POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Este TD ocorreu no início da semana. Estava no centro resolvendo algumas paradas e resolvo dar uma volta para ver se encontrava alguém interessante.
Fui no Brilhante e não vejo ninguém interessante. Aí resolvo dar uma passada no Novo Hotel, que aliás, achei que está com um plantel bom.
Dei uma volta nos dois andares. Tinha uma loirinha no primeiro andar que me chamou a atenção. Quando resolvi voltar para negociar com ela, outro camarada foi mais esperto do que eu e caiu para dentro.
Aí resolvo negociar com esta Roberta, morena clara, cabelos compridos, já é mais coroa, deve estar na faixa dos 35, 40 anos.
Me propôs um programa de 40 pratas com o cú incluído. Não acreditei na hora e quando entrei para o quarto confirmei com ela 40 pratas com o cú incluído?
Ela respondeu, sim meu amor. Estou fazendo uma promoção.
Os peitos já estão sofrendo a ação da gravidade, meio caídos, mas para uma coroa, o corpo está até bem.
Iniciou com um boquete muito bom. Nota-se que a perva já é bem experiente, já deve ter anos de estrada.
Depois peguei ela no PPMM e fiquei bombando um tempo.
Depois falei com ela que ia pegar ela D4, bombar um pouco na buceta e depois eu partiria para comer o cuzinho dela.
Ela disse que tudo bem só na hora que fosse comer o cú dela para avisar que ela ia passar um óleo no cú para facilitar a entrada.
Comecei bombando na buceta da perva aí falei, agora vou comer o seu cuzinho.
Ela pegou um óleo, passou no cú e falou: Agora pode enfiar este pau no meu cú a vontade.
Aí eu começo a bombar no cú da perva, vou bombando, bombando, aumentei a velocidade até vir o leite na borracha.
Retiro o pau do cú da perva e nada de surpresas desagradáveis.
Ponto positivo para ela.
Percebe-se que o cú dela é bastante arrombado. Meu pau entrou com muita facilidade.
Paguei os 40,00 e saí satisfeito.
O quarto dela é o primeiro da direita de quem sobe a escada. Fica do lado esquerdo da cadeira onde fica o segurança.