Algum relato de uma morena de oculos e sempre de vestido, que fica na esquina da irere com a campina?
Sempre passo lá a tarde e sempre tem umas beldades que vale a pena,menina bonitas, só não sei valores e relatos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
silver_hardrocky escreveu:Pelas redes sociais (facebook, instragram, youtube e outros) eles montaram um programa de denuncia que fica rodando as placas, se passar pegar uma GP eles filmam e roda nas redes, um dia alguém conhecido vê...smade41 escreveu:Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
vou passar la mais para o final do mês e pego os detalhes mais certo e te envio..macho_alfa escreveu:silver_hardrocky escreveu:Pelas redes sociais (facebook, instragram, youtube e outros) eles montaram um programa de denuncia que fica rodando as placas, se passar pegar uma GP eles filmam e roda nas redes, um dia alguém conhecido vê...smade41 escreveu:Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
Cara procurei como Indianópolis, Irere, Planalo Paulista, em facebook, youtube e nada... poderia mandar mp com o link ou como esta na busca? Desculpa ser chato, so quero me previnir
oliver_city escreveu:Agora que arrumei emprego próximo a faraaa...
Primeiro acho que essas faixas são apenas para intimidar os caras que vão pegar serviços com as meninas, não tem páginas em lugar algum e isso é contra a lei.
Vamos aos tds.
Ambos na campina de taborda, primeiro foi com uma mestiça que de óculos que fica wuase na esquina da Irecê, 100 no hotel, chegamos no hotel foi tomar banho depois logo eu, oral encapado, chupou depois sentou peguei de 4 e finalizei ali. Td neutro, não i nada de mais .
Outra foi uma loira que estava de saia branca com tatuagem na perna esquerda, achei ela lindaa, mesmo valor,entrou no carro e eu puxava assunto e sempre seca, com respostas curtas, no fc, chupou encapado, oral até que bom, depois sentou e veio de 4 nossa que visão linda, ela tem um corpo bem bonito, mas não tem interação muita, bem mecânica.
As meninas de tarde lá até que algumas são bonitas, e até mais bonitas que as qur atendem em hoteis e tals, só preciso dar sorte de pegar, uma que a quimica bater.
É uma que fica toda sorridente para os carros? Caso saia, avise aqui como é o esquema com a garota..macho_alfa escreveu:oliver_city escreveu:Agora que arrumei emprego próximo a faraaa...
Primeiro acho que essas faixas são apenas para intimidar os caras que vão pegar serviços com as meninas, não tem páginas em lugar algum e isso é contra a lei.
Vamos aos tds.
Ambos na campina de taborda, primeiro foi com uma mestiça que de óculos que fica wuase na esquina da Irecê, 100 no hotel, chegamos no hotel foi tomar banho depois logo eu, oral encapado, chupou depois sentou peguei de 4 e finalizei ali. Td neutro, não i nada de mais .
Outra foi uma loira que estava de saia branca com tatuagem na perna esquerda, achei ela lindaa, mesmo valor,entrou no carro e eu puxava assunto e sempre seca, com respostas curtas, no fc, chupou encapado, oral até que bom, depois sentou e veio de 4 nossa que visão linda, ela tem um corpo bem bonito, mas não tem interação muita, bem mecânica.
As meninas de tarde lá até que algumas são bonitas, e até mais bonitas que as qur atendem em hoteis e tals, só preciso dar sorte de pegar, uma que a quimica bater.
Sai com essa japa na esquina de baixo tambem... totalmente neutro pra mim tambem.... cheia de nao me toque...
Tem um morena magrinha na frente do casarao que estou de olho... chama melissa... vamos ver se saio essa semana...
sidemon escreveu:É uma que fica toda sorridente para os carros? Caso saia, avise aqui como é o esquema com a garota..macho_alfa escreveu:oliver_city escreveu:Agora que arrumei emprego próximo a faraaa...
Vamos aos tds.
Sai com essa japa na esquina de baixo tambem... totalmente neutro pra mim tambem.... cheia de nao me toque...
Tem um morena magrinha na frente do casarao que estou de olho... chama melissa... vamos ver se saio essa semana...