POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!
Finalmente sai com Karla. Só faltava ela das "antigas" do GpGuia.
Vi o TD que estava com promoção e entrei em contato. De fato, ela está com local e com dois valores.
Fechei R$ 110,00 (no crédito) para oral + vaginal por 1 hora (se for em dinheiro fica R$ 100,00).
O encontro aconteceu terça passada, na hora do almoço. Ela enviou a localização do flat e rumei para Boa Viagem.
Ao chegar na portaria foi liberado o acesso. Ao abrir a porta sai uma galega linda, do rabão, mas rabão mesmo! Fiquei logo de pica dura.
Fomos para o quarto, bem arrumado, climatizado, banheiro com toalha limpa, sabonete etc. Me higienizei e começamos a trepada. Ela ficou de quatro e fui logo chupando sua buceta. Ela se contorcia toda e gemia. Chupei uns 10 minutos até que não aguentei mais e pedi para ela me chupar.
O oral de Karla é muito bem feito, babado e cadenciado (o que adoro). Ela ficava me tentando a comer a buceta dela o tempo todo. Até que pedi a camisinha e comecei a fuder a puta. Papai-mamãe, de frente, de quatro, meti rola nela com gosto. Bombei muito muito.
Queria gozar na boca dela mas não aguentei a vista dela de quatro. Segurei no rabo dela e bombei na buceta até gozar toda porra no plástico.
Fiquei de perna bamba, todo mole. Conversamos um pouco e fui me higienizar de novo. Passei o cartão na maquininha dela e vazei.
Gostei da Karla e recomendo, principalmente pra quem é fissurado em cú pois o rabo dela é do tamanho da cama.
As notas não precisam porque já estão publicadas em TDs anteriores. Ótimo custo/benefício porque tem local e o valor tá perfeito para orçamentos apertados em tempos de crise.
Fui!!!