Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5056 Mensagem por DenaoPutao » 04 Ago 2018, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ae rapaziada, td de sexta feira (ontem), estava com vontade de pegar uma safada e encosto nesse prédio atrás de mina nova. Muita muvuca de cafuçu pra pouca puta, os andares que mais tinham mina eram o 8°, 7° e 6° porém não vi nada que agradasse, fiz algumas entrevistas mas tudo triplo não, puta que não chupa no pelo é uó. Já no quinto andar paro por ali para ver se encontro alguma coisa boa, nesse intrevero pego uma cerveja pra beber e ouço dizerem que a Nicole estava chegando, fico mais animado e aguardo ela passar no bar para eu chama-la pro fight porém outro putanheiro se adiantou e a chamou antes de mim. Enquanto isso bebo mais cervejas e espero ela se desocupar.

TD do dia 03/08
Garota: Nicole
Biotipo: Loira falsa rs, bundão de respeito, belos seios, ppk deliciosa, tatto ans costas e nuca

No quarto a pego de jeito por tras e me esfrego naquela potranca, meu pau cresce e ela se agacha para fazer um excelente boquete sem capa, punhetando o jr, logo ela encapa e pede pra vim na cavalgada, atendo o pedido e ela dá umas sentadas violenta, se esfrega, rebola com tanta vontade que peço para pegá-la de 4, soco com toda força nela que dessa vez aguenta o tranco, quando vi que ia gozar sigo o mesmo ritual, tiro a capa e esporro aquele rabo dela com meu esperma.

Fim de brincadeira, 50 moedas temerárias gastas e continuo bebendo mais cerveja. Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5057 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Ago 2018, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bia

TD em 03/08

Ida ao prediao, subo as escadas e no 6and vejo a Bia.
Morena clara, 1,62, 26 anos com acara de 22. Cabelos cumpridos corpo em ordem.
Resolvo conhece-la. Gostosinha, tem uma boquinha macia. Fez um oral encapotado delicioso.
Pica dura, pego de 4 fudendo forte. depois PPMM. Viquei querendo anal, mas cobra 50.
Continuei fudendo no PPMM frango assado. Ela me cavalga freneticamente.
Curte ser xingada. Adore i fuder com essa delicia.
30 min.
Repeteco.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5058 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Ago 2018, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:8
Ela tem um jeito gostoso, tem a cor do pecado, além de ser muito fogosa. o que falar então da sua bunda, convite irrecusável para 15 minutos de travessuras. Começo com minhas tradicionais encoxadas, a piroca anima rapidamente com as reboladas da gata, depois ela faz uma chupetinha encapada deliciosa, ao se despir não tirou o top, portanto nem vi seus peitinhos dessa vez, mas não fez falta, estava bem comunicativa e mandou bem demais na cavalgada, que é minha posição favorita, um sobe e desce excitante, mexidas que me deixaram louco em poucos minutos, ela percebeu que iria gozar e sem eu pedir nada, fez uma pausa para que eu controlasse a ejaculação e assim prolongasse o meu prazer, rs rs, ela retoma seus movimentos lentamente, depois aumenta o ritmo e me finaliza no exato momento que o Tio Gerson começa a gritar lá fora, apenas uma posição, mas simplesmente um sexo daqueles de perder o fôlego. Vale repetecos, uma das minhas Top 10 do prédio.

Sex Marathon Day 02 (Sábado 04/08) - TD 03 - Girl 03: Stephanie - 4 andar (lado escada)
Descrição básica: Morena de 26 anos, rosto de beleza simples c/ óculos, destaque para o corpo atraente com bumbum definido, volumoso e empinado.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5059 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Ago 2018, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Ainda no sábado, tomo umas geladas no Ceará, a cada latinha faço uma ronda nos demais andares e resolvo investir numa garota cujo o visual me instiga há tempos, trata-se da bela Camila, apresenta traços físicos europeus, nariz romano, olhos verdes naturais, só a observava e ficava morrendo de vontade, sua cara de séria não me passava muita confiança, mas fui com a cara e a coragem, nem abordei pra entrevista, só peguei pela mão e rumamos pro quartinho, lá dentro se mostrou simpática, perguntei sua origem, imaginava ser do Sul, mas respondeu que é de Sampa mesmo, a jovem é universitária, se expressa muito bem, ainda com seu uniforme tradicional (sempre que a vejo está com um vestido preto curto, rs rs) permitiu minhas sarradas, a excitação foi imediata, depois ela fica só de calcinha, aproveito e roço mais um pouco, nua ela é um brilhante exemplo de perfeição fisiológica e genética, treina em academia e o corpo está todo durinho, piroca encapada e faz uma boa gulosa, depois peço pra vir por cima, após alguns minutos partimos pro ppmm , muitos gemidinhos da gata, ela não deixou beijar sua boca e nem mamar seus seios, disse que somente com taxas adicionais pra cada uma delas, mesmo com essas restrições, o sexo tava bom demais, porém o tempo esgotou e peço pra dobrar, Ela reprograma seu cronômetro e sigo no ppmm, se mostrou um pouco tímida, evitava olhares mais profundos, peço pra ficar de bruços, porém ela diz ser a única posição que não faz, então ficamos de ladinho, soco bastante mas não bateu aquele tesão de gozar, no frigir dos ovos ainda tento uma desesperada punheta apertando sua bunda, mas a borracha continuou vazia... Pago R$ 60 por meia hora, com certeza haverá repeteco, tenho que senti o prazer de gozar dentro dessa maravilha

Sex Marathon Day 02 - TD 04 - Girl 04: Camila - 1 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota branca e bonita, 20 anos, 1,67 de altura, cabelos castanhos lisos, aparelho nos dentes, falsa magra c/ corpo definido e pernas atraentes

PS. Dando mérito a quem merece, a GP foi desbravada pelo nobre PROUDHON em postagem de 31 Mar 2018

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5060 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Ago 2018, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Tudo realizado neste sabado 04/08 , eu e meu melhor amigo fomos ao predio da putaria , subimos ao sexto andar no cabare dos meus irmãos de coração Ceará e Cearazinho e avistamos uma linda morena nova na casa de nome Juliana , 25 Anos , meu amigo foi primeiro , eu fiquei na espera , quando meu amigo acabou disse que ela mandava bem demais na cama o que so aumentou minha vontade , eu e meu amigo ja comemos varias vezes a mesma mina rs , puxei a gostosa pro quarto e la dentro a mina foi super safada ja começando a sarrar aquela bundona em mim enquanto eu lambia o pescoço dela , o que me deixou muito excitado , entao viramos e comecei a chupar os peitos dela e passar a mao nela inteira p ficar mais excitado ainda , totalmente excitado fomos para o fight , começamos com ela por cima , depois pego ela de 4 e bombo ela com vontade dando varios tapas naquela bunda gostosa dela , amo mina que gosta de levar tapa rs , fui gozar exatamente na hora que o Ceará chamou , essa mina realmente foi sensacional , fiz ainda 2 repetecos com ela no mesmo dia e ainda comi ela mais 3 vezes no domingo , Ceara e Cearazinho me idolatrando como sempre o comedor do predio rs , e nesses repetecos ela nao regulou posições , fomos ppmm , de ladinho , mas o melhor mesmo é de quatro enchendo aquela raba de surra ate gozar , ela so nao beijou de lingua , mas deixou eu dar uma chupada na buceta dela , amo ficar com gosto de buceta na boca , e ainda meti a cara naquele rabao enorme dela e lambi tudo , a mina ficou impressionada falando '' nossa novinho como voce aguenta o tranco '' coitada deixei ela assadinha 1 final de semana comi ela 6 vezes hahaha , vale repeteco com certeza , enquanto ela tiver no predio ainda pretendo brincar muito com essa musa do sexo

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5061 Mensagem por Polako Marley » 06 Ago 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE SENHORES!
TD NA BL SÁBADO 04/08 FIZ UMA VARREDURA SEMPRE DE ESCADA LEVADOR UA FILA DE CUECAS POR VOLTA DE 16 HORAS TEMPO FRIO PAREI NO 3 ANDAR 4 ANDAR 6 ANDAR E NADA DAS MINHAS PREDILETAS . KIARA, STHEFANY NO CEARÁ TAMBÉM MOVIMENTO FRACO DE GAROTAS ACHO QUE DEVIDO A DATA DE PAGAMENTO O DIA FRIO AS MINAS SOMEM VOLTO AO 4 ANDAR VEJO A MELISSA MINEIRINHA GOSTOSA COM SEU VESTIDO COLADO BUNDÃO PEITÃO, ABORDEI BORA PARA O CUBÍCULO MINA TARADA RAPIDAMENTE TIRA A ROUPA BELO CORPO E JÁ ME AGARRA BEIJA ESFREGA O BUNDÃO OFERECE OS PEITOS ACEITO ENCAPA O BONECO E MAMA BEM GOSTOSO E DEMORADO BESSA BRINCADEIRA JÁ DEU OS 15 MINUTOS DOBRAMOS ELA VEM EM CIMA CAVALGANDO DE FRENTE E REBOLA GOSTOSO PEGO ELA DE BRUÇOS E SE CONTORCENDO
DEU OS 30 MINUTOS CONTINUAMOS ESTAVA MUITO BOM ELA VIRA DE 4 E QUE VISÃO RABO MARAVILHOSO BOMBO BASTANTE APROVEITANDO OS MINUTOS FINAIS ENCHO A CAPA AOS 48 DO SEGUNDO TEMPO O LÚ BIBA JÁ CHAMANDO FODA SENSACIONAL GAROTA SUPER DE BOA REPETECO COM CERTEZA . R$ 90,00 45 MINUTOS + R$ 10,00 CX PELO BOM ATENDIMENTO TOTAL R$100,00 BEM PAGO..
HOJE SEGUNDA DIA 6/8 FRIO E GAROA PASSEI SÓ PARA TOMAR UM DRINK CAWBOY FRACO DE GAROTAS ESTAVA ATÉ COM VONTADE MÁS NÃO TINHA OPÇÃO AO MEU GOSTO E TAMBÉM NÃO FIZ A TRADICIONAL VARREDURA ..ABÇS

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5062 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Ago 2018, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:5
Depois de comer a deliciosa Brendinha na Sé (Hotel Quintino), sigo para o Itatiaia e arrisco numa garota que cobiço há quase um ano, a primeira vez que a citei por aqui foi em 20 Ago 2017, só não a peguei na época pois cobrou 40 pilas, além do fato que pediu pra pagar bebidas logo na abordagem... O tempo passou, ela saiu do sexto andar, andou pelo sétimo, oitavo e nono, mas há uns 6 meses sempre que a vejo fica no terceiro, no sábado retrasado falou pra mim que faria por $ 30 em outro dia da semana, trata-se da Patricia, beleza mediana, corpo em forma com uma rabeta empinada, nesse domingo trajava um shortinho preto de nylon curto, que deixava as polpas da sua bunda de fora, estava com um copo na mão, dançando e rebolando, a exposição de seus atributos físicos causavam um tumulto na escada, pois todo caboclo dava uma pescoçada pra ver a gostosa, assim que a avistei, exigi o desconto prometido, ela deu uma de desentendida, mas acabou cedendo e rumamos pro quartinho.

No cubículo ao começar minhas caricias e sarradas, em menos de 1 minuto se demonstrou impaciente, disse que ali não era lugar de namorar e admitiu estar meio embriagada, pra não azedar de vez, deixei ela encapar e fez uma chupeta acelerada, então peço pra ela montar, fez uma cavalgada frenética, seu sobe e desce tem um ritmo alucinante, no fundo ela só queria que eu gozasse rápido, embora não tenha ficado nem 3 minutos nessa posição foi a melhor parte do programa, enfim ela fica D4, aproveitando da bela visão, bombo com intensidade e me esforço na concentração pra finalizar logo, não tinha mais nenhuma expectativa de um bom TD, assim que dou uma melecada na cabeça do pau, encerro o ato e pago a garota. Fiquei com aquela sensação de consolo, ainda bem que só gastei 30 pilas, porém com um dilema na mente, será que se eu pagasse $ 40 o atendimento seria melhor? Acho que nunca descobrirei, remota possibilidade de repeteco...

Sex Marathon Day 03 (Domingo 05/08) - TD 06 - Girl 06: Patrícia - 3 andar (lado escada)
Descrição básica: Morena de 23 anos, rosto de beleza diferente, cabelos pretos curtos trançados, corpo atraente com cerca de 1,65 de altura (sem salto)
Obs. Não confundir com a outra Patrícia (4º andar - lado elevador), que trabalha muito bem e aliás anda meio sumida do prédio

PS. Nota de Omissão de Repeteco em 05/08: TD 05 - Girl 05: Brenda (Pça João Mendes)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5063 Mensagem por DonJuan2000 » 07 Ago 2018, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:10
Na sequencia rumo para o Ceará, já com muitas brejas na mente, por volta das 17:00 h, reencontro a gatinha Isabela, que depois de sua debutada no prédio (13-15/07), ficou 3 semanas sem dar as caras no antro, trajando um vestidinho preto tipo emborrachado e vazado, com uma calcinha tão enfiada no seu rabinho que parecia que estava sem nada, he he, essa pequenina é um tesão e sabe chamar a atenção, o que tavam indo com ela era uma beleza, termino minha latinha e já fecho meia hora, no quartinho apesar de ser apenas nossa segunda vez, rolou uma química e intimidade de longa data, um sexo dos sonhos, carinhos, safadezas, olhares, abraços, diálogos excitantes, chupeta caprichada, ppmm envolvente, então a menina fica de bruços e esqueço da vida, muito prazer a cada estocada, tempo esgotado e peço mais 15 min., não tinha como interromper aquilo, tava bom demais, pego ela em pé e D4, nessas posições não resistiu muito tempo a rigidez absurda de meu pênis, com ela de ladinho, soco gostoso na sua xaninha apertada, a cada gemido dela, meu tesão só aumentava, por fim ela faz uma cavalgada deliciosa, rebolando e provocando, onde encho a borracha na prorrogação, pra não dizer nas disputas de pênaltis, kkkk. R$ 90 / 45 min. (O Ceará deixou outros 10 min. de lambuja, vantagens de ser um fiel consumidor de brejas no recinto, rs rs)

Sex Marathon Day 03 - TD 07 - Girl 07: Isabela - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota mignon com pele clara de 24 anos, 1,55 de altura, cabelo chanel, corpinho natural definido, destaque pra bundinha linda

PS. Divulgação da Meta Cachorro Louco: Passar pelos prédios do Centrão em pelo menos 15 dias (metade do mês), realizar cerca de 30 programas com 20 GP's diferentes

Link:
🔗

VidaBoa1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5064 Mensagem por VidaBoa1000 » 10 Ago 2018, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia segundo andar elevador

Nota:10
De hoje, 10/08 as 12h30. Garota linda e simpática, 2 andar salvo engano, loira, num vestido preto que realçava sua bunda. Peitos médios, na medida que gosto. Rolou uma química boa, Abraços, pegacao, mamada nos peitinhos, uma delícia.
Encapou e começou uma gulosa que me levou a loucura, ótima pressão, babadinho, uma maravilha. Pedi pra cavalgar e aí que ela mostrou a que veio, uma legítima amazona cavalgando com força e vontade, depois de quatro, quanto mais eu empurrava mais ela pedia, até as bolas saíram doloridas de tanto que bateram na buceta dela de quatro, não resisti e gozei fartamente. Limpeza, papinho agradável, aquele abraço gostoso de namorados e a despedida...
Repeteco com certeza.... aguardando segunda feira pra voltar e ve-la/come-la de novo, uma excelente refeição.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5065 Mensagem por Carlos Montenegro » 10 Ago 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela

TD em 10/08

Visita no Limeirao.
SL - Marcela. Morena Clara, 1,57 + -, cabelos negros e cumpridos, seios fartos silica. Ninfeta gostosa.
Labios grossos uma delicia de ninfa. Só de ve-la o pau endurece. Esta sempre ocupada, tenho que esperar, mas vale apenas.
Ja marco 30 min para aproveitar bem. No cubiculo, e tranquila e higienica. Oral encapado. Mama gostoso com os labios grossos. Brinco nos peitoes. Os bicos endurecem na minha boca. Pego no PPMM, socoando cadenciado. Gemidos baixinhos, Pego no Frango assado, aumentando a cadencia. Troca de posição. De 4 é uma delicia. Socada forte. Depois Me cavalga gostoso enquanto me delicio nos peitoes. O suor escorre enquanto meto com essa ninfeta linda. Finalizo no PPMM socando forte. Um tesao de gata. 30 min e satisfação garantida. Estilo namoradinha.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5066 Mensagem por Carlos Montenegro » 10 Ago 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fabi

TD em 10/08

Subo nos andares atras de peitudas.
Acho a Fabi no 7and lado escada.
Loirona, 1,75 + -, seios fartos, usa oculos. Grandona e peituda.
No quarto oferece as tetonas, Mamo gostosamente. O pau endurece. Pego a tetuda de 4, depois de frente.
Aguenta bem o tranco. Peitoes numero 48 naturais. Enquanto metia, tinha que me desviar das baratas. Quarto realmente um lixo.
A Gata é grandona e gostosa. Pra quem gosta de tetuda.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5067 Mensagem por DonJuan2000 » 11 Ago 2018, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

No trajeto entre o metrô e o prédio, uma música não saia de minha cabeça: "Na sexta-feira ia pra zona da cidade, gastar todo o seu dinheiro de rapaz trabalhador", já subindo as escadas do antro eu a avisto, quem deixaria de atentar para uma mulher como ela, parada na sua frente? É muita ostentação, a exposição de suas coxas grossas naquele vestido preto vazado. Aquela Femme Fatale de salto alto, assim que a vi, já imaginava ela nua, na possibilidade de gozo no encontro de nossos corpos, uma atração perigosa, garota tão excitante que fiquei até desorientado na sua presença. Seus óculos davam um tom de seriedade e sensualidade, tipo uma secretária sexy, confirmados pelos olhares e sorrisos marotos que mostravam a safadinha escondida em seu interior, sem hesitar pego na mão da gata e caminhamos pro leito de núpcias...

Gosto de mulheres espontâneas, leves e divertidas, de admirar o corpo feminino vestido com tecidos macios, topou na boa meu fetiche de roçar nela, nas caricias iniciais rolou até beijos molhados, fomos nos despindo aos poucos, muitas provocações nas palavras, brincando e fantasiando situações, já na hora do vamos ver, fez uma boa gulosa encapada e sou finalizado com a menina cavalgando e rebolando na minha piroca, resumindo foi apenas uma posição, menos de 10 minutos no cubículo, não estava preparado pra tanta potência e fiquei na lona, rs rs, um ótimo atendimento que com certeza terá revanche, onde darei uma surra de rola nela, será? Mais uma gostosa desbravada com selo de aprovação para o consumo masculino dos 18 aos 80 anos, aprecie sem moderação... $ 30 / 15 min.

Sex Marathon Day 04 (Sexta 10/08) - TD 08 - Girl 08: Carol - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 25 anos (aparenta menos), 1,66 de altura, cabelos pretos lisos, corpo carnudo e atraente, destaque para as pernas.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5068 Mensagem por DonJuan2000 » 11 Ago 2018, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Permaneço no cafofo do Ceará, tomo algumas geladas e constato a ausência de minhas favoritas Alessandra e Manu (fiquei sabendo que ela trabalhou na quinta e eu perdi mais uma chance), às 14:00 h desço no apto. do Fernando, a Isabela estava me traindo, então chamo a Mirella pro quartinho, após a sessão de sarradas e apalpadas, a piroca ficou uma rocha, ela encapa e faz um ótimo boquete, pego no ppmm, depois de bruços, bombando na gostosinha e apreciando sua bunda durinha, enfim com ela D4, no cessar dos grãos de areia da ampulheta da sacanagem, como não sou de ferro, acabei jogando a toalha e enchi a borracha, a garota é sempre uma boa opção de repeteco. $ 30 / 15 min.

Sex Marathon Day 04 - TD 09 - Girl 09: Mirella - 2 andar (lado elevador)
Descrição básica: Mulatinha mineira, 1,65 de altura, 20 aninhos, corpo e bumbum em forma, companhia agradável

PS. Só para constar, estavam presentes no começo de tarde: Andressa (3 and), Stephanie e Joyce (4 and), Nani, Lorena e Pâmela ruiva (6 and) e Simone (8 and), entre outras.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5069 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Ago 2018, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Volto ao prédio de tolerância, o universo paralelo da putaria, cativeiro do pecado, apenas uma dúvida na mente, quem seria a primeira quenga escolhida, tomo uma breja no Ceará e vasculho os demais andares, até que sou seduzido no sétimo por uma morena gostosa com maiô branco de enfermeira que ficou alisando meu pau até endurecer, ali mesmo na escada, não quis desperdiçar uma ereção e chamei a Heloísa pro fight, no dormitório do sexo se mostrou simpática e prestativa, deixou sarrar e apalpar sem pressa, encapou e fez uma excelente gulosa, se não peço pra parar me finalizaria fácil em poucos minutos, depois ela monta na piroca e cavalga com vontade, porém acredito que tenha usado muito gel, estava sentindo pouca pressão e tento mudar com ela de bruços, o problema continua e fiquei meia bomba, então peço pra ela bater uma pra mim e encho a borracha. A menina tem um ótimo atendimento e gosta de meter, se algum dia rolar um repeteco pedirei pra diminuir o famigerado gel. $30 / 15 min.

Retorno ao Ceará, tomo mais duas geladas e após nova vistoria, vejo a Isabela numa lingerie preta tipo um macacãozinho curto, estava uma delicia que arrastei pro quartinho e fiquei meia hora com a gatinha.

Sex Marathon Day 05 (Sábado 11/08) - TD 10 - Girl 10: Heloísa - 7 andar (lado elevador)
Descrição básica: Morena escura, cabelos pretos alisados, 1,60 de altura, 20 anos, corpo atraente c/ bumbum de bom contorno, barriga quase zerada

PS. Nota de Omissão de Repeteco TD 11: Isabela (2 and)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5070 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Ago 2018, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
Depois do TD com a Isabela, faço novo reabastecimento de cevada no Ceará, assim que chego sou informado pelos irmãos que a Manuela tinha chegado e já estava atendendo, após um tempinho vejo ela desfilando com um maiô preto e uma bota de salto alto, coisa de louco, ela ainda atendeu mais dois caras, eu matei a minha latinha e finalmente chegou minha vez.

A Manu é um deleite para os olhos, bela e voluptuosa, como descrever suas mesmerizantes curvas e protuberâncias? Após 30 minutos de sexo c/ variedade de posições, sem contar o prazer da sua companhia, ela diz "Vida, já deu o tempo", apesar da triste sentença anunciada no final da frase, ouvir uma garota dessas me chamar de Vida, não tem preço, rs rs

Sex Marathon Day 05 - TD 12 - Girl 11: Manuela - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota linda de pele clara, cabelos pretos e bem compridos, 1,62 de altura, 19 anos, corpo perfeito cheio de tatuagens e piercings, destaque para o bumbum

PS. Fiquei sabendo que ela também foi na sexta, mas chegou só depois das 16 h, como eu tinha vazado às 14 h não vi nem a cor da gatinha. Ah, corram que ela tá querendo sair brevemente do prédio, vai deixar saudades no trash e se continuar na profissão ficará bem mais caro sair com essa beldade.

Link:
🔗

Responder