Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5071 Mensagem por Kamelo » 12 Ago 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje domingao dia 12/08/2018

Erika essa garota tem o corpo fitness fazia anos que não via ela no predio já saia com ela alguns anos atrás ela até lembrou de mim ela tava no predio do 69...
não tem erro no 1andar garota fitness cabelo trançado apesar que achei o rosto dela de mais coroa ela era mais novinha na época que pegava ela mais seu corpo contnua o mesmo grelão no quarto vejo aquela buceta toda carnuda com grelão geralmente mulher que malha tem o grelão kkk porém quando vc coloca o pau a buceta é apertada hein muito bom ela cavalgou peguei ppmm depois finalizei de bruço a mina é zica pele fina mesmo maromba ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5072 Mensagem por Tenso » 13 Ago 2018, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ruiva

Nota:7
Domingão dia dos pais, prédio bem tranquilo, subo até o ultimo andar nas escadas da vida difícil vendo se acho algo que valha a pena, no 8º andar escadas vejo sempre uma branquinha bem novinha de cabelos pretos com cara de boneca, cheia de tattoos, geralmente fica na escada do 8º para o 9º andar de saia jeans (alguém sabe quem é a donzela?) Braço fechado de tattoos e uma bem grande na coxa esquerda.

Volto para o 7º e vejo a Tainá, baixinha do rabo imenso, que não via a muito tempo, mas levaram-a antes de mim, então vi outro rabo grande no 6º andar elevador e vou nesta mesmo:

Pamela Ruiva 6º andar elevador

Garota carnuda (ela esta dando uma leve engordada) mas deixando-a ainda muito gostosa com o combo (peitão, bundão coxão) que eu adoro.

No quarto chupeta na capa (perguntou se eu queria sem mediante propina) d4, com alguns reclames dela, finalizando de bruços. Ela é meio de lua e tem dia que quer fazer do jeito que ela gosta e que nem sempre é o jeito que eu quero.

Ao final sempre insistindo em limpar meu pau com papel higiênico fazendo-o grudar tudo na cabeça, o que eu detesto...

30 pilas 15 min

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5073 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Ago 2018, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nota:8
Sigo minha aventura do sexo, cheguei após as 15 h, imaginando uma boa margem de segurança em relação ao almoço dos Dias dos Pais, esperava um prédio esvaziado, subo as escadas sem grandes expectativas e analisando as poucas opções de qualidade no antro, mas ao chegar no sexto andar foi como se tomasse um tapa na cara, jamais poderia pensar no apto do Ceará de portas fechadas, recuperado do baque, chego no nono e desço no Fernando pra tomar uma breja, então decido passar no American Bar (SJ 345) pra pegar a Flavinha, chegando lá o antro estava fechado, rumo pro CF151, no apto 13 tomo outra gelada, a Moranguinho estava de folga e não encontrei nada que me agradasse nas duas subidas de escadas que fiz por lá, retorno pro Itatiaia e procuro a Simone que no meu entender era disparada a melhor garota, além de já conhecer seu atendimento satisfatório.

No quartinho deixou sarrar e apalpar todo seu corpo durinho ainda trajando seu vestido branco vazado, sua pele é macia e cheirosa o que só facilita a excitação, a piroca ficou super dura de tanto roçar naquela bunda volumosa, o tesão estava a mil por hora que até dispensei sua chupeta, começo num ppmm envolvente, mamo o biquinho de seus seios, alterno o ritmo das estocadas, depois peço pra ela cavalgar deliciosamente, o tempo esgota, mas ela não acelera, continua subindo e descendo, rebola muito até eu encher a borracha, reconheço seu esforço final e dou uma caixinha pra gata pelos minutos extras. $40 / 20 min.

Sex Marathon Day 06 (Domingo 12/08) - TD 13 - Girl 12: Simone - 8 andar (lado escada)
Descrição básica: Bela ruiva de cabelos cacheados, pele clara, 24 anos, 1,65 de altura, corpo atraente c/ destaque para o bumbum e coxas

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5074 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Ago 2018, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Na sequencia faço um Pit Stop no Tio Gerson, tomo uma breja e vejo os minutos finais do futebol na TV, no plantel da casa nada do meu interesse, novo rolê nas escadas, vejo a Pâmela ruiva no sexto, mas resolvo acampar no quinto andar e tomo outra gelada no apto da baixinha, uma loira madura com shortinho jeans era meu alvo, além de duas novinhas, uma magra e outra bem gostosa, só que às 18 h, a loira deixou de atender e não senti confiança nas jovens ao analisar o semblante de seus clientes, ao subir novamente as escadas, já,por volta das 19 h, vejo a Pâmela no elevador indo embora, encontro uma garota top demais no oitavo trajando um shortinho preto cavado no bumbum, apesar de pedir 40 pratas, fecho com ela e vamos por cubículo...

A gata atende como Larissa, muito simpática disse que trabalha na boate Antares Club, mas devido a diminuição do movimento por lá, aparece às vezes no prédio de quinta à domingo, pra garantir uma renda condizente com seu padrão de vida, permitiu minhas encoxadas, encapa e faz uma excelente gulosa, ao se despir encontro seios naturais maravilhosos apontando pro céu, pra minha decepção não permite mamadas nem com taxas, disse que não sabe onde nossas bocas andam nesse prédio, kkkkk. Então começo num ppmm, apreciando seu belo visual, fui aumentando o ritmo até que engato uma velocidade Mach 5 por cerca de 3 minutos, meu coração disparou e peço pra trocar de posição, para minha surpresa eu tinha tirado o fôlego dela, ver seu rosto buscando desesperadamente por respiração foi a melhor parte do TD, depois que ela se recuperou, vem por cima e mostra que domina cavalgadas como poucas, faltando 2 minutos, apelo pra uma punhetinha apalpando sua bunda gostosa e encho a borracha, não fosse o cachê diferenciado ($40 / 15 min) faria repetecos com certeza, mas não descarto novas investidas nessa princesa.

Sex Marathon Day 06 - TD 14 - Girl 13: Larissa - 8 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 19 anos, 1,69 de altura, cabelos pretos lisos, corpo carnudo e atraente, seios lindos.

PS. Apesar da maratona atual, não tenho pretensão de me tornar Rei ou Príncipe do Trash, os nobres confrades atiradordeelite e DUDUKXORRAO são merecedores desses títulos. Não dá pra competir com esses caras que já fizeram história por aqui, rs rs, nem almejo ser Conde ou Duque, a nobreza não é pra mim, eu sou apenas um Guerreiro na caça de belas donzelas na torre dos dragões, rs rs

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5075 Mensagem por jc well » 13 Ago 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na ultima quinta dia 09/08 por volta das 18 da horas, prédio lotado subo e desço 1 vez prcurando algo que agradasse. Na ultima tentativa esbarro com a Paulinha no quarto andar, ela fica no começo da escada, baixinha, barriguinha de leve, peitos pequenos, gostosinha com algumas tatuagens, ela me chama pra o quarto, pergunto pra ela do boquete sem borracha, ela diz que após examinar faria.. Entao fomos, no quarto fica peladinha, dou umas encoxadas, ela faz uma analise no pau e cai de boca, a menina se envolve legal, chupou gostoso até as bolas, passou a lingua, nem acreditei, perguntei se poderia ficar chupando até eu gozar ai cobrou taxa de 20 reais, entao eu recuso... ficou de 4 e bombei até gozar com os caras chamando com 10 minutos de td.
Fiquei pra tomar umas brejas e ela me chamando de novo pra gozar, estava sem pique e fui embora prometendo volta.
Não sei se ela faz isso sempre, mas no meu caso rolou quimica e a trepada foi muito boa com boquete sem camisa e sem taxa
R$ 30,00 por 15 min que na verdade foi uns 10.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5076 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Ago 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tudo realizado nesse sabado 11/08 , que comi 4 garotas , Leticia do 8 , Valesca do 7 , Yara do 4 , mas vou descrever sobre a Carol , garota que trabalha no Ceara , como tenho sorte quando saio com uma garota do Ceara rs , ha algum tempo reparava nessa garota mas ficava em duvida pois ela sempre ficava de vestido não conseguia ver o corpo dela , mas nesse dia ela ficou de biquini , e quando vi puta que pariu que gostosa mó rabao da porra , esperei mais um pouco e quando a chamei p quarto ela ja começou a ficar empinada se esfregando em mim no meio do bar mesmo aquela bunda dela é inequecivel ,no quarto ja entrei completamente excitado e fomos p fight , ja botei de quatro p n perder um minuto da visão daquele rabao empinado p mim , cerca de 7 minutos eu gozei , quando terminamos disse que faria um repeteco com ela logo , ela disse que iria querer sentar tbm , passou uns minutos e eu recuperado ja puxei ela denovo , dessa vez ja comecei a chupar o corpo inteiro dela e começamos a nos beijar de lingua e ficamos uns 3 minutos ali , enquanto eu enchia a bunda dela de tapas e amassos , meu pau ja começou a se contorcer todo de tesao e entao fomos p segundo round , com ela cavalgando de frente fazendo uma cara de vagabunda que delicia , depois cavalgando de costa e eu continuando enchendo aquela raba de tapa , e p finalizar de lei botar ela de quatro com aquela visao do paraiso , ela terminou dizendo que eu meto bem p caralho que faço perfeitamente o movimento dentro da buceta , disse p ela que sou novinho 22 anos , ela respondeu ual voce com 25 vai ser um expert na cama , essa mina como todas as minas que saio no Ceara vale mais repetecos com certeza , como tenho sorte no Cabare deles rs , descrição da garota : Carol , Morena Alta 1,75 , 28 Anos , Rabao descomunal , inesquecivel.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5077 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2018, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Bom continuando meu outro td do dias dos Pais no domingo depois dá Erika fiquei com essa garota que o Tenso citou no td dele, Volto para o 7º e vejo a Tainá, baixinha do rabo imenso, que não via a muito tempo, mas levaram-a antes de mim, então vi outro rabo grande no 6º andar elevador e vou nesta mesmo:

Essa Tainá estava no setimo baixinha de vestido preto colado quadril Largo rostinho bonito vi ela tomando cerveja não aguentei já chamei que gracinha a menina simpatica sem acelera chupou com depois veio por cima cavalgou ai precisava pegar de 4 para sentir aquela bunda batendo na minha barriga kkk daora essa baixinha curti ... Ela falou que tava de volta á tinha 5 meses que ela tinha parado bom espero ver ela mais vezes pois vou repetir mais ...

Obs: Eu também vi uma garota de pele branquinha no 8 andar com tatoo é cabelão preto liso é estava de short preto é um piercing no rosto
eu imaginei que ela ia cobrar mais caro mina gatinha que se destaca das demais do predio naquele oitavo sempre aparece umas gatas mais cobra 40 pilas ai eu não dou mais acho que se eu ver Branquinha lá vou arriscar kkkk muito gatinha...

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5078 Mensagem por Polako Marley » 14 Ago 2018, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

BOA NOITE SENHORES!
TDS ATRASADOS MÁS NÃO SONEGADO, QUARTA FRIA 08/8 CHEGO CEDO 16 HORAS SUBO DE ESCADA JÁ NO PRIMEIRO ANDAR LADO ELEVADOR DE CARA JÁ AVISTO A ADRIELE MORENA CLARA BONITA CABELOS PRETOS LISO ESTAVA TRAJANDO UM VESTIDINHO ADORO MULHERES COM ESSE VESTIMENTO ESTÁ DE X ENQUANTO NO PRÉDIO ABORDEI FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO CHUPETA NO PELO DE LEI EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA.. FUI ABÇS....

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5079 Mensagem por Polako Marley » 14 Ago 2018, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:BIA LOIRA

Nota:4
BOA NOITE SENHORES!
CONTINUAÇÃO, QUARTA FRIA 08/8 DEPOIS SUBO DE ESCADA JÁ NO SEXTO ANDAR CEARÁ, MOVIMENTO FRACO DE GAROTAS AVISTO A BIA LOUCA DO OUTRO LADO TRAJANDO UM FIO DENTAL ATOLADO NO RABÃO E COMO SEMPRE BEM AGITADA ABORDEI FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO E ELA FICA DE 4 CHUPANDO NO PELO DE LEI EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MÁS DESTA VEZ ELA ULTRAPASSOU DOS LIMITES ESTAVA MUITO LOUCA SEM REPETECO.. FUI ABÇS....

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5080 Mensagem por Polako Marley » 14 Ago 2018, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:NANI

[color=#008000BOA NOITE SENHORES!
TDS ATRASADOS MÁS NÃO SONEGADO, SEXTA FEIRA FRIA 10/8 CHEGO 17.30 HORAS SUBO DE ESCADA DIRETO NO CEARÁ JÁ AVISTO NANI GAROTA PELE BRANCA BONITA CABELOS PRETOS LISO ESTAVA TRAJANDO CONJUNTO BIQUINE ENFIADO NO RABÃO MARAVILHOSO ELA ESTÁ FICANDO DE X ENQUANTO NO PRÉDIO ABORDEI FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO CHUPETA NO PLÁTICO EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA..DEPOIS FIZ UM TEMPO PARA TENTAR A SORTE COM A MANUELA MÁS ELA NÃO COMPARECEU AO AMBIENTE NESSE DIA FUI ABÇS....][/color]

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5081 Mensagem por Polako Marley » 14 Ago 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

SENHORES!
CONTINUAÇÃO TDS, SEXTA FEIRA FRIA SAINDO DO CEARÁ DESÇO AO QUINTO ANDAR LADO ESCADA AVISTO A JACK GAROTA PELE BRANCA BONITA CABELOS PRETOS LISO COM LUZES ESTAVA TRAJANDO BLUSA E SAIA JEANS ABORDEI TROCAMOS UMAS IDÉIAS DIZ ELA VIR MUITO POUCO AO PRÉDIO FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO CHUPETA NO PELO EM SEGUIDA ELA JÁ VEM CAVALGANDO DEPOIS PEGO DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA ATÉ QUIETA DE MAIS BEM FOCADA NO DINHEIRO DO CLIENTE ..FUI ABÇS....

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5082 Mensagem por Polako Marley » 14 Ago 2018, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
BOA NOITE SENHORES!
TD SEGUNDA FEIRA 13/8 CHEGO 18.00 HORAS SUBO DE ESCADA DIRETO NO QUARTO ANDAR GERSON TOMO UMAS BREJAS VEJO A STHEFANY GORDINHA BUNDUDA BIA CAVALA MORENA
ESCOLHO A MARI MORENA OLHOS CLAROS MUITO BONITA ABORDEI FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO CHUPETA NO PELO EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO BEM DEMORADO E TOCA O SINO DOBREI O TEMPO DEPOIS PEGO DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA.O PROBLEMA É QUE O TIO GERSON FICA LOUCO DE CACHAÇA COMEÇA ACELERAR CHAMANDO ANTES DO TEMPO BATENDO NAS PORTAS DOS CUBÍCULOS E AS SUÍTES SÃO SUJAS MÁS VALEU MARI DELICIOSA FUI ABÇS.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5083 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Ago 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
Mary

Td em 17/08

Passada no bom e velho Limeirão.
Subi na SL atras das minhas ninfas, mas estava simplesmente um Inferno. Cheio de machos bebendo e umas gostosas dançando.
Entao subo as escadas, e encontro a cavala da Mary.
Estava ocupada, mas esperei desocupar.
Ela é alta, 1,73 + -, morena clara, cabelos nos ombros lisos e finos, rosto bonito, labios macios, seios pequenos, quadril largo. Uma cavala gostosa.
No catofo, roupas retiradas, pau ja fica duro. ela mama bem gostoso, com força, encapado. Pica durissima, se deita me chamando pro prazer. Finco rola nessa gostosa por 30 minutos. socando, fudendo, trocando de posição. Uma delicia de cavalona.
Encaixe perfeito, soco mamando os peitos que ficam bicudos. Corpos suados. Muito carinho e pegação,
Uma gata maravilhosa. Adoro meter com essa potranca gostosa.
30 min de puto prazer.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5084 Mensagem por DonJuan2000 » 18 Ago 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Novamente no puteiro Trash ao meio-dia, subo as escadas e vejo a Bruninha sentada, ao cumprimentá-la me falou que era seu último dia no prédio, apesar de não ter fetiche por grávidas, em retribuição aos excelentes atendimentos que recebi dela, chamo pro quartinho para um programa diferente, sem penetração... Basta fechar a porta do repartimento e já estou só de cueca, peço pra ela ficar de shortinho, seus seios e bumbum estão bem mais volumosos, achei que até de rosto está mais bela, ela começa rebolar deliciosamente na minha piroca que fica excitada rapidamente, confesso que foi meio estranho apalpar seu corpo, sentia um pouco de tesão e muito cuidado com a vida que carrega lá dentro, fico totalmente pelado e deito na cama relaxado, ela encapa e faz uma boa gulosa alternando com punheta massageadora, até eu encher a borracha quando já chamavam seu nome lá fora, $30 / 15 min. A minha dançarina de funk deve retornar em Novembro após o nascimento do bebê, portanto repetecos somente no final de ano.

Na sequência tomo algumas cervejas no Ceará, às 13 h a Gabi e Nani chegam e dizem que a Manu viria depois, meu limite de espera era 14:00 h e não a vi, antes disso apareceu a Alessandra, aguardei ela se trocar, dessa vez nem colocou a tradicional tiara, porém quando chamei pro fight ficou de frescurinha e continuou parada na escada, não entendi, mas também não insisti, reajo tranquilamente a pisada de bola e risco definitivamente a gata de minha lista de futuros repetecos, pra não perder tempo e nem tesão, pego na mão da Carol, que trajava uma mini saia branca com calcinha preta enfiada no rabo pra 15 minutos de prazer, mas fui finalizado em apenas 10 por essa gostosa do C@ralh0, quero outra revanche, rs rs rs, pago os trintão da menina e saio desesperado às 14:30 h, tenho que tomar mais juízo senão vou me complicar no trampo, aff...

Sex Marathon Day 07 (Sexta 17/08) - TD 15 - Girl 14: Bruna - 1 andar (lado elevador)
Descrição básica: Morena clara, cabelos pretos alisados, 1,65 de altura, 20 anos, seios e bumbum médios pra grandes, barriga saliente (devido gestação de mais de 6 meses)

PS. Nota de Omissão de Repeteco TD 16: Carol (6 and)

Chega de relacionamentos profundos, de agora em diante só a velha relação entre prostitutas e cliente!
Charlie Harper

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5085 Mensagem por Polako Marley » 18 Ago 2018, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

BOA NOITE SENHORES!
TD QUINTA FEIRA 16/8 CHEGO 18.20 HORAS SUBO DE ESCADA DIRETO NO QUARTO ANDAR GERSON TOMO UMAS BREJAS VEJO A STHEFANY GORDINHA BUNDUDA BIA CAVALA MORENA
ABORDEI A BUNDUDA STHEFANY FOMOS PARA O CUBÍCULO ESFREGAÇÃO COMBINAMOS CHUPETA NO PELO EM SEGUIDA ELA JÁ MONTA CAVALGANDO DEPOIS PEGO ELA DE BRUÇOS E FINALIZO NA TRADICIONAL POSIÇÃO DE 4 ENCHENDO A BORRACHA MINA DE BOA TRANQUILA REPETECO COM CERTEZA.O PROBLEMA É QUE O TIO GERSON E SEU GURÚ COMEÇA ACELERAR CHAMANDO ANTES DO TEMPO BATENDO NAS PORTAS DOS CUBÍCULOS E AS SUÍTES SÃO SUJAS MÁS VALEU FUI ABÇS.

Link:
🔗

Responder