Vou começar com a Bela Souto, que é uma branquinha do cabelos castanhos muito bonitos e bem cuidados. A Bela, é muito bonita de rosto, tem traços finos, tem a pele branquinha e seios pequenos e bem durinhos, daqueles que cabem na mão, as pernas são muito bonitas bem natural e sem nenhuma manchinha sequer, ela realmente tem um bom nível e é mto bem cuidada.
Marcamos no Damore, que aliás meus caros é um motel muito bom..peçam a suíte Afrodite ela tem dois ou três ambientes 40 reais uma hora.
Ela chegou em 10 minutos de Uber e qdo entrou no quarto eu vi que realmente as fotos não mentiam em nada..a garota era exatamente a da foto.
Ela chegou e foi bem desinibida, chegou beijando como se me conhecesse...
Depois de alguns beijos..
Não perdi tempo e já sentei na cama e coloquei o travesseiro no chão e mandei ela ficar de joelhos pra me chupar. Pedido atendido e ela chupou bastante, não é uma chupada sensacional, mas aquele rostinho de patricinha e aquela cara de safada chupando e olhando pra mim, lambendo as bolas e fazendo uma carinha de safada que já fico de Pau duro só de pensar.
Depois de um trato no pau que me deixou totalmente duro e pronto pra meter..
Pedi pra ela vir pra cima, ela veio, meteu ela mesmo o pau na buceta e começou devagar, buceta muuuuuito apertada teve até um pouco de dificuldade de entrar tudo. Ela gosta de vir por cima..gemeu muito e fudeu num ritmo que vai fazer muitos gozarem logo.
Começou então a quicar mais forte gemendo feito uma bebezinha com os olhos fechados bem concentrada, ela realmente quer se envolver, depois de a menina tá bem suada e melada, pedi pra ela sair e fui no ppmm comer ela e beijar aquela boquinha de patricinha dela.
Fudi mais um pouco assim e logo parei e sentei na cama, mandei ela sair da cama e vir sentando na pica, ela atendeu a Meus caros, estou de volta. Passei um tempo sem postar, tava meio ocupado, mas conheci umas meninas através de uma amiga e vou postar sobre as 3 aqui.
Vou começar com a Bela Souto, que é uma branquinha do cabelos castanhos muito bonitos e bem cuidados. A Bela, é muito bonita de rosto, tem traços finos, tem a pele branquinha e seios pequenos e bem durinhos, daqueles que cabem na mão, as pernas são muito bonitas bem natural e sem nenhuma manchinha sequer, ela realmente tem um bom nível e é mto bem cuidada.
Marcamos no Damore, que aliás meus caros é um motel muito bom..peçam a suíte Afrodite ela tem dois ou três ambientes 40 reais uma hora.
Ela chegou em 10 minutos de Uber e qdo entrou no quarto eu vi que realmente as fotos não mentiam em nada..a garota era exatamente a da foto.
Ela chegou e foi bem desinibida, chegou beijando como se me conhecesse...
Depois de alguns beijos..
Não perdi tempo e já sentei na cama e coloquei o travesseiro no chão e mandei ela fica de joelhos pra me chupar. Pedido atendido e ela chupou bastante, não é uma chupada sensacional, mas aquele rostinho de patricinha é aquela cara de safada chupando e olhando pra mim, lambendo as bolas e fazendo uma carinha de safada que já fico de Paula duro só de pensar.
Depois de um trato no pai que me deixou totalmente duro e pronto pra meter..
Pedi pra ela vir pra cima, ela veio, meteu ela mesmo o pai na buceta e começou devagar, buceta muuuuuito apertada teve até um pouco de dificuldade de entrar tudo. Ela gosta de vir por cima..gemeu muito e fudeu num ritmo que vai fazer muitos gozarem logo.
Começou então a quicar mais forte gemendo feito uma bebezinha com os olhos fechados bem concentrada, ela realmente quer se envolver, depois de a menina tá bem suada e melada, pedi pra ela sair e fui no ppmm comer ela e beijar aquela boquinha de patricinha dela.
Fudi mais um pouco assim e logo parei e sentei na cama, mandei ela sair da cama e vir sentando na pica, ela atendeu a todos os comandos sem exitar, ela ficou sentando na pica enquanto eu via aquela bunda branquinha subindo e descendo, dei uns tapinhas e logo ficou vermelha a bunda dela KKK por isso adoro branquinhas KKK
Pedi pra ela sair, encostei ela na parede e meti com ela empinadinha, metia tudo enquanto ela gemia, não aguentava mais segurar, mandei ela empinar mais, segurei na cintura dela e meti bem forte e rápido, quando tava quase gozando tirei o pai da buceta, tirei a capa, bati mais um pouco e morreu a porta todinha na boquinha dela..o leite chega escorria no cantinho da boca, delícia demais, ela cuspiu ali mesmo e eu coloquei ela pra chupar devagarinho pra limpar o pau.
Quando acabamos..foi banho e volta pra casa.
A menina é bem divertida e linda além de não ter vícios que sabemos que quebram qualquer clima. os comandos sem exitar, ela ficou sentando na pica enquanto eu via aquela bunda branquinha subindo e descendo, dei uns tapinhas e logo ficou vermelha a bunda dela KKK por isso adoro branquinhas KKK
Pedi pra ela sair, encostei ela na parede e meti com ela empinadinha, metia tudo enquanto ela gemia, não aguentava mais segurar, mandei ela empinar mais, segurei na cintura dela e meti bem forte e rápido, quando tava quase gozando tirei o pau da buceta, tirei a capa, bati mais um pouco e jorrei a porra todinha na boquinha dela..o leite chega escorria no cantinho da boca, delícia demais, ela cuspiu ali mesmo e eu coloquei ela pra chupar devagarinho pra limpar o pau.
Quando acabamos..foi banho e volta pra casa.
A menina é bem divertida e linda além de não ter vícios que sabemos que quebram qualquer clima.
Aos que não tem cadastro, façam seus cadastros e ajudem tbm contando suas experiências.
WhatsApp: (88)999846612
Notas:
Chupada: 7
Corpo: 8.5
Rosto: 9
Envolvimento: 8.5
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018