Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcTex83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1666 Mensagem por MarcTex83 » 02 Ago 2018, 17:03

AdvogadoPuteiro escreveu:Amigos boa tarde. Diferente de alguns colegas aqui não curto gastar meu dinheiro com massagens onde não sei se vou conseguir ou não passar a mão nos peitos da moça. Sendo assim e olhando sempre o site photoacompanhantes já que o alvará aqui é dificil. Localizei no site uma coroa de nome MALU, diz que serviço completo com anal por 1 hora 120 (por experiencia propria sei que as coroas são as que mais gostam de dar o rabo com força) mesmo ela não parecendo ser a panicat da cidade acho que é uma boa pra ter um serviço completo, com local ao que tudo indica sigiloso, sem ser essas casinhas que todo mundo conhece, por ser casado é osso. Enfim...alguém tem indicações ou eu que vou desbravar?
Já saí com ela umas cinco vezes, embora faça um tempo que não saio. Educada, cheirosa, ambiente limpo, realmente é sigiloso é um espaço dela onde atende sozinha. A entrada não é muito discreta, mas se você avisar que está chegando ela já fica pronta pra abrir a porta e não deixar o cliente esperando. A casa parece mais um salão de cabeleireiro, quem não conhece não pensa que rola putaria lá.

Sempre oferece uma água ou suco, tem chuveiro e põe uma playlist na hora do atendimento. Anal incluso, inclusive ela pede para fazer, gosta mesmo da coisa.

Beija bem, se envolve, pode ser namoradinha ou safada, depende do cliente. Já foi as duas coisas comigo.

As fotos no site são reais, de rosto ela é bonita mas denuncia a idade (apesar que ela mesma não esconde). Meio gordinha mas no estilo gordelícia, tem boas curvas, buceta depilada e cheirosa, seios um pouco caídos mas nada que comprometa.

Tem um bom papo, conversa sobre tudo, o atendimento é uma hora mas não é obcecada em controlar o tempo.

Não é para quem gosta de ninfetas ou panicats, mas para quem curte coroas foi a melhor com quem já saí até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1667 Mensagem por negomogiano » 03 Ago 2018, 04:31

MarcTex83 escreveu:
AdvogadoPuteiro escreveu:Amigos boa tarde. Diferente de alguns colegas aqui não curto gastar meu dinheiro com massagens onde não sei se vou conseguir ou não passar a mão nos peitos da moça. Sendo assim e olhando sempre o site photoacompanhantes já que o alvará aqui é dificil. Localizei no site uma coroa de nome MALU, diz que serviço completo com anal por 1 hora 120 (por experiencia propria sei que as coroas são as que mais gostam de dar o rabo com força) mesmo ela não parecendo ser a panicat da cidade acho que é uma boa pra ter um serviço completo, com local ao que tudo indica sigiloso, sem ser essas casinhas que todo mundo conhece, por ser casado é osso. Enfim...alguém tem indicações ou eu que vou desbravar?
Já saí com ela umas cinco vezes, embora faça um tempo que não saio. Educada, cheirosa, ambiente limpo, realmente é sigiloso é um espaço dela onde atende sozinha. A entrada não é muito discreta, mas se você avisar que está chegando ela já fica pronta pra abrir a porta e não deixar o cliente esperando. A casa parece mais um salão de cabeleireiro, quem não conhece não pensa que rola putaria lá.

Sempre oferece uma água ou suco, tem chuveiro e põe uma playlist na hora do atendimento. Anal incluso, inclusive ela pede para fazer, gosta mesmo da coisa.

Beija bem, se envolve, pode ser namoradinha ou safada, depende do cliente. Já foi as duas coisas comigo.

As fotos no site são reais, de rosto ela é bonita mas denuncia a idade (apesar que ela mesma não esconde). Meio gordinha mas no estilo gordelícia, tem boas curvas, buceta depilada e cheirosa, seios um pouco caídos mas nada que comprometa.

Tem um bom papo, conversa sobre tudo, o atendimento é uma hora mas não é obcecada em controlar o tempo.

Não é para quem gosta de ninfetas ou panicats, mas para quem curte coroas foi a melhor com quem já saí até hoje.
Ae sim !!

Curto demais coras e gordinhas! Pensei em passar com ela, mas o meu receio é esse..., ela disse que é na Rua Ipiranga, e Mogi é pequeno demais kkkkk. Fica perto da Copacabana ????

Link:
🔗

MarcTex83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1668 Mensagem por MarcTex83 » 03 Ago 2018, 15:23

Sim, é perto, passando o cruzamento da Ipiranga com a Deodato sentido Primeiro de Setembro. Custo benefício vale muito a pena, podem ir sem medo.

Link:
🔗

CARBON1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1669 Mensagem por CARBON1234 » 03 Ago 2018, 16:06

alguém conhece essa garota ou a clinica?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ad8hx" -"-

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por negomogiano » 04 Ago 2018, 06:45

MarcTex83 escreveu:Sim, é perto, passando o cruzamento da Ipiranga com a Deodato sentido Primeiro de Setembro. Custo benefício vale muito a pena, podem ir sem medo.

Só fico cabreiro por ser beeem na rua Ipiranga. Como disse, Mogi é pequeno demais kkkkk.

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1671 Mensagem por Misterioso79 » 07 Ago 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Espaço Dourado

Dessa vez a escolhida foi a Bia. Massagem ?‍♀️ excelente e durante a tailandesa ela ja foi caindo de boa. Depois veio por cima e sentou e rebolou gostoso. Essa gosta de trepar meus Deus e pra finalizar deixou eu gozar naqueles lindos seios.

Essa pra mim e sem duvida e melhor da casa e simpática faz uma pela massagem e trepa gostosos.

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1672 Mensagem por Misterioso79 » 07 Ago 2018, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Espaço Dourado

Dessa vez a escolhida foi a Sandra. Massagem ?‍♀️ Boa e depois da massagem rolou uma pegada gostosa e fomos de papai e mamãe e pra finalizar coloquei ela de 4 e enchi a borracha.

É um mulher mais velha, porém deixa varias no chão.

Vale a investida.

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1673 Mensagem por Misterioso79 » 08 Ago 2018, 00:08

Após ler os comentários resolvi ir experimentar a Malu lá na rua Ipiranga.

Já e uma coroa estilo gordelícia, bem simpática e te deixa a vontade.

Oferece bebida e ducha, após a ducha ela já veio pagando uma manada e logo lá estava eu montado nela

No meio da foda ela me vira e solta um “- Quer comer meu cuzinho” pqp aí ela sem gel só esfregando o melado na buceta no cu e toma lhe rola..... fiquei lá bombando e socando com força até ela pedir arrego só que a Malu aguenta rola no cu pra caralhoooooo essa é uma máquina no anal. Fiquei lá até encher a borracha.

Recomendo, pra que quer comer um cu, pois ela da com vontade.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por negomogiano » 08 Ago 2018, 04:04

Misterioso79 escreveu:Após ler os comentários resolvi ir experimentar a Malu lá na rua Ipiranga.

Oferece bebida e ducha, após a ducha ela já veio pagando uma manada e logo lá estava eu montado nela

No meio da foda ela me vira e solta um “- Quer comer meu cuzinho” pqp aí ela sem gel só esfregando o melado na buceta no cu e toma lhe rola..... fiquei lá bombando e socando com força até ela pedir arrego só que a Malu aguenta rola no cu pra caralhoooooo essa é uma máquina no anal. Fiquei lá até encher a borracha.

Confrade, por acaso o local dela é uma porta amarelo lá em meio às barbearias ???

Link:
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por Misterioso79 » 08 Ago 2018, 13:25

negomogiano escreveu:
Misterioso79 escreveu:Após ler os comentários resolvi ir experimentar a Malu lá na rua Ipiranga.

Confrade, por acaso o local dela é uma porta amarelo lá em meio às barbearias ???
Não sei se pode postar mas segue a foto do local

R. Ipiranga, 191 - Centro, Mogi das Cru ... urn false;

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1676 Mensagem por negomogiano » 09 Ago 2018, 03:33

Misterioso79 escreveu:
negomogiano escreveu:

Não sei se pode postar mas segue a foto do local

R. Ipiranga, 191 - Centro, Mogi das Cru ... hzLMH4NM92

Ahhhh, depois da padaria. Relativamente discreto. Demoro. Já quero kkkkk. Valeu mano.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Julia 95025-4756

#1677 Mensagem por Chester Brown » 09 Ago 2018, 12:40

MANCADA
Nome da Garota:Julia

Infelizmente, minha primeira tentativa de desbravar terras mogianas resultou numa pisada de bola.

Já vi concidadãos falando bem dessa massagista aqui no topico, então marquei com ela pela manhã. Ela explicou: massagem 150, completo 250. Avisei que era massagem. Ela mandou outra mensagem alguns minutos depois, explicando novamente os preços. Estranho.

Confirmei o horário para as 18 e pedi que, assim que pudesse, mandasse o endereço do local. Não enviou. Estranho novamente. Mas ok: tinha tempo ainda.

Faltando uns dez minutos pra hora marcada, já no centro, mandei mensagem novamente perguntando o endereço. Ela responde que não poderia me "atender hoje" e pergunta se quero reagendar para o dia seguinte. Não, óbvio que não. Nem amanhã nem nunca.

Normalmente eu dou o benefício da dúvida quanto a imprevistos, mas faltando dez minutos e com as insistência no programa completo, sou obrigado a considerar falta de consideração. E, quando começa mal, dificilmente melhora depois.

Fica ai o registro.

Link:
🔗

Caicaran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1678 Mensagem por Caicaran » 09 Ago 2018, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fui conhecer essa casa por teimosia. Mesmo lendo diversos posts negativos.
Local muito bom porem muito bagunçado.
Logo quando cheguei, já fui abordado pela Tati que foi dizendo que o atendimento teria um diferencial na região. Escolhi a terapeuta Maya, uma baixinha, novinha e cheio de tattoos. Escolhi a tantrica com lingam com valor de R$ 200 e 65 minutos.
Durante um tempo fiquei aguardando porque não sabiam em que quarto eu seria atendido.
Resumindo, o banheiro é fora do quarto. Vc fica dando cabeçada com outros clientes e outras meninas no corredor.
A massagem não tem nada de terapia. É a terapia espalha creme.
Depois de um tempo, ela senta entre as pernas e já começa uma punheta.
Mal ela termina, já se levanta e pergunta se vc quer tomar um banho. Tinham se passado 40 minutos.
Não neguei. Tomei o meu banho. Paguei R$ 200 e vazei.
Repeteco? Bem difícil.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1679 Mensagem por profissional_mogi » 10 Ago 2018, 12:06

Também fui enganado nesse local, e ainda caí na bobagem de tentar mais de uma vez.
Até algum tempo atrás, em outros lugares, com R$200 a garota chupava seu pau até afinar, até dar cãibra na boca, fazia anal giratório, entre outras coisas, agora, principalmente nessa Lotus, você paga R$200 e se você encostar no peitinho, a menina já te olha como se você fosse um estuprador, que é da mesma forma que a Véinha dona da Casa te vê também, deplorável.

Vale perceber que uma parcela que deixou relatos positivos desse local, principalmente os últimos, foram foristas novos, que tem 1 TD, o que pra mim é sinal que deve tá rolando uns "fakes" aqui fazendo marketing da casa, zuado ::basta::

Caicaran escreveu:Fui conhecer essa casa por teimosia. Mesmo lendo diversos posts negativos.
Logo quando cheguei, já fui abordado pela Tati que foi dizendo que o atendimento teria um diferencial na região. Escolhi a terapeuta Maya, uma baixinha, novinha e cheio de tattoos. Escolhi a tantrica com lingam com valor de R$ 200 e 65 minutos.
Durante um tempo fiquei aguardando porque não sabiam em que quarto eu seria atendido.
Resumindo, o banheiro é fora do quarto. Vc fica dando cabeçada com outros clientes e outras meninas no corredor.
Mal ela termina, já se levanta e pergunta se vc quer tomar um banho. Tinham se passado 40 minutos.
Repeteco? Bem difícil.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1680 Mensagem por negomogiano » 10 Ago 2018, 12:16

profissional_mogi escreveu:Também fui enganado nesse local, e ainda caí na bobagem de tentar mais de uma vez.
Até algum tempo atrás, em outros lugares, com R$200 a garota chupava seu pau até afinar, até dar cãibra na boca, fazia anal giratório, entre outras coisas, agora, principalmente nessa Lotus, você paga R$200 e se você encostar no peitinho, a menina já te olha como se você fosse um estuprador, que é da mesma forma que a Véinha dona da Casa te vê também, deplorável.

Vale perceber que uma parcela que deixou relatos positivos desse local, principalmente os últimos, foram foristas novos, que tem 1 TD, o que pra mim é sinal que deve tá rolando uns "fakes" aqui fazendo marketing da casa, zuado ::basta::

Caicaran escreveu:Fui conhecer essa casa por teimosia. Mesmo lendo diversos posts negativos.
Repeteco? Bem difícil.
Fui lá tbm e nem me dei ao trabalho de colocar o relato aqui !!! Aparência de profissional, mas fraco demais. R$200 no lixo.

Agora quero desbravar as meninas novas do Janzen !!!

Link:
🔗

Responder