Dessa vez marquei no Lotus Terapias. Tentei marcar com a dona, a Tatiana, mas ela não estava na cidade; pedi uma sugestão, ela me indicou a Jade.
O local é bem discreto, bem como o entorno. Tão discreto que fiquei receoso de tocar o interfone falando em massagem e aparecer uma tiazinha de bengala, então mandei uma mensagem pra confirmar. Por dentro, achei que o local tem uma boa estrutura. A sala de massagem tinha um aquecedor para o dia frio e um robe para a hora do banho. E eu deixei o carro do lado de fora, mas tem uma garagem.
Achei a moça linda! Mais bonita do que a foto do site, o que é difícil, já que eles escolhem essas fotos a dedo. Uma bela morena, realmente!
Vale frisar que o lance lá é mesmo só massagem com finalização, sem putarias. Ela fez a massagem de lingerie - belo corpo, aliás, deve ter seios bem bonitos - mas era do que eu estava atrás mesmo. Na primeira vez eu sou meio travadão, mas ela foi bem receptiva e a interação fluiu muito bem. Não conversa muito, mas também não fica calada, achei-a bem simpática.
A massagem da Jade foi ótima. Muito boa mesmo! Alguns pontos positivos: primeiro, ela concentrou bem nas costas, que é onde eu sinto mais estresse mesmo. Fez massagem nos membros e tudo, mas eu curto que passe um bom tempo nas costas e ombros; a massagem continua depois que você vira de frente, incluindo pescoço em ombros - a maioria das massagistas que conheço não faz esse movimento; a finalização foi manual e uma delícia, mas a melhor parte foi que ela não parou: depois que eu gozei ela continuou estimulando, o que me deixou extasiado! E mesmo depois, ainda teve mais um pouco de massagem! E parece que ela tem um certo carinho pelo que está fazendo. Não sei, fiquei com essa impressão de carinhosa. Achei excelente!
Depois banho, roupas - sem apressar; na verdade, ela ainda quis me mostrar o espaço como um todo - e rua.
No geral, a impressão que eu fiquei foi que ali tem uma boa atenção aos detalhes. Gostei do ambiente, gostei do atendimento ao whatsapp e adorei a massagista. Devo fidelizar, especialmente se esse for o padrão com todas.
Massagem-Mix - 150 mangos.
Contato: 98764-0698