Bauru - Casas de Massagem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 86
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 9Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bauru- Casas de Massagem

#76 Mensagem por Hunt Ethan » 30 Jun 2017, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Sobre a Famigerada casa da Narciso Beltrami

Chamei pelo whats pedi foto, me mandaram de umas pervas ai me chamou atenção a Gaby. Pela foto lindos peitos grandes parecia top, cheguei na casa decepção, mas como ja estava lá pensei pow a garota e caída mas deve compensar no atendimento, QUE NADA ! ATENDIMENTO PÉSSIMO! FOGE DESSA CASA SÓ TEM GAROTA FEIA! CAIDA GORDA E QUE FAZ TUDO COM NOJINHO! VÃO SE FUDER CAMBADA DE PUTA CAIDA!

::basta::

wHATS 14997644143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#77 Mensagem por Hunt Ethan » 06 Jul 2017, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Td da Casa na Capitão João Antonio com aa Sait Martin, famigerada casa antigaça.
Ficam umas tiazona veia lá, tem uma paraguaia e umas gordas de vez em quando aparece alguma novidade.
Dessa vez foi Uma Garota Nova Chama MEL
Morena
cabelo bonito encaracolado
peitos pequenas
barriga chapada
bunda muito gostosa
Não sabe fazer massagem mais se esforça, meio inexperiente tá ali pra ganhar um grana apenas.
Disse que fica ali das 16h horas até 19h apenas
Vale a pena pela grana, novinha muito gostosa.

Sempre passo na casa pra ver as novidades, porem de vez em quando aparece alguem legal ali pq as tiazinhas da li são foda!

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Doug_ Marconi » 27 Set 2017, 12:57

Hunt Ethan escreveu:Td da Casa na Capitão João Antonio com aa Sait Martin, famigerada casa antigaça.
Ficam umas tiazona veia lá, tem uma paraguaia e umas gordas de vez em quando aparece alguma novidade.
Dessa vez foi Uma Garota Nova Chama MEL
Morena
cabelo bonito encaracolado
peitos pequenas
barriga chapada
bunda muito gostosa
Não sabe fazer massagem mais se esforça, meio inexperiente tá ali pra ganhar um grana apenas.
Disse que fica ali das 16h horas até 19h apenas
Vale a pena pela grana, novinha muito gostosa.

Sempre passo na casa pra ver as novidades, porem de vez em quando aparece alguem legal ali pq as tiazinhas da li são foda!
Qual casa exatamente, amigo? Poderia dar alguma complementação? Tipo de casa? Cor da casa? Tipo de portão? Cor do portão? É uma casa antes da esquina? Duas?
Agradeço de ante-mão as informações.

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Doug_ Marconi » 21 Nov 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
No meu unico horario disponivel é de manhã bem cedo, dois empregos da nisso. Geralmente eu combino com a Milena para me atender tão cedo.
Mas tinha voltado de madrugada de um dos trabalhos, e cedo Milena não estava on. Não queria perder a oportunidade e fui para a casa da capitão para ver quem estaria lá cedo.
Fui atendido pela Keity, baixa e magrinha estilo mignon. Aquelas magrinhas com uma bunda redondinha e gostosa.
Atendeu muito bem, não teve beijo e chupou com camisinha. Mas fez tudo sem pressa nenhuma, cavalgou por cima de costas de frente. Comi de quatro e de pé, de ladinho e frango assado.
NÃO PEDIU EM NENHUM MOMENTO PRA GOZAR, claro só quando ela percebeu que eu não aguentava mais segurar
Beleza mediana, peitos pequenos mas bonitos, lindas pernas e uma bela bunda!
Rosto:6
Seios:8 (pequeno mas bonitos)
Barriga:9 (magrinha e pele morena lisinha)
Pernas e coxas:8
Bunda:9
Atendimento:9
Desculpem a simplicidade do TD, estou em uma correria sem fim.

Link:
🔗

ordinaryguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por ordinaryguy » 04 Jan 2018, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Acabei indo conhecer a casa de massagem na Capitão Gomes Duarte nesse início de 2018, através de um anúncio da Keity Quente (https://fatalmodel.com/74310/keity-quente" -"-) pois havia gostado da descrição que ela havia colocado lá (parecia ser muito bom para ser verdade). Conversei por whatsapp e negociei de R$ 120,00 por R$ 100,00. Chegando lá, fui recebido por ela no portão, e me pareceu ter um pouco mais dos 20 anos que ela anuncia na página. Possui várias tatuagens (braços, pernas, na nuca) que não aparecem nas fotos do anúncio (algumas fotos do anúncio não parecem ser dela).

Logo que entramos na casa (que possui 3 quartos), ela me perguntou se eu já havia tomado banho, e como já havia, fomos direto para o quarto. Fiz o pagamento, e ela já foi tirando a roupa, como se estivesse com pressa. Recusou beijo na boca, e a partir dali, demonstrava cada vez mais má vontade... tiramos a roupa, e quando tentei começar um oral nela, também já recusou... depois tentei massagear o clítoris dela, e novamente ela foi se esquivando... já estava arrependido de ter escolhido ela.

Começou a tal "massagem" que de massagem não tem nada (apenas passou um pouco de loção), e já partiu pro oral com camisinha. Resolvi começar pegando ela de frente, sentada na ponta da cama (que por sinal é uma cama box bem mais ou menos, embalada no plástico ainda, que vivia saíndo de posição), e fria como ela é, não estava nem um pouco molhada e já passou um lubrificante para começar. Mal fiquei uns 5 minutos lá, e já percebi aquele gemido bem forçado, que é de brochar qualquer um (chegava até a olhar para o lados, enquanto gemia), e logo já pedia para mudarmos de posição. Peguei então ela por trás, e adivinhem: menos de 5 minutos e ela já perguntava se eu já tinha gozado... (tem coisa mais brochante do que isso também?). Desconversei, e peguei ela mais um pouco de frente (ela com aquela cara de: não vai terminar isso não?), e então pedi para ela vir por cima de mim, cavalgando (essa parte foi a menos pior, pois pelo menos consegui gozar e terminar logo com essa experiência negativa). Nessa hora, estávamos há uns 35 minutos lá, e daria tempo de mais uma; mas essa Keity Quente (que de quente não tem nada, muito pelo contrário) conseguiu ser tão ruim no que faz, que peguei minhas coisas e fui embora.

Saudades das GP's que gostavam mesmo do que faziam, e onde cada centavo pago valia a pena. Essa, com certeza, não gosta do que faz, e depois que você faz o pagamento, fica claro que ela quer mais é que você vá embora logo, o quanto antes. E o pior, é que na saída ela ainda fala pra você voltar quando quiser. Se continuar o tratamento assim, nenhum cliente voltará, e a fama da casa só vai cair cada vez mais.

Resumo:
- Não beija na boca
- Não deixa fazer oral nela
- Só faz oral com camisinha
- Atendimento: ruim, mecânico, demonstra que não gosta do que faz (gemido falso, não fica molhada, e fica te apressando para gozar rápido)
- Corpo: magrinha, bumbum pequeno mas durinho, peitos bem pequenos (bem pequenos mesmo), barriga flácida (apesar de magrinha; como se tivesse grávida recentemente), e possui várias tatuagens pelo corpo (braços, pernas, nuca) que não aparecem no site (algumas fotos do site parecem que não são delas).
- Rosto: Bonita, mas aparenta ter mais de 20 anos, como ela anuncia

Não recomendo
Whatsapp dela, se alguém quiser arriscar: (14) 99827-3942

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#81 Mensagem por FenderStratocaster » 24 Abr 2018, 15:21

Man Gold Member escreveu:
digdugbatdug escreveu:
O jovem rei escreveu:
Qual casa exatamente, amigo? Poderia dar alguma complementação? Tipo de casa? Cor da casa? Tipo de portão? Cor do portão? É uma casa antes da esquina? Duas?
Agradeço de ante-mão as informações.

Casa branca de portão cinza, bem discreta perto da esquina.
numero 434?
O número correto é 3-76.
Tem umas meninas novas lá, não tem mais só as tiazinhas. Algumas anunciam no fatal model, Kelly Loira
e a Vick Gostosinnha que mudou o nome hoje para Rebeca Gostozinha.
Defraguei a Paraguaia, no dia que fui só estava ela na casa.

Pois é, acabei nessa casa atravéz do link :
https://fatalmodel.com/184661/sabrina-mesticinha" -"-

E sinceramente preciso de maiores indicações de bons lugares ou boas GPs com local aqui em bauru, pq logicamente as fotos não eram fiéis e eu apenas me concentrei em terminar logo.

Link:
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#82 Mensagem por Casadoaventuras » 25 Abr 2018, 17:49

Boa tarde pessoal , tem umas mulheres que começaram a anunciar no fatal model , é bem interessantes , como o caso da Ana B. https://fatalmodel.com/175429/ana-b-promocao" -"-

Fernanda https://fatalmodel.com/179688/fernanda- ... m-contorno" -"-

Angel https://fatalmodel.com/189951/angel-bauru-vila-dutra" -"-

E uma que anuncia faz tempo mais também nunca ouvi relatos que é Maria sedrez , antes Maria Eduarda https://fatalmodel.com/39711/maria-sedrez" -"-

Se alguém tiver relatos com alguma delas , é duro encarar no escuro apenas pelas belas fotos ..

Sei q é difícil achar atendimentos como da bia , e da Tiffany Brito que voltou com mesmo fogo de antes rsrs

Link:
🔗

Jornada 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por Jornada 22 » 01 Mai 2018, 08:57

Casadoaventuras escreveu:Boa tarde pessoal , tem umas mulheres que começaram a anunciar no fatal model , é bem interessantes , como o caso da Ana B. https://fatalmodel.com/175429/ana-b-promocao" -"-

Fernanda https://fatalmodel.com/179688/fernanda- ... m-contorno" -"-

Angel https://fatalmodel.com/189951/angel-bauru-vila-dutra" -"-

E uma que anuncia faz tempo mais também nunca ouvi relatos que é Maria sedrez , antes Maria Eduarda https://fatalmodel.com/39711/maria-sedrez" -"-

Se alguém tiver relatos com alguma delas , é duro encarar no escuro apenas pelas belas fotos ..

Sei q é difícil achar atendimentos como da bia , e da Tiffany Brito que voltou com mesmo fogo de antes rsrs
Bom dia
Sai a um tempo atrás com essa Maria Eduarda.
Legalzinha mas fraca no programa.
Precisa melhorar muito ainda.

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Doug_ Marconi » 31 Jul 2018, 23:07

Nova casa, e dessa vez literalmente Casa das Primas.
Anuncio >>>>>>> https://fatalmodel.com/231976/casa-das-prima-bauru" -"-
Não fui ao local, infelizmente estou duplamente duro. Elas dizem ser no Parque Santa Cecilia, perto do edificio bonard.

Aventureiros por favor, arrisquem-se e descubram o que é há de novo nessa casa.
Eu mesmo faria, mas minha situação financeira está mais dura que meu pau.
Obrigado e boa sorte!!!

Link:
🔗

tony_hawks20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por tony_hawks20 » 08 Ago 2018, 10:27

Salve galera! Alguma novidade das casas??? Alguem frequentou recentemente ou tudo na mesma??

Link:
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#86 Mensagem por coldfirebr2 » 10 Ago 2018, 09:13

Não fui pessoalmente mas pelo que tenho acompanhado, a Malu Tatuada estava atendendo no Estoril perto do Tauste e começou com a casa mas devem ter se mudado devido ao aluguel, ela disse que teve que subir de 250 para 280 por isso. Aí começou a aparecer novas moças e elas se mudaram pra esse endereço.

Link:
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#87 Mensagem por Man Gold Member » 21 Set 2018, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

(Danger. Alerta )--- Salve galera da cidade sem limites- estive novamente na casa de massagem da Cap. João Antonio, por duas vezes. Na primeira fui sem combinar com ninguém. Chegando próximo, a pé, percebi 2 sujeitos sem camisa tatuados, um na esquina e outro no portão em pé, segui reto e passei na frente como quem não quer nada, só ouvi as conversa do sujeito: -" próxima vez te pego e te arrebento" . Enfim, fui embora e pensei, nunca mais venho nesse lugar. MAs como a carne é fraca, outra vez me dispus a ir, e cheguei a marcar com uma doida do fatal model. Fotos bonitas, boa silhueta etc, de comparação dentro dos conformes, igual as do perfil. /chegando lá me deparo com outra pessoa totalmente diferente e acima do peso. Fui embora e recusei ser atendido
Desisto desse lugar.

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Doug_ Marconi » 06 Nov 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na rua Ezequiel Ramos 11-64, duas quadras para cima do teatro municipal. Não há muito movimento ali. A casa é bem arrumada, limpa e bem mobiliada. As garotas atendem em camas de casal, mas daquelas boas que aguentam as trepadas mais brutas.
Lençóis limpos e cheiroso, alias o lugar todo cheira muito bem. O banheiro também é bem feito. Na ocasião em que estive lá, havia tres garotas. As três valiam a pena gastar a grana, duas morenas pardas bem gostosinhas e a Nicolly. Juju e Val também atendem ali.
Preço é de 150, preço perfeito por tudo o que se tem a oferecer. Localização discreta, lugar limpo e higiênico. Garotas gostosas e simpáticas. Recomendo muito! Uma opção muito melhor que ha já famigerada casa da capitão.

P.S. As meninas ficam com você por 1 hora, mas pode acontecer de passar um pouco, elas não ligam muito com o tempo, só querem que você volta para gastar mais. :lol: Td com a Nicolly sairá em breve.

Link:
🔗

Japonês 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Japonês 1 » 13 Nov 2020, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Atendente loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera.
Agora as gatas estão em novo endereço próximo a praça da paz...
Estive lá essa semana e conheci a Bruna uma loira gostosa bundão pernao, bonita cheirosa ( chupa e trepa gostoso demais selouco) gente boa demais, realmente casa bem localizada limpa e meninas bonitas e simpáticas
Com ctz vou voltar mais vezes e ter um repeteco gostoso com a Bruninha :twisted:

Link:
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#90 Mensagem por Man Gold Member » 17 Nov 2020, 08:45

Salve Japonês.
Você teria o telefone dessa casa, link do anúncio.
Se tiver posta aqui pra nós.
Vlw

Link:
🔗

Responder