POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda no sábado, tomo umas geladas no Ceará, a cada latinha faço uma ronda nos demais andares e resolvo investir numa garota cujo o visual me instiga há tempos, trata-se da bela Camila, apresenta traços físicos europeus, nariz romano, olhos verdes naturais, só a observava e ficava morrendo de vontade, sua cara de séria não me passava muita confiança, mas fui com a cara e a coragem, nem abordei pra entrevista, só peguei pela mão e rumamos pro quartinho, lá dentro se mostrou simpática, perguntei sua origem, imaginava ser do Sul, mas respondeu que é de Sampa mesmo, a jovem é universitária, se expressa muito bem, ainda com seu uniforme tradicional (sempre que a vejo está com um vestido preto curto, rs rs) permitiu minhas sarradas, a excitação foi imediata, depois ela fica só de calcinha, aproveito e roço mais um pouco, nua ela é um brilhante exemplo de perfeição fisiológica e genética, treina em academia e o corpo está todo durinho, piroca encapada e faz uma boa gulosa, depois peço pra vir por cima, após alguns minutos partimos pro ppmm , muitos gemidinhos da gata, ela não deixou beijar sua boca e nem mamar seus seios, disse que somente com taxas adicionais pra cada uma delas, mesmo com essas restrições, o sexo tava bom demais, porém o tempo esgotou e peço pra dobrar, Ela reprograma seu cronômetro e sigo no ppmm, se mostrou um pouco tímida, evitava olhares mais profundos, peço pra ficar de bruços, porém ela diz ser a única posição que não faz, então ficamos de ladinho, soco bastante mas não bateu aquele tesão de gozar, no frigir dos ovos ainda tento uma desesperada punheta apertando sua bunda, mas a borracha continuou vazia... Pago R$ 60 por meia hora, com certeza haverá repeteco, tenho que senti o prazer de gozar dentro dessa maravilha
Sex Marathon Day 02 - TD 04 - Girl 04: Camila - 1 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota branca e bonita, 20 anos, 1,67 de altura, cabelos castanhos lisos, aparelho nos dentes, falsa magra c/ corpo definido e pernas atraentes
PS. Dando mérito a quem merece, a GP foi desbravada pelo nobre
PROUDHON em postagem de 31 Mar 2018