Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#241 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 09 Ago 2018, 11:50

ATHENA escreveu:
Duke Mineiro 33 escreveu:Voltando ao assunto do tema...

Esse fim de semana estava afim de trocar o óleo, estavamos sozinhos, filho com a avó, aquele cenário bacana. Tomei o primeiro não sábado a noite, doningo de manhã apos muita insistência consegui apenas um boquete rápido.

Hoje ja estou planejando um sexo com alguma prestadora de serviços pra aliviar.

Ai eu te pergunto e ja respondo: casamento compensa? Kkkkkk

Sexualmente NÂO MESMO ! E olha q cumpri os protocolos todos, fiquei junto, vi filme, tentei ir devagar e com carinho, mas qdo a mulher nao quer ou fica com PREGUIÇA fica impossível.

Irrita? Sim, mas como ja tenho experiência nessa situação ja toco o fodas e gasto com outra.

O casamento é assim pessoal, o cara vai ter q aprender a administrar isso e ainda sim se manter com a cabeça boa, se estressar é pior.

Depois quando o homem procura na rua ele é o safado, pilantra, vagabundo, etc.

Ai mais uma pergunta: me restou outra opção a nao ser buscar o que não tenho em casa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Tô rindo sozinho aqui em casa..... Sou solteiro e só escuto a mesma história dos meus amigos casados....

Cada dia fico mais convicto de antes só do que mal acompanhado....

Mas brincadeiras a parte uma família, filhos e netos deve ser bom também...

Mas foi engraçado seu relato.... Boa sorte meu amigo !!!! Kkkkkkkkkkkk.........

Tem q rir pra nao chorar companheiro kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#242 Mensagem por Rodrigão » 09 Ago 2018, 14:17

Duke Mineiro 33 escreveu:Voltando ao assunto do tema...

Esse fim de semana estava afim de trocar o óleo, estavamos sozinhos, filho com a avó, aquele cenário bacana. Tomei o primeiro não sábado a noite, doningo de manhã apos muita insistência consegui apenas um boquete rápido.

Hoje ja estou planejando um sexo com alguma prestadora de serviços pra aliviar.

Ai eu te pergunto e ja respondo: casamento compensa? Kkkkkk

Sexualmente NÂO MESMO ! E olha q cumpri os protocolos todos, fiquei junto, vi filme, tentei ir devagar e com carinho, mas qdo a mulher nao quer ou fica com PREGUIÇA fica impossível.

Irrita? Sim, mas como ja tenho experiência nessa situação ja toco o fodas e gasto com outra.

O casamento é assim pessoal, o cara vai ter q aprender a administrar isso e ainda sim se manter com a cabeça boa, se estressar é pior.

Depois quando o homem procura na rua ele é o safado, pilantra, vagabundo, etc.

Ai mais uma pergunta: me restou outra opção a nao ser buscar o que não tenho em casa?

isso é ' A vida como ela é ' by Nelson Rodrigues.

heheheheheh

em resposta a ultima pergunta:
Claro que você tem que cuidar de você e arrumar uma PUTA para esvaziar o SACO que só de SACO VAZIO que se pode aturar um casamento.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#243 Mensagem por MALEVO » 09 Ago 2018, 15:45

Eu não tenho muita experiência em casamentos. O meu relacionamento mais longo foi de 15 anos e, nesse período, nunca tive problemas com sexo e não foi por isso que acabou. Mas talvez se tivesse chegado aos 25, 30 anos, a situação poderia ter sido outra. Mas acho que não tem muita coisa pra fazer a não ser se esforçar para que a chama não se apague. E isso tem que ser de ambas as partes. Não adianta nada o cara ficar três meses só comendo puta e, depois de tudo isso, dar na telha de comer a patroa e ainda querer que ela o receba de braços abertos (e outras coisas abertas também). Se não pode ficar sem, coma a puta, mas não deixe de comparecer em casa. Chega num momento em que o cara só quer saber de puta, futebol, cerveja, churrasco, carros, e a mulher em casa passa a ser a última na lista de prioridades. Daí a coisa esfria e você tem a cara de pau de colocar a culpa na mulher. Outra coisa é se manter em forma, porque o efeito visual é importante para que não diminua a libido. E incentivar a mulher a se cuidar também é importante. Menos uma puta no mês dá pra pagar algumas mensalidades de academia para a esposa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#244 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Ago 2018, 16:13

Pô... O sujeito tem que gostar muito da esposa para deixar de gastar dinheiro com umas novinhas gostosas para bancar a academia da patroa... O problema é ela ficar uma velha gostosa e os "amigos" ou "colegas" de trabalho engordarem os olhos, kkkkkkkk

Mas, falando sério agora... casamento é opção, não obrigação... assim como o divórcio... Confesso que não entendo o que faz homens quererem casar... teoricamente, trocar várias bucetas por uma só... Para esses sujeitos, deve valer à pena... De qualquer forma, acho um desperdício de dinheiro um sujeito casado ter que pagar por sexo na rua... Melhor separar de uma vez, já que com a patroa, o sexo deixou de existir...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Rodrigão » 09 Ago 2018, 16:35

Fodedor Municipal escreveu:Pô... O sujeito tem que gostar muito da esposa para deixar de gastar dinheiro com umas novinhas gostosas para bancar a academia da patroa... O problema é ela ficar uma velha gostosa e os "amigos" ou "colegas" de trabalho engordarem os olhos, kkkkkkkk

Mas, falando sério agora... casamento é opção, não obrigação... assim como o divórcio... Confesso que não entendo o que faz homens quererem casar... teoricamente, trocar várias bucetas por uma só... Para esses sujeitos, deve valer à pena... De qualquer forma, acho um desperdício de dinheiro um sujeito casado ter que pagar por sexo na rua... Melhor separar de uma vez, já que com a patroa, o sexo deixou de existir...
Então ai é que esta.
Geralmente o sexo não deixou de existir ele apenas não é na quantidade que o cara quer.
Geralmente não se quer trocar de esposa ou demiti-la...quer-se apenas TRANSAR mais... ( esvaziar o SACO )

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Ago 2018, 16:43

Rodrigão escreveu:Então ai é que esta.
Geralmente o sexo não deixou de existir ele apenas não é na quantidade que o cara quer.
Geralmente não se quer trocar de esposa ou demiti-la...quer-se apenas TRANSAR mais... ( esvaziar o SACO )
Então... mas transar com esposa ou namorada não é como transar com puta... Que o sujeito tá afim de esvaziar o saco, vai lá, fode, goza e tchau... A esposa/namorada tem que estar afim... E não vai se contentar que vc a coma e goze sem lhe dar o prazer que ela quer... Talvez, pelo fato de muitos maridos/namorados quererem apenas "esvaziar o saco" nas suas patroas, que as mesmas lhe negam o sexo...

E, se o sujeito tá afim de transar para o seu prazer e não para compartilhar com a mulher, não faz sentido namorar ou casar, pelo menos não para o sexo... Use o dinheiro que esses relacionamentos lhe tomariam para comer putas...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Rodrigão » 09 Ago 2018, 16:59

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:Então ai é que esta.
Então... mas transar com esposa ou namorada não é como transar com puta... Que o sujeito tá afim de esvaziar o saco, vai lá, fode, goza e tchau... A esposa/namorada tem que estar afim... E não vai se contentar que vc a coma e goze sem lhe dar o prazer que ela quer... Talvez, pelo fato de muitos maridos/namorados quererem apenas "esvaziar o saco" nas suas patroas, que as mesmas lhe negam o sexo...

E, se o sujeito tá afim de transar para o seu prazer e não para compartilhar com a mulher, não faz sentido namorar ou casar, pelo menos não para o sexo... Use o dinheiro que esses relacionamentos lhe tomariam para comer putas...
então...
mais ai ...cada pessoa é de um jeito.
sexo é sexo... OK.
que tenha cara que só esvazia o saco e não da um trato na esposa/namorada ...OK. ( pode existir )
o que eu não acho correto é o cara chutar tudo...demitir a mulher só porque ela não sexo na quantidade que ele precisa...
mais ... em outros aspectos o casamento indo bem...
para isso existe as putas...
para esvaziar o saco.

e outra meu casa especifico...
tem semanas...que eu estou afim de METER todo dia... e tem semanas que eu não quero...METER nenhum dia...

então esse lance é muito mais complexo... do que se pensa...

por isso PUTAS é o melhor negocio... hehehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#248 Mensagem por MALEVO » 09 Ago 2018, 18:48

Fodedor Municipal escreveu:Use o dinheiro que esses relacionamentos lhe tomariam para comer putas...
O mesmo papo copia e cola. Isso é coisa do joãozinho pega ninguém. O solteiro gasta o seu dinheiro, e nem gasta tanto assim, comendo civis. Não precisa casar com elas, se quiser continuar solteiro ou caso não apareça a mulher certa. Comer só puta sendo solteiro é coisa de gordo que usa óculos, assina SexyHot e tem perfil no Linkedin.
Fodedor Municipal escreveu:Confesso que não entendo o que faz homens quererem casar...
O primeiro passo para começar a entender é encontrar uma mulher que queira casar com você. Talvez numa próxima encarnação.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#249 Mensagem por thor_2013 » 10 Ago 2018, 10:56

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Pô... O sujeito tem que gostar muito da esposa para deixar de gastar dinheiro com umas novinhas gostosas para bancar a academia da patroa... O problema é ela ficar uma velha gostosa e os "amigos" ou "colegas" de trabalho engordarem os olhos, kkkkkkkk

Então ai é que esta.

Rodrigão.
Complementando o raciocínio....

Fácil demais falar " separa", mas a questão não é tão simplória assim... diversos fatores impedem uma separação, tipo patrimônio, filhos, por exemplo. Existem outros fatores em jogo.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#250 Mensagem por nitobe » 10 Ago 2018, 11:19

Mesmo da perspectiva do dinheiro, pode não ser um mau negócio um homem casado (com sexo insatisfatório com a esposa) gastar com puta para dar uma aliviada algumas vezes por mês. Uma separação de bens, com pagamento de pensão para os filhos (que pode ser maior do que a despesa normal), aluguel de outro apartamento para morar, vida menos regrada, gastos ainda maiores com putas etc. poderá lhe custar muito mais. Se o sujeito gosta da companhia da esposa e dos filhos, tem um bom ambiente familiar, pegar algumas putas para "esvaziar o saco" pode ser uma opção razoável, na falta de sexo em quantidade suficiente dentro do casamento.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#251 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2018, 13:44

nitobe escreveu:Mesmo da perspectiva do dinheiro, pode não ser um mau negócio um homem casado (com sexo insatisfatório com a esposa) gastar com puta para dar uma aliviada algumas vezes por mês. Uma separação de bens, com pagamento de pensão para os filhos (que pode ser maior do que a despesa normal), aluguel de outro apartamento para morar, vida menos regrada, gastos ainda maiores com putas etc. poderá lhe custar muito mais. Se o sujeito gosta da companhia da esposa e dos filhos, tem um bom ambiente familiar, pegar algumas putas para "esvaziar o saco" pode ser uma opção razoável, na falta de sexo em quantidade suficiente dentro do casamento.
É bem por aí mesmo que você falou. Dentre tudo aquilo que incomoda, é interessante observar a coisa com a razão e principalmente olhando o lado financeiro. De tudo aquilo q for te desgastar, o q gasta menos? Separacao por mais tranquila q for já da um desfalque, tem a distância dos filhos, a perda/divisao de patrimônio, pensões , ou seja, é melhor o cara fazer essa medição antes de tomar a decisão. Acho q de tudo ainda vale mais a pena agir tranquilo, se esquentar a cabeça só temos a perder. Ate pra dar uma eacapolida o melhor momento é qdo de está bem, dessa forma nao gera suspeita.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#252 Mensagem por bullitt » 10 Ago 2018, 13:45

Resta saber em que limite essa racionalidade de manter o casamento entra na zona de conforto.

Sei das dificuldades da separação. Tem gente que fala em separação como se fosse igual a trocar de carro.

Mas tem uma coisa que se ganha com a separação e que não tem preço: LIBERDADE

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#253 Mensagem por casperghost » 10 Ago 2018, 17:13

bullitt escreveu:Resta saber em que limite essa racionalidade de manter o casamento entra na zona de conforto.

Sei das dificuldades da separação. Tem gente que fala em separação como se fosse igual a trocar de carro.

Mas tem uma coisa que se ganha com a separação e que não tem preço: LIBERDADE
E ser FELIZ

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Ago 2018, 18:34

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Use o dinheiro que esses relacionamentos lhe tomariam para comer putas...
O mesmo papo copia e cola. Isso é coisa do joãozinho pega ninguém. O solteiro gasta o seu dinheiro, e nem gasta tanto assim, comendo civis. Não precisa casar com elas, se quiser continuar solteiro ou caso não apareça a mulher certa. Comer só puta sendo solteiro é coisa de gordo que usa óculos, assina SexyHot e tem perfil no Linkedin.
Fodedor Municipal escreveu:Confesso que não entendo o que faz homens quererem casar...
O primeiro passo para começar a entender é encontrar uma mulher que queira casar com você. Talvez numa próxima encarnação.
Pq vc não casa em vez de ficar balbuciando merdas por aqui?

Feminista, petista e agora quer virar "santo" casamenteiro?

Sai fora, kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Ago 2018, 18:44

Duke Mineiro 33 escreveu:
nitobe escreveu:Mesmo da perspectiva do dinheiro, pode não ser um mau negócio um homem casado (com sexo insatisfatório com a esposa) gastar com puta para dar uma aliviada algumas vezes por mês. Uma separação de bens, com pagamento de pensão para os filhos (que pode ser maior do que a despesa normal), aluguel de outro apartamento para morar, vida menos regrada, gastos ainda maiores com putas etc. poderá lhe custar muito mais. Se o sujeito gosta da companhia da esposa e dos filhos, tem um bom ambiente familiar, pegar algumas putas para "esvaziar o saco" pode ser uma opção razoável, na falta de sexo em quantidade suficiente dentro do casamento.
É bem por aí mesmo que você falou. Dentre tudo aquilo que incomoda, é interessante observar a coisa com a razão e principalmente olhando o lado financeiro. De tudo aquilo q for te desgastar, o q gasta menos? Separacao por mais tranquila q for já da um desfalque, tem a distância dos filhos, a perda/divisao de patrimônio, pensões , ou seja, é melhor o cara fazer essa medição antes de tomar a decisão. Acho q de tudo ainda vale mais a pena agir tranquilo, se esquentar a cabeça só temos a perder. Ate pra dar uma eacapolida o melhor momento é qdo de está bem, dessa forma nao gera suspeita.
Ok... Mas vcs estão pressupondo que a mulher simplesmente deixou de ter desejo sexual em geral, e não pelo marido em si... Agora imagine o maridão que não tem sexo em casa, saindo "na moita" com putas e a esposa, "na moita" também, curtindo com seus amantes... Até quando duas pessoas que praticamente não tem mais "química" entre si, vão continuar suportando viver juntos, ambos mentindo e dividindo a mesma cama?

Nesse caso, acredito que as palavras citadas anteriormente (liberdade e ser feliz) se encaixariam perfeitamente numa separação...

Link:
🔗

Responder