POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Suzy
Esse TD foi realizado semana passada.
Retomando minhas andanças para voltar às atividades putanhísticas, decidi recomeçar de onde iniciei: o bom e velho privê de Morgana.
Após uns 4 anos sem botar a cara lá, acompanhei alguns relatos aqui no fórum que não foram muito animadores. Mesmo assim, decidi arriscar.
Quanto mais me aproximava do local, mais a adrenalina aumentava... o coração parecia que ia sair pela boca. Tava realmente com receio do que iria encontrar por lá. Cheguei na porta, respirei fundo, contei até três e toquei a campanhia. Abre a porta uma morena bem meeira, vestida de lingerie vermelha e me manda entrar direto pro último quarto (e eu ainda nervoso, tentando disfarçar). :-´
O privê tava vazio e, enquanto essa morena me fazia um resumo do esquema da casa, as outras 4 atendentes disponíveis chegavam. Ficaram as 5 mulheres (faltava uma, que estava na rua e chegou depois) de calcinha e sutiã uma do lado da outra pra eu escolher. Acabei optando por uma morena baixinha, bem falante, com sotaque meio carioca: a Suzy.
Feita a escolha, as outras saíram de cena e a Suzy começou os preparativos para a “massagem”. Perguntou se eu queria tomar um banho e, enquanto eu tirava a roupa, ela foi buscar uma toalha, um par de chinelos e um sabonete daqueles de motel. Ela também pegou o material dela e foi tomar banho também. Segundo ela, não rola de tomar banho juntos: tem o banheiro do cliente e o das atendentes.
Sem mais delongas, segue o TD:
Nome: Suzy
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena, cabelos lisos (acho que “chapinha”), seios de médio pra grandes, gostosos de pegar e de chupar, tava com uma calcinha toda enfiada no rabo que deixava detalhar sua bundinha redondinha e proporcional aos seu tamanho, cerca de 1,55. A pele é lisinha e cheirosa, tem uma barriguinha que não chega a comprometer o tesão (pelo menos, não o meu).
2- Personalidade: Bem simpática e falante. Na hora do fight conversou até com Pac-Boy. Uma onda.
3- Oral: Tem um senhor bocão! Chupou sem capote, muito gostoso e parecia que tava gostando também, lambendo da cabecinha até as bolas. Não cheguei a cogitar a finalização na boca, mas, com jeito, pode ser que role. Nota 8,5
4- Vaginal: Bem depiladinha e limpa, sem cheiro. Guenta vara numa boa. Pra lubrificar, ela passa o KY na xota pra facilitar a penetração. Destaque especialíssimo para o coqueirinho: a mulher é pompoarista. Sentou em cima de Pac-Boy e começou a apertar a cabecinha da criança com a xota... e descia e apertava mais um pouco... e subia e apertava de novo... daí ela começou a mexer mais rápido e eu, já revirando os zóio mandei “pelamordedêus” que parasse. Ela parou, eu respirei fundo e retomamos os trabalhos, dessa vez, dando preferência a posições em que eu pudesse controlar o ritmo. Mas a criatura tem uma xota muito gostosa. Nota 10
5- Anal: Adorei a bundinha dela. Quando ela tava no coqueirinho, deixou que eu desse umas dedadas no anelzinho e depois de quatro, abri bem aquele rabinho e dei mais umas dedadas. Perguntei se ela fazia anal antes de começar o fight e ela me disse que seria mais R$20,00. Rapaz, nem ratiei pois foi o mesmo preço que outra perva me pediu da última vez. A inflação acumulada no privê de Morgana nesses 4 anos é igual 0 (zero). Eu indicaria ela pra ministra da economia, se pudesse. Comi o rabinho da Suzy de ladinho e depois ela me mandou sentar numa poltrona que tem no quarto e sentou em Pac-Boy. Rapaz... a mulher faz com o brioco a mesma coisa que faz com a xota: aperta o danado de um jeito que parece que vai arrancar. Naquela posição, não queria saber de outra vida... e ela subindo, descendo, apertando, folgando... e eu ficando doido. Num quis nem saber de mais nada: gozei tanto que acho que minha pressão baixou. Show de bola (quer dizer: show de buraco).
Nota 10
6- Beijo na boca: Acho que rola, pois deixou que desse uns selinhos e umas passadas de língua, mas veio com o velho PPP de que não beija pra não se apaixonar. Mas também não insisti muito. Nota 4
7- Geral: Baixinha, cheirosinha, simpática e sabe tudo de sexo. Competente sem ser “mecânica”. Quando terminei de gozar, ela mesma tirou o capote de Pac-Boy, ainda deu umas bitoquinhas nele e ficou conversando com ele. Pac-Boy tava meio zonzo mas tava prestando a maior atenção. Pena que não rolava mais por causa do tempo.
Custo: “Massagem”: R$30,00 (Cash) / R$40,00 (no Visa)
Com o brioco: + R$20,00 (só cash, direto com a perva)
Foda com pompoarismo: não tem preço!!!!
Considerações Finais: Realmente, me surpreendi. O lugar continua muito asseado e o plantel é do tipo “comível”. Claro que cada um tem o seu nível de exigência e, numa escala de 0 a 10, o meu deve ser uns 5 ou 6. Todas as meninas foram muito simpáticas, inclusive a própria Morgana. Cheguei meio tenso mas em pouco tempo já estava integrado ao ambiente. Acho que não podia ter escolhido melhor na minha reestréia em Morgana. O TD com a Suzy foi super-positivo, principalmente pela relação “custo x benefício”. O problema lá é o tempo: gozou, “cabou”. Mas vou repetir, com certeza.
Telefone: Tá todo dia nos classificados do “A Tarde”: 3322-2889[/b]