POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuação do meu domingo totalmente insano.
Saí dali e fui almoçar na Floriano Chic, fiz um tempo por lá, depois desci, fiz uma caminhada de uns 20 minutos na região, depois voltei no barzinho da B.R.B, na mesma calçada do Míni, e tomei uma cerva latinha.
Ñ demorou muito, eis me aqui outra vez.
Fui de caso pensado, tinham pelo menos umas 5 que eu catava de boa ali, Ana, Patrícia mais bela que nunca agora de franjinha, Samantha, entre outras...
TAINÁ morena bonita de belo sorriso, cabelos pretos e lisos, parece ter descendência indígena, diz ser nova na vida de gp. Tem um trampo, pretende parar em breve segundo ela. Foi bem tranquila durante o ato.
Corpo legal, barriguinha com alguma flacidez, mas de boa, pernas bonitas, seios pequenos e bunda média, formando assim um cj muito bom pra um trash.
O atendimento foi bem básico, porém muito satisfatório.
Pedi pra deitar de costas e fiz uma massagem apreciando seu corpo, ficou bem a vontade e até relaxou. Essa é uma das minhas estratégias pra quebrar o gelo e me excitar obviamente. Vou descendo e chego na bunda volumosa, apalpei, dedilhei, até aí aceitável por parte dela, qdo me atrevi a enfiar a língua, já avisa que ñ rola nem com propina, porém fiquei esfregando o anelzinho e o companheiro já tava em ponto de metranca.
Chupetinha na capa sem pressa e deixando dá umas socadinhas, deixei ela uns 5 minutos, pois a boca é sexyyy, e me empolgava legal ao vê-la se deliciando ainda como se fosse bala com papel.
Pedi pra se deitar e fui por cima. Rostinhos colados vai e vem na moralzinha, ela passou gel só no pau e foi pouco, então a sensação tava gostosa.
Peço pra ficar d4, bombadas apreciando e dedilhando o cuzinho, e uma gozada bem gostosa sem forçar a mente, ela por si já ajudou bastante.
Morena bonita e tranquila, fizemos gostoso sem pressa.
Repetecar é possível por ser bonita e agradável.
R$ 20/20 minutos por um relaxamento convincente.
To be continue...