Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#256 Mensagem por oGuto » 10 Ago 2018, 20:11

Puta como quebra-galho é até compreensível.

Agora, se o sujeito come mais putas do que come a esposa, é sinal de que ele não tem mais mulher.

Se não tem mais mulher, não tem casamento.

Na boa, ficar enrolando numa situação dessa é uma hipocrisia total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#257 Mensagem por nitobe » 10 Ago 2018, 20:20

Estava me referindo à situação em que o casamento anda bem, exceto no que diz respeito ao desejo sexual da mulher. Ela foi aos poucos perdendo a vontade de transar como antes, embora não apresente nenhum sinal de estar traindo. Pelo contrário, ela se cuida menos, só se preocupa com os filhos, tem os horários todos ocupados com trabalho etc. (Acho até que a mulher que trai com um ou mais amantes deve ser boa de cama com o marido também, mas isso é outro assunto.)

Já tive minhas fases de solteiro com total liberdade e não posso negar que a liberdade seja importante. Mas não basta estar livre. É preciso estar em condição de realizar seus planos. Por exemplo, alguém tem liberdade para namorar uma gostosa, mas talvez não esteja a seu alcance realizar esse desejo. Ele ficará livre e sem namorada gostosa. Pode ter liberdade para comer puta gostosa sempre que quiser, mas não tem dinheiro para isso. Ficará livre e com vontade de meter. Dependendo do casamento, o sujeito consegue conciliar o tempo com a família e as escapadas na hora do almoço. Mesmo sem total liberdade, consegue comer algumas putas, além de meter com a esposa quando a vontade dela permitir.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por oGuto » 10 Ago 2018, 21:38

A realidade é bem outra.

Tem muitos sujeitos casados que são como os solteiros que tem dificuldades com mulheres. Para esses, permanecerem casados, mas com os dois pés na putaria, lhes parece ser vantajoso. Principalmente, porque tipos assim tem dificuldades em outros aspectos da vida, que a esposa, muitas vezes, preenche. Sem falar que, nesses casos, as esposas costumam ser umas barangas, o que é mais um motivo para essa turma ser deslumbrada pelas putas.

Fórum de putaria, conversa entre homens, não tem porque ficar dourando a pílula.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#259 Mensagem por nitobe » 10 Ago 2018, 22:51

As situações podem ser as mais variadas. Há casados que desejam ficar só com a esposa a vida toda, seja ela satisfatória na cama ou não. Há casados que desejam mas não conseguem pegar outras mulheres civis além da esposa, então metem só com a esposa ou complementam com as putas. Há casados que desejam e conseguiriam comer outras civis, mas querem evitar problema e então preferem ficar só com a esposa ou complementar com as putas. Há casados que pegam outras mulheres civis além da esposa, podendo ainda pegar umas putas para variar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#260 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2018, 11:03

Casamento compensa tanto que as pessoas continuam casando. Tem gente que casa e a prioridade é apenas a formação do núcleo familiar. Se será feliz com a pessoa isso é irrelevante. Pelo menos pra quem tá de fora.
Quer ficar com a pessoa pelo menos seja compatível em termos de gênios. Casar com uma pessoa cuja personalidade é completamente oposta, as chances de malogro é grande. Virou padrão alegar diferenças no processo de divórcio. Apesar que a burocracia diminuiu bastante. Mas mesmo assim vai encontrar resistência no juizado. Isso se não virar brigas homéricas envolvendo até terceiros.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#261 Mensagem por Sander_Knight » 11 Ago 2018, 14:09

Me pergunto do porquê casar. Tirando os neocons de merd*, e do pessoal que foi criado para constituir família um dia, acredito que é puro medo da solidão ou de doença. Homem e mulher fazem esse investimento para no futuro terem alguém cuidadando um do outro.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por oGuto » 11 Ago 2018, 15:01

As pessoas casam por n motivos, que são os mesmos n motivos para outras não casarem.

É uma questão meio esquizofrênica.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2018, 15:32

Quem pensa não casa e vice-versa. Lembrando que casamento é mera opção. Opção essa que os tais neocons acham que só é de direito dos hetero. Sabem que o negócio virou bode pra muitos. Apesar que ainda é sonho de consumo de alguns apaixonados.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#264 Mensagem por MALEVO » 11 Ago 2018, 18:52

Essa teoria de que a pessoa casa por medo da solidão cai por terra quando se vê ricos e famosos casados e casando. Quase todo mês tem um festerê ostentação pra não me deixar mentir. Aqui e lá fora.

Não significa que isso responda a pergunta do tópico. Apenas serve para mostrar que carência não é o principal motivo para que a pessoa case. Pelo menos não todo mundo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#265 Mensagem por Sander_Knight » 11 Ago 2018, 19:26

MALEVO escreveu:Essa teoria de que a pessoa casa por medo da solidão cai por terra quando se vê ricos e famosos casados e casando. Quase todo mês tem um festerê ostentação pra não me deixar mentir. Aqui e lá fora.

Não significa que isso responda a pergunta do tópico. Apenas serve para mostrar que carência não é o principal motivo para que a pessoa case. Pelo menos não todo mundo.
Tem razão. No caso dos ricos e famosos é por tradição. Leia-se Exibição pública da união pra toda vida. Um evento social pra aparecer e botar banca perante a sociedade. Casam porque é"bonito", "chique" (afff...), "socialmente aprovado" etc.
Enfim, um evento para afirmar o status quo dos envolvidos.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2018, 19:58

Solidão virou opção para muita gente. A conversa de carência não cola muito. Muita gente lá fora, fica descasada e fica em paz nos cantinhos do apês singles. E essa solidão está mais explícita já que as pessoas estão deixando de interagir face a face preferindo as redes sociais.

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#267 Mensagem por Brandon S » 12 Ago 2018, 20:09

Alexandremk escreveu:Casamento compensa tanto que as pessoas continuam casando. Tem gente que casa e a prioridade é apenas a formação do núcleo familiar. Se será feliz com a pessoa isso é irrelevante. Pelo menos pra quem tá de fora.
Quer ficar com a pessoa pelo menos seja compatível em termos de gênios. Casar com uma pessoa cuja personalidade é completamente oposta, as chances de malogro é grande. Virou padrão alegar diferenças no processo de divórcio. Apesar que a burocracia diminuiu bastante. Mas mesmo assim vai encontrar resistência no juizado. Isso se não virar brigas homéricas envolvendo até terceiros.
Acho que as pessoas casam mais por "efeito manada" do que por vontade. Tipo: meus amigos estão se casando, meus irmãos/primos já se casaram, as pessoas da TV estão se casando e etc.

O Mundo muda de tempos em tempos, as relações sociais mudaram ainda mais rápido; mas o conceito de casamento permanece inalterado a séculos. Ninguém se questiona do porquê se casar, porque fazer isso. É sempre as mesmas frases batidas: "eu quero um(a) companheiro(a) para vida toda", "quero constituir uma família" etc. Esses "discursos embalados" prontos não são da pessoa, é tudo repassado.

E esse papo de "feliz para sempre até que a morte nos separe" coloca uma carga psicológica pesadíssima no casal, você tem que tomar uma decisão pro resto de sua vida, e muita gente toma essa decisão aos 20 e poucos anos...

Pra mim, casamento tinha que ter um prazo de 4 anos, findo esse prazo, os cônjuges são chamados para decidirem se "prorrogam" essa união por 4 anos ou não. Aposto que isso diminuiria muito o número de divórcios e decepções.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#268 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2018, 01:15

O pessoal daqui acha que casamento não vale a pena porque vão ter que gastar dinheiro com a família e não vai sobrar pra comer puta na quantidade que eles acham suficiente. Ou pensam que não vão foder a esposa o suficiente para compensar a despesa familiar e a falta de liberdade. De forma simplificada e sintética, é isso.

Agora, você não tem como avaliar e se colocar na pele do cara que tá caído pela mulher. Já conheci solteirões convictos, daqueles que chegam em casa com o sol batendo na cara e bêbado, conhecer determinada mulher e pirar. Fora aqueles muitos que acham que não tem sentido você passar pela vida e não deixar o seu legado. Tem muita gente que não pensa só em buceta e putaria.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#269 Mensagem por Rodrigão » 13 Ago 2018, 09:52

Brandon S escreveu:
Alexandremk escreveu:Casamento compensa tanto que as pessoas continuam casando. Tem gente que casa e a prioridade é apenas a formação do núcleo familiar. Se será feliz com a pessoa isso é irrelevante. Pelo menos pra quem tá de fora.
Acho que as pessoas casam mais por "efeito manada" do que por vontade. Tipo: meus amigos estão se casando, meus irmãos/primos já se casaram, as pessoas da TV estão se casando e etc.

O Mundo muda de tempos em tempos, as relações sociais mudaram ainda mais rápido; mas o conceito de casamento permanece inalterado a séculos. Ninguém se questiona do porquê se casar, porque fazer isso. É sempre as mesmas frases batidas: "eu quero um(a) companheiro(a) para vida toda", "quero constituir uma família" etc. Esses "discursos embalados" prontos não são da pessoa, é tudo repassado.

E esse papo de "feliz para sempre até que a morte nos separe" coloca uma carga psicológica pesadíssima no casal, você tem que tomar uma decisão pro resto de sua vida, e muita gente toma essa decisão aos 20 e poucos anos...

Pra mim, casamento tinha que ter um prazo de 4 anos, findo esse prazo, os cônjuges são chamados para decidirem se "prorrogam" essa união por 4 anos ou não. Aposto que isso diminuiria muito o número de divórcios e decepções.

hehehehe
Eu concordo com boa parte do que você disse.
Eu acho que quando se é mais jovem... de fato acho que casam-se por efeito 'MANADA' e por 'MEDO da solidão ' mais a solidão dos amigos e conhecidos que não vão poder sair para curtir/beber etc porque estão em outra (vibe) esta casando...e tal.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#270 Mensagem por Rodrigão » 13 Ago 2018, 09:54

MALEVO escreveu:O pessoal daqui acha que casamento não vale a pena porque vão ter que gastar dinheiro com a família e não vai sobrar pra comer puta na quantidade que eles acham suficiente. Ou pensam que não vão foder a esposa o suficiente para compensar a despesa familiar e a falta de liberdade. De forma simplificada e sintética, é isso.

Agora, você não tem como avaliar e se colocar na pele do cara que tá caído pela mulher. Já conheci solteirões convictos, daqueles que chegam em casa com o sol batendo na cara e bêbado, conhecer determinada mulher e pirar. Fora aqueles muitos que acham que não tem sentido você passar pela vida e não deixar o seu legado. Tem muita gente que não pensa só em buceta e putaria.
Então.
Eu Concordo também com o seu ponto de vista.
E eu acho que por aqui aparece umas postagens de caras que sei la...parecem não viver no mundo REAL.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder