Possui marca de biquini.
Habilidades Especiais: Aguenta pica e corresponde a pressão. Sabe se envolver no sexo. (falo habilidades especial pq tá difícil encontrar uma com essa habilidade)

Depois daquele dia de trabalho árduo, fui dar um olho no Skokka para ver se achava alguma coisa bacana. Encontrei o anúncio dessa casa (me parece ser nova). Chegando lá se apresentaram 4 meninas: Tayna; Paula; Baby e a outra esqueci o nome. Como adoro mulatas, fui na PAULA (o link da moça justifica) só por meia hora. Comecei roçando por trás na bunda dela e o bichinho já levantou (adoro bunda grande) coloquei a capa e fomos para o primeiro round: chapei a buceta dela de quatro olhando para aquela marquinha de bikini. Socava daqui e ela dava bundada dela, perfeito! Depois coloquei ela para chupar (não sou muito fã de boquete), mas não gostei muito (dente batia no pau) ai botei ela no "jacaré bebendo água" e a socada foi boa e pronto: primeiro jato. Conversamos um pouco, me limpei e fomos para o segundo round.
No segundo round: a nega começou a me chupar de novo (mas já gosta de ficar chupando) direi ela dela e coloquei ela para cima e começou a cavalgar. Essa mulata sabe sentar no pau! Não demorou muito e lá vai o segundo jato. Houve um terceiro round e como vi que ela tava "gostando" dei uma de malandro e tentei no cú, mas ela pulou logo e não deixou (pow fiquei no tesão naquele cú) ai foi o terceiro jato e pronto.

RESUMO:

Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 10
Peito: 7
Boquete: 6
Vaginal: 9
Anal: Não houve. (nesse caso nota 0)
Envolvimento: 10
Média Final: 6,8 = 7.0

OBS: Sei que 1h é 120 e 30 min 100 no local. Não sei se varia com anal, mas na próxima vou pedir e saber quanto é. Não sei se sai da casa, não perguntei.

Ante ao exposto, gostei dessa mulata gordelícia e com certeza terá uma outra vez. Indico.

É O RELATÓRIO.

Att,
GNBFZero

Se tem medo do desconhecido, não entre nesse mundo, pois o que vicia o ser humano não é o prazer, mas a facilidade em tê-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mulata do Anal

#2 Mensagem por potura » 19 Set 2017, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve galera da safadeza.
Ignorei os comentários dos confrades e fui na Casa da Lua localizada em São Brás. Me apresentaram 3 garotas.Só jaburu. Amanda, Kimberly e Paula a mulata do Anal. Escolhi a Paula a menos pior. Vamos a avaliação:
Oral: Só faz o calor de boca encapado.
Xana: Depilada e cheirosa
Anal: Sua especialidade. Faz com gosto e adora.
Corpo: É cheinha. Pra quem gosta de mulher assim é um prato cheio.
Rosto: Feia demais. Nota 1. Por ser muito feia se esforça pra ser simpática
A cama do quarto dá pra quebrar o galho. O acesso ao banheiro que é ruim. Tem que ficar esperando não ter ninguém no corredor pra poder sair do quarto pra se lavar.
Não rola repeteco. Por 130,00 temers vc encontra coisa melhor.

Link:
🔗

EspertoPD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula guedes ( casa da lua )

#3 Mensagem por EspertoPD » 29 Nov 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezado,

Ja comi a puta em questão.
Ela é meio cheiinha, não chega a ser gorda. O rosto é de gordinha. Ela é bem agradável e educada.
Eu fui lá para comer o cu dela mesmo, e aproveitei bem. A única merda é que esqueci do lubrificante e ela passou hidratante no meu pau e soquei com força no cu dela, fodi ela em pé, ela gemeu gostoso. Ela tem os seios fartos, é uma delicia.
Se tiver dinheiro, leve ela para o motel, é bem melhor do que a casa onde ela fica.
O cu dela é bem apertado!

ORAL : 7
ANAL : 10
VAGINAL : 8 (Comi pouco)

Repeteco, só se for para come-la no motel.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Paula guedes ( casa da lua )

#4 Mensagem por vapple » 30 Nov 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui nesse matadouro aí tem 2 semanas e como essa Paula.

O local é bem discreto, engana pq tem uma placa dizendo que é um escritório de contabilidade.

Cheguei lá e fui pro quarto. Ela é do jeito que o colega aí falou. Meio cheinha, n chega a ser gorda. Faz um boquete meia boca, encostou muito o Dente, tem um rabo realmente muito bonito pra foder o cu de 4.

Foram 2 gozadas. Uma no cu e outra na buceta. Todas 2 com ela de 4.

Paguei 130 conto.
Pra relaxar com um cuzao aberto acho que vale a pena.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa da Lua

#5 Mensagem por FernandoSousa05 » 06 Abr 2018, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Ainda na procura por novidades fui conferir pela primeira vez a Casa da Lua. Eu não me lembrava que já tinha tópico de lá aqui, e se tivesse lido antes eu não teria ido. Era para eu ter lido antes kk.
Como o amigo disse acima, só tem mina feia. Sério, acho que de todas as casas de massagem que eu fui essa tem as minas mais feias que eu já vi. E pior ainda, por $150 a hora com anal! Se ainda fosse $100, ou menos, no aperto, na agonia, talvez valesse a pena se você não tivesse tempo para ir pra outro lugar.
Fiquei com a menos ruim das que me foram apresentadas, no caso a Paula, mulata do anal (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 218613769/" -"-). Boquete encapado (detesto boquete encapado, me tira pelo menos 50% do tesão) mas com vontade, garganta profunda. Ela ficou de quatro e enfiei direto no cu. Tem um rabo bonito, com marquinha, seios médios, não tão grandes quanto as fotos sugerem. Meio gordinha. Meti no cu dela até gozar.
Como disseram, se esforça pra ser simpática. Conversa, interage e tal.
Segundo tempo, claro que eu quis o cu de novo. Mais boquete encapado, e de novo fui comer ela de quatro. Aí em um momento ela arregou, a rainha do anal disse que não aguentava mais fazer anal kk e colocou meu pau na buceta. Bom, pra mim o clima acabou aí e nem terminei.
O local em si não é ruim, mas a privacidade é mínima. É pequeno, um corredor estreito, você escuta tudo que se passa nos outros quartos. A Casa fica nos altos de uma residência, e quando eu cheguei tinha um velho no andar de baixo, só olhando o movimento kk. Constrangedor.
Enfim, não vale a pena. Como disseram, pelo mesmo valor se acha coisa muito melhor por aí. Mas se estiver passando pela frente, e o tesão bater, e tiver dinheiro sobrando, e a curiosidade for grande, meia hora é o suficiente. Pra mim não tem repeteco.

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Secret Agent Man » 20 Abr 2018, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Em fevereiro fui à Casa da Lua por curiosidade, é perto de casa, então aproveitei a brecha na lei pra conhecer.
Fica na Av Ceará em São Bras, antes da Igreja, em uma casa de dois andares. No de baixo moram um casal de velhinhos e a senhora me disse "pode entrar meu filho, ta aberta a porta" - não tem como não ficar sem jeito.
Quem abriu a porta pra mim foi uma garota que trabalhava na Casa das Poderosas da Perebebuí, atendia pelo nome de Oriental (não sei se ainda faz programa ou se agora é só manager da Lua - só uma observação: de oriental não tem nada, são traços indígenas, não é exatamente muito bonita mas a transa é boa) .

Na casa da Lua eu me interesse pelas fotos de 2, elas se apresentaram mas nenhuma delas se parecia com as da foto, nem lembro os nomes, uma morena magrinha e uma loira alta corpulenta. Eu pedi a loira pelo nome errado, e trouxeram a morena.

Fez uma massagem nada de mais, deixou fazer tudo, oral com capa, sem graça demais pra mim, transa ok, mas pareceu aquelas de fim de namoro, eu meio que só queria ir embora. Sem envolvimento. Pensei que antes tivesse gasto a mais pra ir lá na Sicoob mesmo, quando virei ela de 4 e dei de cara com um PANOBRANCO. Nem quis mais o anal.

O colchão muito surrado, banheiro bagunçado, a falta de meninas mais bonitas deveriam baixar o preço pra 100.

A moça era gente boa, espero que isso aqui não chegue a ela, porque ela foi gentil. Só não gostei mesmo do serviço e estou compartilhando com os amigos aqui.

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Casa da Lua

#7 Mensagem por Secret Agent Man » 29 Jun 2018, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Foristas, fui à Casa da Lua por ser perto de casa e por 30 min ser 100 reais lá.
Aquele velho papo pelo wpp de "pode vir que estão todas aqui" aí você chega e só tem 2 moças.
Estavam a Paula, uma morena com uma bundona imensa bonita, tom de pele e corpo legais. Rosto é gosto particular, não é uma mulher feia.
Mas escolhi a Amanda, que é mais nova, disse ter 21, no wpp a moça que gerencia disse que ela tinha 19.
Gente fina, morena com uma coxonha e bunda bem bonitas e durinhas, pele macia, sexo muito bom. Acho que o anel não tava no pacote, infelizmente o pipo só com capa, não regulou posição, fez uma massagem bem gostosa e foi muito gentil.

É uma morena muito da sua gostosa, olha.

Recomendo.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: casa da Lua

#8 Mensagem por val69 » 04 Ago 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,hoje pela manhã depois de muito tempo,fiz uma visita a casa da lua,me foi apresentado 2(duas)meninas fiquei com a Bruna,morena cor de Jambo 19 anos, 1,70 de altura seios fartos,ela e estilo mulherão Dona de uma bunda maravilhosa,bucetinha apertada,tomei banho e ela chegou logo me beijando fazendo carinho garota muito gente fina me fez um boquete sem capa muito bom ,aí botei ela de 4 e começamos a brincadeira e depois em várias posições depois partimos para o anal,anel bem apertadinho tive dificuldades para penetrar, ela gemia muito bombei até gozar o resto do tempo batemos um papo tomei um banho e fui embora NOTA :
anal 10,váginal 9,beijo 10,rosto 8,0,corpo 9,0,oral 9,0 no geral foi satisfatório.

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talitha

#9 Mensagem por Secret Agent Man » 27 Ago 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Talitha da Casa da Lua (Se for o caso de jogar pra dentro do Tópico Casa da Lua, Admin, o sr que manda)

Semana passada fui lá com muita pressa e, diferentemente de outras oportunidades, a dona lá me apresentou 6 meninas e além destas 2 outras estavam atendendo. Como a casa estava cheia, me puseram em um quarto que antes era a sacada do local. É engraçado fuder com o barulho da rua todo dentro do quarto, pq o que separava os ambientes era só umas divisórias tipo pvc ou algo assim. Excitante até. Não lembro o nome das 6 garotas, já fui 2 outras vezes lá e não lembro de nenhuma delas. De qualquer modo, 2 não condiziam com o valor de 120 a hora, 2 eram ok e 2 eu gostei, fui na mais nova, Talitha, que não vou achar o link agora mas ta lá no Skokka do Casa da Lua.

A menina estava começando naquela semana, segundo ela mesma, e parecia bastante esforçada para agradar, inexperiente, mas muito gentil e apesar de começar um pouco sem jeito, depois se soltou e rolou bem gostoso. Não gosto muito de repetir acompanhante mas to muito a fim de ir lá de novo nela. Gostosíssima, pele macia, cabelo comprido, morena, rosto muito bonito, aparelho nos dentes. Gente fina. Recomendo.

Só queria ter beijado melhor aquela boca dela mas ela ficou desconfortável, preferi não continuar.

galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Talitha / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 91982398770

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Secret Agent Man » 23 Out 2018, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Bruna

Garota bonita, deve ter uns 19, 20 anos, pele morena, bonita, cabelos compridos lisos, um rosto bem bonito, estilo Mia Kalifa hehe. Se envolve bastante, pipo sem capa, cheirosa, infelizmente só pude ficar meia hora. Não rolou anal, acho que porque paguei meia... Gente boa.

Vou dar um tempo da Casa porque todo mundo ao redor ali já saca do que se trata. Na saída dei de testa com um vizinho que tava numa oficina lá perto e fez um escândalo, todo mundo da oficina fica de olho, aí é cruel... pelo menos conheci todas as mais bonitas e gente boa dali, que repetiria com facilidade, Amanda, Talita e Bruna. Teve outra que peguei tb, mas não lembro o nome.

Link:
🔗

leaokl16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por leaokl16 » 09 Dez 2018, 19:10

tou doido para ir nesse lugar ,so que tou meio receoso na saida de ser quem sabe reconhecido por algum conheciso meu ai pode da treta kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Pussyjunkie » 10 Dez 2018, 09:16

Secret Agent Man escreveu:Bruna

Garota bonita, deve ter uns 19, 20 anos, pele morena, bonita, cabelos compridos lisos, um rosto bem bonito, estilo Mia Kalifa hehe. Se envolve bastante, pipo sem capa, cheirosa, infelizmente só pude ficar meia hora. Não rolou anal, acho que porque paguei meia... Gente boa.

Vou dar um tempo da Casa porque todo mundo ao redor ali já saca do que se trata. Na saída dei de testa com um vizinho que tava numa oficina lá perto e fez um escândalo, todo mundo da oficina fica de olho, aí é cruel... pelo menos conheci todas as mais bonitas e gente boa dali, que repetiria com facilidade, Amanda, Talita e Bruna. Teve outra que peguei tb, mas não lembro o nome.
Camarada, sabe dizer se ela ainda atende nessa casa? Pq pelas fotos não parece mais estar lá.

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Secret Agent Man » 10 Dez 2018, 14:52

Amigo PussyJunkie, me falaram ainda agora que ela não atende mais lá... e que inclusive o local está horrível, que não vale mais. Uma pena!

Link:
🔗

raynox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por raynox » 12 Dez 2018, 16:05

Alguém sabe se a Mulata do Anal ainda esta na casa?

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Secret Agent Man » 12 Abr 2019, 13:49

raynox escreveu:Alguém sabe se a Mulata do Anal ainda esta na casa?
Está sim, eu a vi anteontem.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”