Paula Mader / Ex Rubi Jolie
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)97184-5802

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 30Não 29
Oral Sem:Sim 32Não 27
Beija:Sim 25Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Get Crazy 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Mader / Ex Rubi Jolie

#1 Mensagem por Get Crazy 2 » 01 Jun 2018, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que recadastrei, segue TD de 3 semanas atrás
Rubi, no Sagrada Família e rua paralela a Rua Conselheiro Lafaiete, perto da Silviano Brandão
A casa tem 2 escritórios mas entrada independente pela garagem. Ai você sobe uma escada pequena nos fundos e sai numa kitnete da menina.
Delicia. Não muito bonita, mas bundão, peitão com silica, e muito, mas muito dura.
Beijo selinho, chupou pouco sem capa, com pressa de encapar, mas pedi pra mamar mais sem capa e ela fez.
Depois da 4a. vez que pediu deixei encapar. Meti de tudo quanto forma, e ela interage bem. pede pra meter e soca bem quando tá montada.
Simpática, quer agradar, e aguenta socada forte no cu - ponto forte, parece que gosta.
E impressionante, socava e socava e a bunda é muito, mas muito dura
Vou repetir. tirei uma só pelo tempo, mas valeu a pena
Não regula tempo e depois ficou perguntando se queria meter de novo. não tinha tempo então vazei.

R$ 300,00 mangos com o toba liberado

https://agenda31.com.br/modelo/paula-mader/
http://nonono.md/wip/cdbhh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/rubi" -"- (inativo)
http://forumvip.xyz/talent/carol/#.W7KHOflKiM-" -"-
Oculto para usuários:
Rubi / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 31 98779-5716 (31) 986854370
Oculto para usuários:
galo1908
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Rubi

#2 Mensagem por escorpião rey » 03 Jun 2018, 05:23

Ouvir dizer que,ela é da guaicurus período integral, chama kacau e é da brilhante.????

Link:
🔗

44Xamâ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por 44Xamâ » 16 Jun 2018, 17:31

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde. Animado pelo relato acima, fui conhecer a garota. Local super tranquilo para estacionar, é uma quitinete simples mas bem limpa e arrumada. No dia anterior bati um longo papo com a perva no zap. Muito educada me respondeu todas as questões. Fiz questão de frisar que fazia questão do anal e de um oral garganta profunda. Esclareci que o amigo possui uma circunferência um pouco maior que o padrão...
Chegando lá, sábado a tarde, fui recebido pela garota trajando uma lingerie vermelha (a mesma do anúncio) e salto alto. Beleza normal, isso é subjetivo. Faz o estilo vizinha gostosa da periferia. Seios grandes, não são silicone, bunda média e dura, muito dura. Marquinhas de biquini. Cumpriu o que prometeu. Cheguei, já de banho tomado. Tirei a roupa e já fui colocando a garota para mamar de joelhos, chupou sem camisinha, engolido tudo sem frescura. Deitei na cama e continuou a mamada, engole tudo, segurei a cabeça da garota e emperrei o amigo fundo na boca da safada. Não refugou. Não demorou muito e gozei na boquinha da safada. Chupou até a ultima gota e depois foi cuspir no banheiro. :razz: :roll: Pausa para recompor mas a garota já veio mamando, falei para esperar. Precisava me recompor. Ficamos deitado conversando e eu mamando aqueles peitões e enfiando o dedo no cuzinho da perva. Voltou a mamar, encapou e ficou de 4. Enfiei 2 dedos no cuzinho , passei o gel e fui empurrando, depois que ela acostumou bomei sem dó até gozar. Guenta piroca no rabo sem frecura!!! :twisted: :twisted: Tomei um banho e ficamos conversando, tentei uma terceira mas não deu. Venceu o horário e vazei.

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por djuca » 02 Jul 2018, 15:34

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Encontrei com a mesma na semana passada fui numa expectativa grande pelos relatos
vamos lá
atendimento super mecânica, antes do atendimento perguntou se eu era casado se saia com gps regularmente, não entendi.
Muito mecânica em tudo, oral dela muito bom, mas bem mecânica.
Bunda linda durinha, bjo na boca só nó superficialmente.
normal fez pouco e já pediu pra fazer anal, seios normais forte foi a bunda e o oral.
Não terá repeteco pois não se envolve sei lá.
Demora muito a responder mensagens melhor telefonar, está ficando cotada telefone dela não para o que pode prejudicar vai subir a cabeça.

Link:
🔗

nickcostasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rubi (excelente garota de programa)

#5 Mensagem por nickcostasp » 12 Jul 2018, 12:11

POSITIVO
Oculto para usuários:
Otima GP. Totalmente educada, gostosa e um sexo oral de tirar o folego. Nunca tinha experimentado algo assim.
Ambiente bem limpinho, é uma kitnete. Não é apartamento. Local totalmente tranquilo de estacionar e sem bagunças.

Cheguei no horário combinado por whats app, e fui muito bem recebido. Vim de São Paulo a trabalho e encontrei ela no site do GP

https://www.gpgbh.com.br/perfil/rubijolie" -"-

Ela é muito gata.Linda de rosto. Sem negar.
Tem um bumbum bem duro, e um sexo anal perfeito. Deixa colocar até o fundo. Sem frescura alguma.

Durante o oral. não reclamou de nada. e deixou gozar na sua boquinha. Nossa, essa foi a melhor parte.

Recomendo a todos. Sem sombra de dúvidas.
O corpo é fenomenal. Pele lisinha, malhada e com marquinhas.Seios durinhos e deixou até chupa-los.
Fiz em várias posições, principalmente a de 4, onde ela mexe sem parar. Parece que conhece, quando vamos gozar.
E olha que gozei duas vezes, bemmmm gozadas.

Muito simpatica essa garota. Vale muito a pena.

Nota 10
Semana que vem estou retornando e já estou agendando novamente uma visita.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018

Link:
🔗

gozador17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rubi (excelente garota de programa)

#6 Mensagem por gozador17 » 12 Jul 2018, 14:43

Oculto para usuários:
[quote="nickcostasp"]Otima GP. Totalmente educada, gostosa e um sexo oral de tirar o folego. Nunca tinha experimentado algo assim.
Ambiente bem limpinho, é uma kitnete. Não é apartamento. Local totalmente tranquilo de estacionar e sem bagunças.

Cheguei no horário combinado por whats app, e fui muito bem recebido. Vim de São Paulo a trabalho e encontrei ela no site do GP

https://www.gpgbh.com.br/perfil/rubijolie" -"-

Ela é muito gata.Linda de rosto. Sem negar.
Tem um bumbum bem duro, e um sexo anal perfeito. Deixa colocar até o fundo. Sem frescura alguma.

Durante o oral. não reclamou de nada. e deixou gozar na sua boquinha. Nossa, essa foi a melhor parte.

Recomendo a todos. Sem sombra de dúvidas.
O corpo é fenomenal. Pele lisinha, malhada e com marquinhas.Seios durinhos e deixou até chupa-los.
Fiz em várias posições, principalmente a de 4, onde ela mexe sem parar. Parece que conhece, quando vamos gozar.
E olha que gozei duas vezes, bemmmm gozadas.

Muito simpatica essa garota. Vale muito a pena.

Nota 10
Semana que vem estou retornando e já estou agendando novamente uma visita.

Abraços aos queridos irmãos ...suspeito esse relato !!! Muito suspeito

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por BoogieMan1913 » 23 Jul 2018, 20:03

POSITIVO
A tempos que não rolava uma química boa com GP, fui visitar essa safada em seu covil, fácil acesso e tranquilo como citado pelos confrades acima, paguei 200 reais, e fudi essa gostosa tranquilamente em todas as posições, tirei duas, chupou sem capa, faz de tudo, deixa dar tapa na bunda, na cara, pede rola, pede pra comer o cu, exatamente do estilo de puta que gosto!! Paguei 200 reais por uma hora, segundo ela por 300 ela atende aonde vc está!! Boa pedida, simpática, receptiva e bem PUTA!!

notas

oral - 9
bucetal - 8
cu - 10
rosto - 7
corpo - 9 (cavala, bem gostosa)

Link:
🔗

MineiroBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rubi

#8 Mensagem por MineiroBH » 26 Jul 2018, 12:03

POSITIVO
GAROTA
Nome - Rubi Jolie
Oculto para usuários:
Telefone - (31)98779-5716
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Branca
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Valor/Tempo - R$200,00/hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo -
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 8
Anal - 10

RELATO

Seguindo as dicas do Forum, marquei com a Rubi por telefone. Tanto ao telefone como pessoalmente, demonstrou ser muito simpática e atenciosa. As imagens do site dão uma valorizada na garota. Quem vê as fotos acha que ela é maior do que realmente é. No mais, é o que as fotos apresentam. O que chama atenção é a bunda: não pelo tamanho, mas pela rigidez, o formato e a ausência de estrias.O atendimento aconteceu no seu local, no bairro Sagrada Família, conforme relatos anteriores.
Bem cheirosa, me recebeu nuazinha, o que já fez o "rapazinho" de baixo ficar em ponto de bala. Me ofereceu um banho e toalha limpa. Após o banho, agachou-se e chupou meu pau com maestria..lambe, passa a lingua em volta, engole todo, fazendo uma bela de uma garganta profunda, o que quase não resisti. Entretanto, como minha intenção era comer aquela bunda maravilhosa, pedi para parar e solicitei o rabinho. Capa na pistola, ela ficou de quatro na beirada da cama e mandei ver. Como gosta de uma vara no rabo...pede pra meter e vai falando umas bobagens, o que te deixa com mais tesão ainda..aquilo não durou muito e com àquela visão, não durou muito e enchi a camisinha.
Me ofereceu novo banho e aproveitei, pois meu tempo estava curto e tive que ir embora, apesar da insistência dela em ficar, o que me fez quase cancelar o compromisso.
Não dei nota para o beijo porque eu não estava podendo beijar, devido a uma recente extração dentária.

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Pierre1313 » 28 Jul 2018, 10:49

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contato com a perva essa semana e rumei para o Local da perva ko Sagrada Familia... Local facil para estcionar mas fiquei meio perdido na hora de entrar kkk...
Chego e dou de cara com a perva já pelada (que delicia), tomei um banho rapido e já coloquei a moça pra chupar, ela entende dos paranaues tbm, chupada boa, babada, bati meu pau na cara dela um monte de vez tbm essa e putona....
Coloquei a perva de 4 e soquei no cu da delicia pqp, gozei em menos de 5 min rsrs
Fui no banheiro e logo em seguida ela tbm... Voltou e recomecamos os trabalhos... ela chupou por um bom tempo ate eu pedir para colocar a camisinha, encapou a
Crianca e sentou em cima, cavalgou de frente e de costas e logo em seguida meti de lado tbm... Ja troquei para o cuzinho da moca de lado e depois peguei de 4 apoios e em seguida em pé... tirei a camisinha e gozei tudo na boquinha dla...
Tomei outro banho e vazeeiii em seguida

Rosto: 7
Bunda: 10 lisa e dura
Buceta: 8
Anal: 10
Oral: 10
Seios: 8 bonitos
Beijo: 7 beijei pouco
Nota geral: 8
Recomendo sim, custo beneficio otimo, perva é gente boa tbm, so não vou repetir por agora pq tenho outras prioridades, mas vale a pena, garota fala putaria demais e nao regula nada no anal... bem gostosa

Link:
🔗

Walking bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Walking bh » 31 Jul 2018, 19:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Prezados, em uma operação de guerra pra descarregar os bagos, como a opção 01 da minha lista foda boa "garrada", uma outra que estou de olho fiquei meio inseguro, fui na Rubi verificar a veracidade dos fatos aqui relatadados.
Entrei em contato condições definidas, rumei para o local, no Sagrada Família, fácil para estacionar...
Cheguei e estava com uma lingerie preta, tem rabão, tetão deu uma "aparpada" e vi que a bicha é toda dura, os peito bacana, conjunto legal.
Tomei banho já com a rola estourando, lavei as partes e fui, ai... PQP, a danada gosta duma naba, chupa, lambe, cospe, caralho!!!
Depois de ela dar uma chupada fenômeno fui comer a buceta, que tambem é boa pra caralho, quando estava naquela labuta ela pediu pra comer o cuzinho dela, vi que não ia aguentar segurar e já arranquei da buceta e coloquei na boca dela e gozei demais.
Com o tempo curto, vesti a farda e vazei. Prometi a ela de fuder o cu dela ainda. Estou na pendência e vou lá novamente.
Rosto: 7
Bunda: 10
Buceta: 09
Anal: não fiz
Oral: 10
Seios: 09
Beijo: 6
Nota geral: 8
R$ 150,00 - 1/2 hora
Repeteco Sim, curti, menina muito bacana, interage legal, (mas se a minha opção 01 estiver ocupada, kkkkk/ PQP.)

Link:
🔗

pedrobhz1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por pedrobhz1990 » 02 Ago 2018, 08:55

POSITIVO
Tava na terça-feira com o saco cheio de leite e o pau implorando por uma bucetinha, decidi desbravar e liguei para perva, super tranquila nas tratativas, tudo combinado, rumei para para o local de atendimento dela.

Chegando lá vi que as fotos eram reais, só um pouquinho melhoradas, bunda grande, corpo bacana, peito já sofrendo os efeitos gravitacionais, mas ainda dentro do aceitável. Botei pra pagar um boquete, boquete bom mas nada fantástico, levei pra cama, botei de 4 e mandei com força, aguenta estocada sem reclamar, estocava com força e socava 2 dedos no fiofó dela, pedi o cuzinho, prontamente atendido, continuei a bombar e gozei. Pausa pra bate papo, boa de conversa a garota, bem agradável. O tempo tava curto, botei pra mamar novamente e dessa vez mandei ela treinar agachamento em minha pica, a danada não negou fogo, saltitou um bocado mas cansou, mandei sentar de costa e com a visão do rabão quicando, gozei. Vale muito a pena o custo/beneficio.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#12 Mensagem por thor_2013 » 07 Ago 2018, 12:39

escorpião rey escreveu:Ouvir dizer que,ela é da guaicurus período integral, chama kacau e é da brilhante.????
As fotos parecem muito com a Cacau do Brilhante mesmo, se bobear deve ser ela... Já peguei e não curti, não vale 200 reais nunca!!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por EstacaDura » 07 Ago 2018, 13:10

escorpião rey escreveu:Ouvir dizer que,ela é da guaicurus período integral, chama kacau e é da brilhante.????
To traçando uma civil recém separada. O que me afastou um pouco da putaria (da safadeza jamais).

Tava até pensando em fornicar essa quenga ai pra dar variada nas bctas. Adoro uma TRIPLO SIM. Opção obrigatória na vida dum cafajeste.

Mas acabei desanimando. Não curto putas multinicks. Cheira tramóia e perda de grana. Já passei muita raiva e rasguei muita grana com essas desonestas, mentirosas, e careiras de site. Tudo mentira e furada essa merda!

Dessa piranha ai encontrei outros dois anúncios mais antigos e com outras fotos, apesar de ser a mesma garota.
Oculto para usuários:
Usava os nicks de CAROL e AMANDINHA - o telefone é o mesmo 8779-5716.
Boa chance pra alguém identifica-la.

Atualiza aí modera.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por Anton M » 09 Ago 2018, 12:34

POSITIVO
Nota:9
Olá amigos, boa tarde, eu fiquei tão curioso com os tantos relatos bons a respeito da Rubi que eu tive que ir conhecer a moça. Marquei com ela pelo Whatsapp e rapidamente ela me respondeu, sanando todas as minhas dúvidas. Assim, marquei com ela para mais tarde no mesmo dia. Logo, chegando no local da Rubi no bairro Sagrada Família, fiquei bem animado. Ela tem um corpão e o seu rosto é mediano. A Rubi me recebeu com muita simpatia e me dando um selinho e foi me levando para dentro do seu local. Pedi um copo d'água pois o dia estava quente demais e depois tomei um banho bem gelado. Limpo e relaxado, parti para as atividades. Ela começou chupando e como mama gostoso a mulher. Ela encontrou a pressão certa chupando de uma forma que estava uma delícia. Fiquei ali um bom tempo apreciando a cena e depois pedi para ela virar o seu bundão para ficar brincando com ele. Depois taquei ela de quatro e comecei a chupar a buceta e o cuzinho dela. Como ela tinha me dito que curtia muito anal, deixei o cuzinho dela bem lubrificado de saliva e taquei dois dedos no cu dela e meti com força enquanto ela rebolava. Com meu pau já latejando, posicionei ela melhor de quatro e enterrei minha rola no cuzinho dela. Fiquei metendo ali cadenciado para não gozar rápido demais e depois de uns cinco minutos não aguentei e gozei gostoso demais no cuzinho apertado e quente da moça. Então lavei a minha rola, porque iria ter um segundo round. Eu ainda tinha que provar a bucetinha dela. Fiquei um tempo conversando com ela então. A moça é bem tranquila e como disse anteriormente, é de uma simpatia muito grande, bem agradável. Conversei com ela sobre várias coisas aleatórias, inclusive ela me falou um pouco sobre sua vida. Ela me disse que estava a pouco tempo nesse ramo e que tinha vindo do interior para tentar uma vida melhor aqui na capital. O papo estava bom mas a vontade de meter estava crescendo. Então, ela fez o guerreiro subir com mais uma bela mamada. Logo, pedi para ela sentar e assim a Rubi começou a cavalgar gostoso de frente e posteriormente de costas para mim. Continuei comendo a bucetinha gostosa da moça de quatro e olhando aquele cuzão arrombado olhando para mim, minha tara falou mais alto e solicitei o cuzinho de novo. Ela não recusou e então voltei a meter no cuzinho da moça, ainda de quatro. A mulher tem a manha de dar o cu, nas duas vezes entrou fácil demais. E assim, mais uma vez estava gostoso demais. Contudo, dessa vez eu queria encher a boca dela de leite. Meti no cuzinho mais um pouco e perto de gozar botei ela para ficar de joelhos na beirada da cama e gozei no boca da Rubi. Parti para mais um banho, conversei mais um pouco com ela e por fim paguei o valor do programa (200 reais) e vazei feliz demais com mais uma boa experiência no mundo da putaria.
NOTAS
Rosto: 6,5 Mediano.
Corpo: 9,0 Achei ela bem gostosa.
Bunda: 10,0 Bunda média para grande e bem dura.
Peitos: 8,5 Bonitos, com uma tamanho bacana, mas já sentindo efeitos da gravidade.
Beijo: ? Não sei. Dei um selinho nela na chegada e na despedida mas ela não procurou me beijar durante o programa e eu também não fiz muita questão. Então não vou avaliar.
Oral: 9,7 Excelente, curti demais.
Vaginal: 9,0 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, aguenta pistolada forte no cu.
Higiene: 10,0 Bem limpa.
Simpatia: 10,0 Bem gente boa a moça, faz de tudo para agradar o cliente.
Repeteco: Sim, o custo benefício é ótimo para quem quer um programa bem liberal.

Link:
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Ojogador42 » 30 Ago 2018, 17:46

NEGATIVO
Nota:5
Prazados, com tantos relatos positivos, resolvi conferir ... foi simpática no zap, passou o endereço, e lá fui eu , uma fugidinha básica do trabalho na sexta, rs . Predio bacana discreto, sem porteiro, porém quando abriu a porta ficou claro que era muito diferente das fotos do site. Simpática , porém não teve como conter a decepção, estava de camisolinha e calcinha, cabelos curtos, pretos, disse que acabara de pintar, e que a bunda era menor que das fotos, pois questionei se era a mesma pessoa. Quando estava começando a esquentar, a campanhia tocou, parou no meio do programa, perguntou se eu pagar em grana , pegou o dinheiro e disse que ia atender um cobrador , fiquei preocupado, pois situação estranha. Voltou , como já tinha quebrado o clima, me concentrei e comer só o cuzinho, aguentou bem sem reclamar, comi de de frente, em pé , no sofá e por último finalizei na boquinha mas saiu logo para cuspir .
Mesma das fotos : não
Corpo 7
Barriga , marca de cesária
Peitos: médios , naturais , já com efeito da gravidade
Rosto : 5
Bunda : 7

Repeteco, jamais

Link:
🔗

Responder