Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Lotus Terapia - Jade

#1681 Mensagem por Chester Brown » 11 Ago 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Insistência e paciência superam a resistência. Depois de um começo bola murcha, partimos para a segunda tentativa mogiana.

Dessa vez marquei no Lotus Terapias. Tentei marcar com a dona, a Tatiana, mas ela não estava na cidade; pedi uma sugestão, ela me indicou a Jade.

O local é bem discreto, bem como o entorno. Tão discreto que fiquei receoso de tocar o interfone falando em massagem e aparecer uma tiazinha de bengala, então mandei uma mensagem pra confirmar. Por dentro, achei que o local tem uma boa estrutura. A sala de massagem tinha um aquecedor para o dia frio e um robe para a hora do banho. :oops: E eu deixei o carro do lado de fora, mas tem uma garagem.

Achei a moça linda! Mais bonita do que a foto do site, o que é difícil, já que eles escolhem essas fotos a dedo. Uma bela morena, realmente!

Vale frisar que o lance lá é mesmo só massagem com finalização, sem putarias. Ela fez a massagem de lingerie - belo corpo, aliás, deve ter seios bem bonitos - mas era do que eu estava atrás mesmo. Na primeira vez eu sou meio travadão, mas ela foi bem receptiva e a interação fluiu muito bem. Não conversa muito, mas também não fica calada, achei-a bem simpática.

A massagem da Jade foi ótima. Muito boa mesmo! Alguns pontos positivos: primeiro, ela concentrou bem nas costas, que é onde eu sinto mais estresse mesmo. Fez massagem nos membros e tudo, mas eu curto que passe um bom tempo nas costas e ombros; a massagem continua depois que você vira de frente, incluindo pescoço em ombros - a maioria das massagistas que conheço não faz esse movimento; a finalização foi manual e uma delícia, mas a melhor parte foi que ela não parou: depois que eu gozei ela continuou estimulando, o que me deixou extasiado! E mesmo depois, ainda teve mais um pouco de massagem! E parece que ela tem um certo carinho pelo que está fazendo. Não sei, fiquei com essa impressão de carinhosa. Achei excelente!

Depois banho, roupas - sem apressar; na verdade, ela ainda quis me mostrar o espaço como um todo - e rua.

No geral, a impressão que eu fiquei foi que ali tem uma boa atenção aos detalhes. Gostei do ambiente, gostei do atendimento ao whatsapp e adorei a massagista. Devo fidelizar, especialmente se esse for o padrão com todas.

Massagem-Mix - 150 mangos.

Contato: 98764-0698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mogi das cruzes - Lillian

#1682 Mensagem por milkfree » 12 Ago 2018, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na sexta

Passando uns dias em por mogi das cruzes

Agendei com a lilian de forma fácil e rápido.

Primeiro ela me fez uma massagem excelente e o pau ja subiu, depois ela fez uma mamada no couro com maestria. Capa no pau e começamos num papai e mãe, soquei forte, depois de bruço. Coloquei o ela d4 e soquei até gozar, estava sem tempo e foi mais pra esvaziar o saco, embora sendo rápido foi uma boa foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m9qvr" -"-

Link da puta

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1683 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 13 Ago 2018, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Anal:SIM
Nota:7
Bom dia amigos. Fui semana passada conferir a GP Malú, com local na rua Ipiranga. Em primeiro, acho mancada divulgar o endereço dela aqui na pagina, ela é tranquila e preza bastante pelo sigilo, então....ENFIM. Contato via whats marcamos na parte da tarde, chegando no local, discreto, mas simples. A GP é simpática, coloca um som, oferece uma bebida. Gosta do que faz, sabe que o diferencial é dar o cuzinho, não regula, mas não quis repetir, segundo ela o menino é bem grosso. Outro diferencial é o oral, ela chupou um pouco sem camisinha, mas disse que não curte muito...comigo rolou beijo grego também e ela não regula, ela curte. Pediu pra eu filmar a pegada também, disse que vai colocar no perfil no photoacompanhantes rsrs. Gostei do programa, ela troca ideia, recebe bem...mas particularmente não repetiria, acho que ela beija na boca, mas não curti.... Só...relato assim mesmo, meio desanimado rsrs valeu

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1684 Mensagem por negomogiano » 14 Ago 2018, 06:28

AdvogadoPuteiro escreveu:Bom dia amigos. Fui semana passada conferir a GP Malú, com local na rua Ipiranga. Em primeiro, acho mancada divulgar o endereço dela aqui na pagina, ela é tranquila e preza bastante pelo sigilo, então....ENFIM. Contato via whats marcamos na parte da tarde, chegando no local, discreto, mas simples. A GP é simpática, coloca um som, oferece uma bebida. Gosta do que faz, sabe que o diferencial é dar o cuzinho, não regula, mas não quis repetir, segundo ela o menino é bem grosso. Outro diferencial é o oral, ela chupou um pouco sem camisinha, mas disse que não curte muito...comigo rolou beijo grego também e ela não regula, ela curte. Pediu pra eu filmar a pegada também, disse que vai colocar no perfil no photo acompanhantes* rsrs. Gostei do programa, ela troca ideia, recebe bem...mas particularmente não repetiria, acho que ela beija na boca, mas não curti.... Só...relato assim mesmo, meio desanimado rsrs valeu
Mano, ela recebe ou faz beijo grego ??

Difícil encontrar uma GP que faz de boa !!!!

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1685 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 14 Ago 2018, 11:15

Faz sim amigo. Eu curto também...sai com uma loira numa casa na Vila Oliveira, ela curtia também foi show mas ela purpurinou não vi mais e já apaguei o contato...no photoacompanhantes vi uma Monte tinha Lilian...23 anos, curte beijo grego e deixa finalizar...local próprio por 150...acho que vou desbravar qualquer dia desses rsrs

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1686 Mensagem por negomogiano » 14 Ago 2018, 14:43

AdvogadoPuteiro escreveu:Faz sim amigo. Eu curto também...sai com uma loira numa casa na Vila Oliveira, ela curtia também foi show mas ela purpurinou não vi mais e já apaguei o contato...no photo acompanhantes* vi uma Monte tinha Lilian...23 anos, curte beijo grego e deixa finalizar...local próprio por 150...acho que vou desbravar qualquer dia desses rsrs
Encontrar uma que curta anal e beijo grego, é uma premiação kkkkkk. Tbm vi o anúncio dessa Lilian. Confesso que não arrisco muito em Mogi, pq essa cidade é pequena demais. Mas qdo há total sigilo, vale a pena !!!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1687 Mensagem por Fujironakombi32 » 17 Ago 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava em Mogi das Cruzes e resolvi verificar como andava o mercado na quarta-feira.
Achei a Juliana no Photo Acompanhantes (11 95251-1077) ela me respondeu bem rápido e tirou todas as minhas dúvidas.
Vi que fizeram uma postagem sobre ela aqui, combinei com ela no Motel Primavera 30 min depois e ela foi bem pontual.
Acho que as fotos foram tiradas a algum tempo, mas ela continua sendo uma linda mulher. Além disso, foi muito simpática, educada e boa de cama.
Ela se envolveu na transa, fez oral sem camisinha e não negou posições.

Recomendadíssima!!
Custo 200/h+motel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-afety" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não
http://nonono.is/OXlPf" -"-

Link:
🔗

Thor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1688 Mensagem por Thor23 » 22 Ago 2018, 16:15

Olá
Perguntaram sobre a Shayane, gostei muito da massagem dela, ela ainda estava no Janzen, não aparece mais nas fotos da clínica, mas tem um perfil no photoacomp atendendo em sp. Me deixou a impressão que é só massagem.

Acho a Gabriela (espaço dour) a melhor massagista que passei

Luana e Amanda (espaço dour) são boas

Estava querendo muito passar com a Sakay do lotus, mas pelos relatos, prefiro ir até a casa verde

Tem uma bem magra lá que vale a pena, não lembro o nome

Procuro feito louco essas magrinhas, tento em sp também, falaram da casa monstro mas pela localização não dá para eu ir.

Foram bons tempos de Agatha e Jaque, na verde

Link:
🔗

hakurikoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1689 Mensagem por hakurikoh » 24 Ago 2018, 01:45

Galera da região do Alto Tietê, queria saber se tem mina que faz pista em Poá, Mogi, Itaquá e Suzano. Quais são as ruas, e onde posso achar as minas, pois estarei trabalhando em Poá por três meses, e quero levar para o hotel que ficarei hospedado. Obrigado e aguardando pelas dicas.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1690 Mensagem por gabriel_shear » 24 Ago 2018, 09:54

DESABAFO!

Mogi das Cruzes e região, está com um problema crônico de falta de boas opções.... falsas "massagistas-moralistas" norteiam aos montes, com clínicas e anúncios para engana trouxas, anúncios "fakes", (a chamada propaganda enganosa) impera, nos deixando órfãos de boas opções e opções de qualidade, mulheres e ninfetas que gostam da coisa, já não existem mais, uma pena...

Para quem tem condições a opção é SP ou São José dos Campos onde ainda se encontra boas opções.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1691 Mensagem por Chester Brown » 24 Ago 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Hesitei um pouco se deveria ou não escrever este TD. Mas este é um fórum informativo, então vamos lá.

Marquei novamente o Lótus Terapias, dessa vez com a Tatiana, a proprietária. Pelo whatsapp, sem galho.

Lá chegando, foi a própria que me atendeu. Uma mulher bonita, por volta de fins dos 30/começo dos 40, corpo moreno e firme como muita mocinha de 20 gostaria de ter. Ela me encaminhou para um quarto diferente da primeira vez, que tinha um banheiro próprio. Quando saí do banho, ela me esperava de lingerie, figurino que usou durante a massagem.

Logo após começar, ela me perguntou, retoricamente, se era eu que tinha "ajudado eles no GP Guia". Não, eu não ajudei ninguém, eu só descrevi minha experiência. Mas sim, fui eu.

Rapaz... a mulher ficou brava. Começou a reclamar dos clientes que vêm daqui, num tom bastante severo. Cheguei a ficar um pouco receoso. Ela tem uma mão firme e eu tava lá, peladão, bolas expostas e tudo... :D . E eu não entendia se ela tava puta comigo por ter escrevido aqui, ou ser era com outra pessoa... enfim, sei que ela não tem este fórum em muito boa conta não.

Cheguei a pensar que o sermão iria cortar o clima total, mas não. Foi mais no começo, depois os ânimos voltaram ao normal, e a massagem rolou suave. E, devo dizer, ela sabe fazer MASSAGEM. De verdade. Ela me torceu todo, tem a mão bem firme e definitivamente sabe o que está fazendo. Ela me fez de massa de pão, usou uns aromas, negócio profissional. Me finalizou com a punheta, falando umas coisas ao ouvido, foi muito bom! E mais uma coisa que, até agora, achei a tônica deste local: a massagem não finaliza na finalização. Geralmente a massagista quer distância depois de ver esperma voando da ponta do seu pau, mas ela, bem como a Jade que me atendeu anteriormente, continua depois do orgasmo. No corpo sensível pós-gozada é muito bom, se alguma massagista estiver lendo esse TD, fica a dica.

Tomei um segundo banho para tirar o óleo - achei os chuveiros de lá bons, não miguelam na temperatura - paguei e fui embora bem relaxado. Gostei da casa, quero conhecer talvez mais uma ou duas massagistas de lá, pra não ficar refém das disponibilidade de umas poucas.

Okay, descrito o TD, quero fazer um adendo.

Aparentemente existe um descompasso entre o que se pretende neste fórum e o que se pretende nesta casa. Nem a dona do local, nem os correligionários daqui consideram massagem "com final feliz" putaria, e julgam que esses serviços não deveriam ser divulgados aqui. Devo dizer que discordo. São serviços de natureza sexual. Talvez não corresponda à expectativa de todos, mas pode ser que outras pessoas com gostos parecidos com os meus talvez possam aproveitar o relato, assim como eu, que descobri sobre a casa neste tópico. Eu queria isso mesmo: relaxar numa massagem, gozando ao final. Por isso, aproveitei a experiência.

Creio que seja uma questão de expectativa. Pros colegas que querem meter, eu definitivamente não recomendo esse lugar. É mais ou menos como pedir picanha na pizzaria: mesmo se você conseguir ser servido, dificilmente será a melhor carne que você já provou. Mas dá pra ir na pizzaria um dia, na churrascaria no outro, sem galho.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1692 Mensagem por Seigui » 27 Ago 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Bom dia pessoal.
Atrasado mas não sonegado, fui na casa noite dia 10-08 no período da tarde, Na Rosa q fica na rua cel.souza Franco.
Cheguei na casa vieram as meninas se apresentar, Aline q retornou a casa, Ester uma alta até q bonita, Lucy q fica pedindo para pagar bebidas e as outras não lembro o nome. Perguntei ao gerente sobre a Marina e me informou que não chegou. Fiquei na espera.
Fiz o Repeteco com a Marina, siliconada na casa dos 27 aos, fui o primeiro a ir com ela, pois já estava só esperando ela, até havia acertado o valor de uma hora $102, Chegou por volta das 14:00hs. Até ficou animada, pois já me conhece, o engraçado foi é q tinha um outro rapaz q chegou depois de mim q estava na espera queria ir com ela e ficou insistindo, como não conseguiu foi embora com a cara de bunda KKK.
Bom vamos o q interessa, no quarto ela se entrega mesmo. Ela beija para os higiênicos, faz oral sem e se deixar pode ficar o dia todo, fiz oral nela por um tempo, como estava com muita tensão, borracha nele, meti d frente, por cima, d quatro e etc. Quase acabando o tempo gozei, ela deixa gozar na boca mas nem pedi pois pede $$, faz anal mas ela aumentou para $100, aí nem pedi também é nem senti a falta, pois ela fica parecendo q está te mordendo com a buceta dela.
Queria ficar mais uma hora q nem da última vez mas não deu, estava sem grana e também já tinha sugado tudo de mim.
Recomendo muito e em breve retornarei com ela novamente. Já sou cliente dela KKK fazer.o q né, ela faz um bom serviço

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

pussyloverMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1693 Mensagem por pussyloverMC » 27 Ago 2018, 16:56

Bom pessoal, andaram acontecendo algumas coisas em relação às casas de massagens que estão deixando ambos os lados descontentes.

Primeiro que casa de massagem não é casa de prostituição. Não acho certo ficar descrevendo experiências de forma explícita ocorridas nas casas de massagens. Massagistas não são GPs! São profissionais que ganham a vida fazendo massagens relaxantes e se elas querem agradar o cliente com "algo a mais", isso não deve ser exposto aqui.

Quando vamos para a cidade de Las Vegas, no aeroporto tem um aviso: "O que acontece em Vagas fica em Vegas". A "cidade do pecado" foi fundada pela máfia na década de 40. Quando estamos voltando da viagem, no aeroporto tem outro aviso em tom de ameaça: "Lembre-se: o que acontece em Vegas, fica em Vegas".

Então acho que temos que ponderar que o que ocorre dentro do quarto de massagem, os momentos de intimidade entre cliente x massagista, não devem sair da sala. As moças devem ficar putas (desculpem o trocadilho) quando têm seus nomes expostos com narrativas das experiência, positivas ou não. Imaginem só o marido, namorado ou família lendo esses relatos...

Então sugiro que se quiserem relatar o que houve durante a massagem, que façam de forma discreta para evitar exposição desnecessária. Por exemplo: se ocorreu "algo a mais", acho interessante narrar como: a "massagem" foi muito boa, super recomendo ou "teve um presentinho no final" e não ficar dizendo: "a puta ficou com o cú arrombado e gemia sem parar". Porra, assim é sacanagem com elas...

Conforme relato anterior do colega, a dona da casa de massagens Lotus ficou revoltada (e com razão) sobre os comentários impróprios, razão pela qual elam ficam receosas de fazer "algo a mais" conosco.

Enquanto estamos lá pelados, só o cliente e massagista, o que acontece no quarto deveria ser algo sigiloso, pois divulgar os relatos íntimos está prejudicando ambos os lados. Eu mesmo me fodi, fui seco para pegar uma massagista (vide relato a seguir) e no final fiquei passando vontade, tudo por causa de relatos depreciativos. Certamente a gata (que comprovadamente já trepou com clientes) pensou que eu pudesse fazer um relato posteriormente e por isso não quis fazer nada comigo..

Por isso pessoal, vamos ponderar...

Link:
🔗

pussyloverMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1694 Mensagem por pussyloverMC » 27 Ago 2018, 17:16

Bom, vamos lá...

Agendei uma massagem na Espaço Dourado, local muito bom e discreto. Paguei R$ 150 e subi no quarto. Não vou citar o nome da gata para preservar a pessoa. Na minha opinião é a mais bela do local.

Já tinha lido 2 relatos aqui , um disse que por R$ 100 a mais ela fez anal e outro relatou que também fez anal com a moça. Então lembrei de uma piadinha do bêbado que entrou no ônibus cambaleando, sentou lá no fundo e disparou um grito: "Hoje eu quero comer um CÚ!". Nisso, todo mundo olhou para trás em direção ao bêbado, que respondeu: "Eu disse UM!".

Então baseado nos relatos, dirigi-me à clínica com o pensamento "hoje vou comer um CÚ!" , mas caí do cavalo. Tenho certeza de que foi por causa desses relatos que citei que a moça ficou receosa em fazer algo extra. Perguntou 2x como foi que descobri a clínica, respondi que achei no Google, não mencionei o GPGuia.

Chegando no quarto fui recebido pela gata, linda, de calça branca. Fui tomar banho, abro a porta e ela ainda estava vestida, pediu licença e foi tomar a ducha. Saiu do banheiro de calcinha e toalha tampando os peitos, pediu para virar de costas. Minha vontade era de já chegar pegando e chupando os peitos. Assumiu o controle da situação e nem me deixou ver!

Mas beleza, achei que fosse um joguinho, nisso começou a massagem, ela só de calcinha em cima das minhas costas. Fiquei tentando fazer carinho na mão dela e avancei para as coxas. Fui repreendido. A massagem continuou, quando chegou na parte da tailandesa, tentei fazer carinho nos peitos, mas que nada! Não deixou, ficou nervosa e pediu para parar. Aí quando terminou nas costas, mandou virar de frente e pude apreciar a beleza de seu corpo. Tentei avançar mais uma vez e fui contido. Pensei: "dinheiro na mão, calcinha no chão". Perguntei quanto tinha que pagar para ela tirar a calcinha. A resposta: "fique bonzinho aí e aproveite a massagem". Ofereci R$ 100, fingiu que não ouviu.
Já tinha passado uns 40 min nesse lero lero e quando começou a iniciar os trabalhos da finalização manual, segurei a mão dela e disse que queria relaxar de outro jeito. Sorriu e disse que "não fazia isso". Pensei: "mas que porra, 2 foristas fizeram anal com ela, e eu não posso nem apalpar?".

Pensei: "deve estar menstruada". Mas que nada... nem passar a mão nela eu pude... lancei "se eu te der R$ 200, posso fazer uma massagem em você?" Fingiu que não ouviu... putaço da vida, ofereci R$ 300 (não ia pagar, nem tinha esse valor), só para ver se cedia, respondeu educadamente que se continuasse insistindo a massagem acabaria ali...

Depois da finalização manual, foi tomar banho. Fiquei lá esperando, ela saiu e eu entrei, fui olhar no lixinho do banheiro para ver se tinha absorvente, tinha nada, não estava menstruada. Fechou as pernas por causa desses relatos no GPGuia, só pode ser!

Então posso afirmar que relatos explícitos sobre as massagistas as deixam constrangidas, motivo pelo qual já não estão fazendo nada "extra".

Saí de lá frustrado.

Link:
🔗

CARBON1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1695 Mensagem por CARBON1234 » 27 Ago 2018, 17:24

pussyloverMC escreveu:Bom, vamos lá...

Agendei uma massagem na Espaço Dourado, local muito bom e discreto. Paguei R$ 150 e subi no quarto. Não vou citar o nome da gata para preservar a pessoa. Na minha opinião é a mais bela do local.

Já tinha lido 2 relatos aqui , um disse que por R$ 100 a mais ela fez anal e outro relatou que também fez anal com a moça. Então lembrei de uma piadinha do bêbado que entrou no ônibus cambaleando, sentou lá no fundo e disparou um grito: "Hoje eu quero comer um CÚ!". Nisso, todo mundo olhou para trás em direção ao bêbado, que respondeu: "Eu disse UM!".

Então baseado nos relatos, dirigi-me à clínica com o pensamento "hoje vou comer um CÚ!" , mas caí do cavalo. Tenho certeza de que foi por causa desses relatos que citei que a moça ficou receosa em fazer algo extra. Perguntou 2x como foi que descobri a clínica, respondi que achei no Google, não mencionei o GPGuia.

Chegando no quarto fui recebido pela gata, linda, de calça branca. Fui tomar banho, abro a porta e ela ainda estava vestida, pediu licença e foi tomar a ducha. Saiu do banheiro de calcinha e toalha tampando os peitos, pediu para virar de costas. Minha vontade era de já chegar pegando e chupando os peitos. Assumiu o controle da situação e nem me deixou ver!

Mas beleza, achei que fosse um joguinho, nisso começou a massagem, ela só de calcinha em cima das minhas costas. Fiquei tentando fazer carinho na mão dela e avancei para as coxas. Fui repreendido. A massagem continuou, quando chegou na parte da tailandesa, tentei fazer carinho nos peitos, mas que nada! Não deixou, ficou nervosa e pediu para parar. Aí quando terminou nas costas, mandou virar de frente e pude apreciar a beleza de seu corpo. Tentei avançar mais uma vez e fui contido. Pensei: "dinheiro na mão, calcinha no chão". Perguntei quanto tinha que pagar para ela tirar a calcinha. A resposta: "fique bonzinho aí e aproveite a massagem". Ofereci R$ 100, fingiu que não ouviu.
Já tinha passado uns 40 min nesse lero lero e quando começou a iniciar os trabalhos da finalização manual, segurei a mão dela e disse que queria relaxar de outro jeito. Sorriu e disse que "não fazia isso". Pensei: "mas que porra, 2 foristas fizeram anal com ela, e eu não posso nem apalpar?".

Pensei: "deve estar menstruada". Mas que nada... nem passar a mão nela eu pude... lancei "se eu te der R$ 200, posso fazer uma massagem em você?" Fingiu que não ouviu... putaço da vida, ofereci R$ 300 (não ia pagar, nem tinha esse valor), só para ver se cedia, respondeu educadamente que se continuasse insistindo a massagem acabaria ali...

Depois da finalização manual, foi tomar banho. Fiquei lá esperando, ela saiu e eu entrei, fui olhar no lixinho do banheiro para ver se tinha absorvente, tinha nada, não estava menstruada. Fechou as pernas por causa desses relatos no GPGuia, só pode ser!

Então posso afirmar que relatos explícitos sobre as massagistas as deixam constrangidas, motivo pelo qual já não estão fazendo nada "extra".

Saí de lá frustrado.

As massagistas são tão garotas de programa como as que trabalham em privês ou boates, todas estão vendendo sexo de uma forma, por exemplo a que você se refere, por diversas vezes me chupou e se não fez com você é por que não a agradaste, vendo teus comentários entendo porque, Casas de massgenm vendem sexo sim, para mim é tudo a mesma coisa. bater uma punheta ou chupar um pau, não vejo diferença, é tudo jogada de marketing para trouxa acreditar. Elas deviam saber que quem está no fogo, está para se queimar.

Se é somente uma massagem, por que tem que ter punheta no final??? oras, que elas façam somente a massagem então

Link:
🔗

Responder