Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa da Gaby - Costa do Sol 3303

#76 Mensagem por MC smite » 21 Jul 2018, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa confrades

Aproveitar o tópico aqui para relatar sobe Aline ex dançarina pois o tópico específico tá bloqueado.

A mina é realmente gostosinha, nada excepcional.
Mas o atendimento dela não é legal.

Não beija, não se envolve e desde o inicio ela fala que ELA quer gozar ,,,,
Que porra eh essa ?
Eu sou o cliente e to pagando....

Enfim, dei apenas uma durou nem 15 minutos e a mina já tava tipo dispensando.
Só valeu o encontro pois encontrei Ohara no ap e dei um alô pra ela...

NÃO recomendo porque não gosto quando não tem envolvimento
E olha que sou educado e trato bem todas as garotas....

Obs. O primeiro td desta mina já diz algo similar mas o cara ainda deu positivo ...
Vai entender...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Sousa

#77 Mensagem por bigegg » 22 Jul 2018, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quer fuder uma modelo???

Bom dia povo da putaria, um amigo nessa tarde de sábado me apresentou essa linda menina, rosto afilado, lindo cabelo, alta para os padrões cearences 1.69 (mais ou menos) , me mandou umas fotos e num primeiro momento achei ok, fotos serias e dignas de catálogos de moda, confesso que pensei: "essa ai nem chupa" , resolvi ir provar ......, chego no local a mesma me recebe com um tubinho colado , beijinho no rosto e e ja vai mãozinha me puxando pro quarto...., selinho , selinho, ou selinho de repente a mulher pega fogo, sabe quando o hálito da mulher muda e fica quente e gostoso de beijar, ja virei ela de costas abri o ziper do vestido , pra minha surpresa e menina estava sem calcinha , num é que a menina ja fica de quatro na cama, de rabinho empinado , pensei isso quer lingua, e eu estava certo , pepeca cheirosa e desde a primeira lambida a mulher ja lubrificou muiiiito, a cada lambida ela pedia mais, assim :Que sensação maravilhosa, por favor nao para de chupar minha buceta, nesse momento percebi que a menina gosta da putaria, capa no rapaz, e dai foi de todo jeito que vc imaginar, pode pensar em uma posição , qualquer uma , fiz todas..., 3 coisas me encantaram na moça

LInda e adora Rola, gosta mesmo de dizer no meu ouvido, "Adoro rola , me da rola por favor " , não é todo dia que se ouve isso com!!!!!!! :D :D :D
Lembra muito a marquesine , quando prende o cabelo e o estilo corporal ,Estão afim de ser o ricardão do Neymar :):):) :D :D :D :D
Envolvimento que não tinha ah um bom tempo repeteco com certeza

Notas
Corpo 10 (adoro magrinhas trepadeiras)
Beijo 9.5
Anal, acho que faz , mas sua pepeca estava tão lubrificada que nem lembrei dele
Envolvimento 10

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2019

Link:
🔗

Ercik321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Sousa

#78 Mensagem por Ercik321 » 22 Jul 2018, 16:22

tem algum lugar onde posso vê as fotos dela?

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Bruna Sousa

#79 Mensagem por MC smite » 22 Jul 2018, 17:59

Boa tarde galera

Este telefone eh da casa da Gaby, onde temos a Ohara e amigas. (Costa do Sol)
O contato eh feito com um " agente " gente boa que desenrola com as meninas.

Eu vi umas fotos de uma morena de lá.... Linda ... Mas ainda não deu pra ir.
Se for essa.... Tá valendo
Se fordesenrolada mesmo como estão dizendo, vale mais a pena ainda ....

Vou verificar ....
Grato pela dica

Link:
🔗

faraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena

#80 Mensagem por faraujo » 10 Ago 2018, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa madrugada galera!!!!!!!
Não posto muito tds aqui até por que a crise tá grande então tenho que selecionar bem as meninas e quando sobra um tempo e dinheiro no bolso vou me aventurando e esta semana sobrou os dois e pude fazer duas aventuras.
A primeira foi com a Lorena. mandei um zap para a Ohara, ótima menina, e me informou das novidades. Mandou as fotos e adorei a Lorena. Loirinha branquinha, com seios naturais, coxas atraentes e um pelo par de olhos.
Parti rumo ao local um pouco de burocracia na portaria, até entendo por uma questão de segurança. A jovem me atente com um belo sorriso e muito cheirosa por sinal e apenas segundo ela com 19 aninhos. Para cavalo velho o remédio é capim novo!!!!!!! kkkkk Fomos para o quarto e rapidamente ela brincou um pouco para ficarmos a vontade. Foi bem carinhosa e calma como uma namoradinha. Beijou como poucas, coisa rara hoje em dia, afinal vc paga pelo pacote completo. Fez um oral bem leve e na pressão certa. Colocou a borracha e sentou em cima e nossa que bucetinha apertada. Iniciou devagarinho e depois aumentou o ritmo e me olhando com aqueles olhos lindos dizendo me come, me come, me come e respiração ofegante. ADORO QUANDO FALA SACANAGEM. Ela apresentou ser uma pessoa bem tranquila. Não reclamou posição ou disse isso ou aquilo. Gozei com ela na primeira no bom e velho papai e mamãe e o melhor beijando. Comer beijando é bom demais.
Banho tomado e conversa básica e o melhor ficou acariciando o meu pau durante o papo e logo o menino despertou. Ela pediu para eu sentar na cama e se ajoelhou para me chupar e ficou me olhando com aqueles olhas de safada. Fiquei animado com ela de quatro, afinal completa ela diz que é, mas como prefiro mais buceta do que cu foi na perseguida dela. Bombei com força segurando pelos cabelos ela pedia para parar e ficava rebolando no meu pau. Bombei no seu rabo com carinho, afinal essas meninas novinhas, não podemos gastar logo de na primeira. Coloquei ela em pé e bombei por trás com ela empinando a bundinha e tome tapinha. Nossa que tesão. Gozei com ela no famoso galeto assado.

Notas
beleza 9. Achei que ela pode ficar mais em forma.
buceta 10
bundinha 9
atendimento 9. Atendimento muito bom, sem pressa super tranquila, pena que dura pouco.
Valor 300 completo.
Contato:989830227
Oculto para usuários:
Mais tarde posto a minha segunda aventura que foi numa casa de massagem próximo ao Ginásio Paulo Sarasate.

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#81 Mensagem por bigegg » 24 Ago 2018, 03:46

Oculto para usuários:
Hoje sem fazer nada de manha, ligo pra ohara pergunto de novidades ela me manda Cintia, bela branquinha alta , e falsa magra, gostei das fotos e ja combinei com ela no itapey, ela disse que podia me atender na praia de iracema ou no itapery, como eu estava pela Parangaba , resolvi e desfrutar da novidade

chegando no local , recebo uma bela moça do norte do pais, nem por isso índia, uma bela e cativante moça branquinha, super educada, bem do estilo que gosto , namoradinha, entra no carro rumo ao motel , moça de pele macia e lindos traços, vozinha rouca e um chiado característico, no caminho do metel , pensei :Pelo rosto me dei bem , lembra varias sabrinas que já passaram pela casa, fiquei com receio de me darmau, ainda bem que não , ja na porta do quarto a moca me da um bjão gostoso e diz que quer fazer amor , abre minha calca, "percebi que verificou a higiene, e estava em dia", ai ja caiu de boca.... mas como chupa chuuuuuuuuupa, deitei na cama retribui o serviço e quando percebi que ela estava quase la, encapei o moco e fui pro trabalho, adorei fazer com ela fode bjando e tem um rosto lindo, e um olhar muito expressivo, leite na boracha..., a mulhe não deixou nem eu descansar e tome vara denovo ele pediu pra quicar .... acho que gozou quicando.... meu tempo estava corrido então pagei e fui deixa-la de volta, volto a repedir certeza

Notas
Rosto:9.8
Corpo:9 (pra quem gosta de falsa magras)
beijo 10
sexo 9

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2019

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#82 Mensagem por ComedordeMato » 24 Set 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
Fala bando de Putanheiro....
Cara Hoje a tarde fui na casa da Ohara e essa tal de sabrina tava la , pqp, que mulher linda da porra ainda mais com aquele sotaque de mossoro eu me acabo, tive mais sexo do que eu mereci, ela vai passar pouco tempo, coisa de uma semana

Sexo 9
Rosto 10
Corpo 10
Rabo 9

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por dennisdj » 03 Out 2018, 18:16

elas ainda estão no costa do sol?

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina Novinha

#84 Mensagem por ComedordeMato » 09 Mar 2019, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Entao, nao sei vcs mas estou feliz pra porra, hoje pela manha me chamaram pelo zap, quando vi ela, disse que esta passando uma temporada em fortal, ainda linda pra caramba, sotaque o interior , e trepando feito doida, nessa chuva quase me acabo, tudo que vcs possam pensar em posicao, trepa muito ela viu

Notas
Rosto 10
Bunda Enorme 10
Atendimento 9

so tive cuidado pra nao apaixonar nessa chuva

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#85 Mensagem por danilo1 » 09 Mar 2019, 18:37

Telefone dela é o mesmo, Comedor?
ComedordeMato escreveu:Entao, nao sei vcs mas estou feliz pra porra, hoje pela manha me chamaram pelo zap, quando vi ela, disse que esta passando uma temporada em fortal, ainda linda pra caramba, sotaque o interior , e trepando feito doida, nessa chuva quase me acabo, tudo que vcs possam pensar em posicao, trepa muito ela viu

Notas
Rosto 10
Bunda Enorme 10
Atendimento 9

so tive cuidado pra nao apaixonar nessa chuva

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por ComedordeMato » 29 Mar 2019, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Danilo eh sim viu

Inclusive sai com ela hoje denovo por voltas das 21 horas , resolvi levar pro motel pra aproveitar melhor kkkkk, puta que pariu que trepada, amulher adora rola e eh linda e me lembra a Débora Nascimento , atriz , muito gostosa e cheirosa ... Falar mais coisas não adianta , já disse tudo que tinha que falar , só não dou 10 pq não faz anal no mais vale cada centavo , acabou comigo , pense numa gozada da porra ...

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#87 Mensagem por f.ceara » 07 Abr 2019, 23:19

Esse número é da casa da Horrara.

Tem o direto da GP não?

Link:
🔗

astro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#88 Mensagem por astro » 17 Abr 2019, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Entrei em contato com esse número que tá no topico: (85) 9668-0021. Pedi fotos, me animei e fui ao local indicado no dia seguinte.

Ao chegar no local que fica no Itaperi, tinham três na casa e outro cliente, que por pouco não esbarrei com ele.
A menina que me recebeu dizendo ser a Sabrina, não tinha nada haver com as fotos, era uma loira meio gordinha, as outras pelo que pude ver eram até piores, eu pensei seriamente em voltar dali mesmo, mas como já tava no inferno resolvi abraçar o capeta.

Resumo 250,00 mais mal investidos da minha vida e sensação de ser feito de otario.

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por ComedordeMato » 06 Jun 2019, 01:50

POSITIVO

Boa noite , frequentei a dita casa nesta noite de quarta feira , apresentou se pra mim uma morena pequena e lindinha se dizendo como Sabrina , sorriso interessante e bem disposta

Beijos verdadeiros e um corpinho de prima do interior, nem sarada nem gordinha , mas pela macia e seios olhando pra cima , o round teve beijo , chupão no pau e tudo que foi posição , primeira gozada no papai e mamãe e segunda de quatro.

Repetiria sim

Notas rosto 9
Corpo 9
Envolvimento 10
Não sei se faz anal mas tem o rabao

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por ComedordeMato » 31 Ago 2019, 00:45

POSITIVO

Sabrina voltou puta que pariu que mulher gostosa , acabei de sair de lá , pense em.uma.mulher pra gostar de rola e ser linda , namorava de boa

Link:
🔗

Responder