Vejo que cada dia comer uma Puta no df virou uma luta , se quer comer algo melhor ou gasta a tabela das forasteiras , ou Amigao vai no risco ou repetir as mesmas , porque sinônimo de puta agora é Gaúcha , e twuiter , estes dias fui , ligar para uma dita famozinha do twuiter , a resposta da quenga , vc não viu que tenho 30 mil seguidores, falei quero e comer uma buceta e cu apenas isto , sei que muita puta sabe do fórum , mais acham que no DF só tem Rico , cada um come o que seu bolso convém , mais a babação de ovo destas forasteiras ,acho que chegou limite , pagar 450 , 500, por sexo de 1 hora e mau feito , aí nao né temos de dar um basta nisto ????
Até onde vai parar os cachês em Brasília
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Até onde vai parar os cachês em Brasília
a culpa é dos próprios putanheiros, se elas pedem esses valores é pq tem quem pague.......é um mercado como qualquer outro, regulado pela lei da oferta e da procura......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Até onde vai parar os cachês em Brasília
O probelma é que tem foristas que postam TD positivo para elas a título de propaganda como o mirandadf, por exemplo. Tenho certeza que ele não para isto. Recentemente ele postou um TD (que foi excluído) em que ele afirma ter pago R$ 700,00 para uma puta que faz oral com capa e não dá o cu.
Além do quê, putões confiáveis veem sendo banidos sem nenhum motivo aparente!
Eu estive em BH agora e comi uma puta daqui que cobra 400 pelo completo e paguei 250!
Além do quê, putões confiáveis veem sendo banidos sem nenhum motivo aparente!
Eu estive em BH agora e comi uma puta daqui que cobra 400 pelo completo e paguei 250!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-