Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)
R$ 250,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (31) 9929-69983 - (31) 9933-08253

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Amanda Dumont (ex-Amanda Casada)

#16 Mensagem por RESIDENT EVIL » 17 Jul 2018, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD aconteceu ontem as 20:00 horas. Tudo combinado via zap e no motel na Teresa Cristina.

Já estava esperando ela no Motel e pouco tempo depois ela chegou safada e gostosa como sempre. Fez um boquete maravilhoso e eu não deixei por menos, chupei até cansar e bora meter. A primeira foi com ela por cima e terminamos D4.
A segunda depois que ela animou meu amigo fui comer aquela bundinha dela que é um toque a parte. Ela gosta e gozou com eu comendo aquele rabinho dela.
Vou repetir assim que possivel.
R$250,00 + 50 do anal. (vale cada centavo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreras73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Ferreras73 » 07 Ago 2018, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Fala turma da putaria!!!!!

Demorei, mas não soneguei. Sei que muitos aqui não gostam de ficar repetindo as experiências, variedade conta muito. Mas sou do gênero que gosta de um repeteco quando o atendimento é de qualidade.

Este encontro ocorreu mais ou menos há 2 meses. Gosto muito da Amanda. Ela se preocupa com os detalhes. Vem para o encontro cheirosa, maquiada, toda produzida.

Cada dia que passa ela está mais sensual. Neste encontro fez aquela brincadeira do boquete com uma halls. Pra mim foi novidade e adorei a iniciativa dela em fazer algo diferente. Além disso ela beija gostoso d+. Parece aquelas namoradinhas da época de escola. Beijo quente e molhado. Na hora o "jr" já dá sinal de vida.

Gosto de uma mulher produzida. Cheirosa e gostosa no ponto certo.

Assim que finalizou o boquete, tomamos um banho e conversamos um pouco. Amanda é uma mulher muito interessante. Bom papo, boa risada e sabe tratar um homem muito bem.

Fomos para o segundo round. Ela de quatro é uma visão linda. Que bundinha linda, arrebitada. Comer ela assim é uma loucura. Não rolou um anal até porque também nem negociei isso com ela. Mas faz com taxa extra. E assim foi até encher a borracha de leite.

Cabe uma observação aqui. Todas as vezes que estive com ela, ficou bem molhadinha. Não usa aqueles benditos géis e coisas do tipo.

O tempo passa muito rápido com ela. Não é um encontro burocrático, como a maioria das GPs proporcionam. Estive com umas que nem coragem de fazer o depoimento aqui, eu tive (até porque outros relatos já resumiam bem meu sentimento e eu não ia agregar). Aliás, o programa com ela é mais que sexo, é uma experiência que acredito todos deveriam tentar. O povo "reclama" do investimento de 250 Temer's, mas eu afirmo, melhor gastar 250+motel com a Amanda do que jogar 150 no lixo com uma decepção.

Ela faz o estilo namoradinha com maestria. Pra quem curte um programa que rola um envolvimento, que é meu caso, vai adorar.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não gosto de dar notas, mas num geral nota 10 este encontro!!!!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por cafetãobh » 28 Ago 2018, 10:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fala cambada, crise batendo na porta e as estalwcas cada vez mais escassas decidi por um repeteco com essa gostoasa. Td de mais de mês pra puta nao desconfiar.
Programa padrão, vai pro motel, avisa o quarto e espera a quenga.
Garota gostosa (gosto eh pessoal), chega arrumada e com fogo no rabo. Namora o cliente e parece ninfomaníaca no sexo. Dei uma gigante com preliminares, beijos, chupacao e tudo que tem direito, mega envolvimento da garota.
Resumo: 7,5 a taxa pra comer o rabo me incomoda....
Garota: 7/8
Preco: 250 estalecas da garota + motel barato, não lembro o preço...

Link:
🔗

Responder