Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viajao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloiza - gatas reais

#1441 Mensagem por viajao » 20 Jul 2018, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Heloiza, link: https://www.gatasreais.com/joinville-sa ... a-liberal/" -"-

As fotos são lindas, grelo enorme, tudo muito bonito.
Contato pelo Whats, mas já acendeu uma luz amarela.
mesmo assim resolvi encarar, pois a visão do grelo em uma das fotos me deixou doido.
no contato, informou valor de R$ 150,00.
chegando no local, visão bem pior que as fotos.
no quarto já falou que pra chupar sem camisinha, gozar mais de uma vez e tals, era R$ 200,00 e pagamento adiantado.
apesar da decepção e com o pulga atrás da orelha resolvi encarar.
começou o TD chupando o meu pau...depois de 30 segundos já queria botar a camisinha...não deixei, chupou mais 30 segundos e disse: agora vou botar a camisinha. botou e pediu se eu queria chupá-la.
disse que sim. até esse momento estava de calcinha e sutiã.
tirei a calcinha, o grelo não era o mesmo da fotos. aí eu disse, cadê o grelo da foto: tá aí ela disse. não consegui chupar, só dei uma lambidinha. aí ela pediu se queria meter.
comecei a meter e ela começou a reclamar, tava doendo, não podia meter fundo e forte, pedi pra sentar. sentou um pouco e logo pediu pra pegar de quatro. comecei a meter de quatro, bem devagar, porque senão doía...parei um pouquinho, com o pau bem no fundo e ela continou reclamando, porque tinha que meter, não podia ficar parado um segundo...fiquei puto, meter forte e fundo não podia (doía), parar um pouco não podia, tinha que foder...
não aguentei, levantei, tirei a camisinha e vazei. tudo isso em no máximo 10 minutos no quarto.
fui embora sem gozar, puto da cara...200 temers jogados no lixo.
pior atendimento que já tive.
não volto e não recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu primeiro post...só tô postando porque foi muito ruim.
Vetado.
Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunotdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1442 Mensagem por Brunotdriver » 25 Jul 2018, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, segue um TD realizado semana passada com a Cris Ruiva.
A garota é a mesma das fotos, o rosto não é 100%, mas nada que desabone a menina. Corpo dela é Excelente! O que me deixou mais maluco é que a Ruiva é real!! 100%, pepeca rosada e com os pelinhos todos ruivos! Coisa Linda! E que rabão! A menina atende numa casa na Rua Bela Vista, próximo ao Mirante. Rua discreta. Local limpo sem muito luxo. Beija na boca, muito querida! E o corpo meus amigos!! Os seios grandes e lindos, sem silicone, bicos rosados, cheirosa, tatuada, linda mesmo! Bunda perfeita!! Muito querida no atendimento, bem namoradinha mesmo.
Ponto negativo, pagamento adiantado! E oral com capa.
Vale o repeteco.

Corpo : 11
Ppca: 1000
Rabo: 10
Seios: 10
Rosto: 7
Anal: Não
R$160,00
Viva Local nome Cris Ruiva

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1443 Mensagem por Naosonegotd » 27 Jul 2018, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:3
Vamos combater as #fakenews
Pqp jurava que essa não era..
Esse é o preço que se paga para desbravar novos caminhos.
Resumindo , não passa nem perto da mulher das fotos, ela é bem acima do peso, peitos caídos, cara , que decepção. Forçou para gozar rápido, queria acabar o programa em 10 min, ou seja, é bucha!
100,00 jogados fora com uma metida na buceta, uma no cu e uma gozada bem meia boca.
Atende numa casa no floresta na rua da millium.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /187216984#" -"-
Whats 996158378

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1444 Mensagem por Macarrao83 » 28 Jul 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fiz contato pelo Whatsapp

Link do VIVA (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176296880" -"-)

A guria é bonita. Tem um rosto de safada. Bunda nota 10. O rabo é gostoso! O peito era pequeno e caido.

A massagem que ela faz é muito rápida. Não perde 10min na massagem.

Não faz oral sem capa. O sexo é bom. Se esforça mas só pode gozar uma vez. Diz que não faz anal. Não tem muito que descrever do programa porque foi meia boca.

Custo 160 reais

Não volto! Se fossa umas duas gozadas e oral sem capa estaria sempre lá.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1445 Mensagem por Morenooabusado » 28 Jul 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

salve rapaziada...

não sei nem como é o nome da desgraçada, mas ela atende na famosa casa perto da Million do floresta. Peito caído, bunda caída, tudo caído.Tem piercing no nariz, boca, língua. Apressa o programa, um lixo. Quando acharem o anúncio no floresta, na rua Timbó, ou próximo a Millium, fujam!
100 jogados fora.

mensao elogiosa... chupa sem capa.

Link:
🔗

Lucaskamradt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#1446 Mensagem por Lucaskamradt » 28 Jul 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com uma gata chama Cintia Muniz, segue perfil dela https://garotacomlocal.com/acompanhante/cintia-muniz/" -"-.
Otimo sexo estilo namoradinho, beija na boca, chupa sem caimisinha,toda cheirosinha, resumindo um amor de pessoa e muito inteligente, tem um papo otimo. segue notas

Corpo : 10
Ppca: 10
Rabo: 10
Seios: 8
Rosto: 8

melhores 150 temers que ja gastei.

Link:
🔗

rrr13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por rrr13 » 30 Jul 2018, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Cintia Muniz Joinville garotas local. Morena deliciosa simpatica de boca carnuda.
Maravilhosa.
Uma hora para nunca esquecer.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1448 Mensagem por tindiquera » 10 Ago 2018, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Sinceramente, o bagulho continua cínico em Joinville...

Fui usuário e postador do GPGUIA até uns anos atrás (80% dos meus relatos era em outras cidades, pois viajo sempre), depois me desanimei com a putaria e a putaiada e me afastei (cansei de tomar no cu, marcando com gatinha e aparecendo um canhão, ou de ter que comer sempre as mesmas e que ainda estão na ativa, por falta de opção). Enfim, acabei perdendo o perfil com todos os tds... me fodi. Porém, retornei das trevas (Satã sempre se esconde nas profundas e volta e meia, reaparece).

Desde que reiniciei o perfil, fiz umas massagens tântricas interessantes em BC. Mas, como na teoria das massagistas, alisamento de pica e + um pouco, peladonas, não é programa e elas não se consideram GPs... deixei quieto. Porém, fiz nesses tempos do passado recente, o retorno para as putas de fato. Portanto, TD atrasado (para que a misera não me identifique), mas jamais sonegado.

Pesquisei entre a bagulhada que anuncia internet a fora e achei uma, interessante, e aparentemente real no FATALMODEL e no PHOTOACOMPANHANTES. Yasmin Silva (ou Yasmin Soares) é o nome.

Beleza... investigada no ZAP. Rumei.

Atende num privezinho, pelo jeito, em início de funcionamento ali pelas bandas da Galeria Nove de Março, Dona Helena, Cidade das Flores... centrão. Não vou dar o endereço exato. É um apartamento antigo, no segundo andar de um predinho mocado.

Resumo: A mina é a das fotos. Porém, as fotos são melhores do que a mina (Deus abençoe o lazara que inventou o filtro de fotos e a maquiagem). Deixando bem claro. Não é feia, mas não vale o que cobra. Me deixou a impressão que a putaria em Joinville não mudou nada desde minha precoce aposentadoria. Pelo jeito, a Marlene é o que se tem. O resto é sorteio na loteca.

TD:

Cachê: R$ 250,00

Fuça: 7 - Parece aquela morena do Casa de Papel... Nairobi (tive que pesquisar no google).
Buça: 5 - Leve aroma avinagrado de tainha.
Peitolas: 7
Bunda: 8
Aparencia Geral: 7
Metelança: 5 - Ligeiramente forçada. Fez um boquete meia boca, de 30 segundos...

Retornarei: Jamais. TD furreco, superinflacionado. 100zão tava mais que bão, só pra esvaziar o saco. Teria aproveitado melhor o dinheiro se tivesse comprado cerveja e ficasse em casa no sofazão, vendo xvideos e batendo punheta.

Adendo: Tô ligado que esse privê tá tendo rotatividade. Me informei nas profundas... Mas nops de relatos por aqui. Pessoal tem que se ajudar mais... Conheço uns malucos que se puta fosse milhagem, já estariam no cartão 8x black, 5 milhões de milhas. Mas e postar aqui no GP? Nada...

Pra quem for guerreiro, o telefone está nos anúncios. Deixo claro que não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2hth2" -"-

https://fatalmodel.com/265422/yasmin-soares-1" -"-

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1449 Mensagem por bonou2 » 11 Ago 2018, 07:46

FALA PUTADA!!!!!!

O pessoal das antigas, alguém sabe por onde anda a Lia que nas antigas atendia no centro no prédio do lado do banco Safra e depois atendia em casa no BV, alguem sabe dela, qdo eu fazia com ela era um especulo pena que era muito caro na epoca, mas alguem sabe dela???

Link:
🔗

Kj jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Kj jlle » 13 Ago 2018, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!

Após longos e bons anos acompanhando o gp guia, resolvi começar a postar também! Não existe uma outra maneira de se ajudar, se não postando nossas experiencias.

Meu primeiro post vai ser Melina, está top profissional que já frequento a algum tempo.

Milena atende no prédio próximo ao DH, sempre simpática, agendo pelo whats e na hora marcada estou lá.
Interfone, abre a porta, sempre muito bem vestida (vestida mesmo, elegante), ducha boa e banheiro limpo. Na maca é uma das melhores massagens de Jlle, aquela relaxada, hora os movimentos suaves hora mais fortes, que sente dores musculares é uma otima pedida de juntar o útil ao agradável. Lá no fim da massagem começa os detalhes para deixar o amigão em pé, que começa pelo lindo corpo dela se dispindo por completo, depois já virado com o "bixão" virado pra cima, ela começa umas manobras de deixar o bixo louco, aquele oral show. Neste dia, com a grana curta a opção foi ficar apenas na finalização oral/manual. E foi animal pois a mina sabe o que fazer!!
Investimento: R$ 120,00 (massagem + complemento)
Não sei se ela tem anuncio, pois faz muito tempo que tenho o seu contato

Daqui pra frente, vou começar a postar +

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1451 Mensagem por empjoinville » 13 Ago 2018, 12:59

Tente Colocar o telefone, contato da meretriz

Coloquem a P**ra do telefone.

Grato, continuem a contribuir.
Kj jlle escreveu:Bom dia!

Após longos e bons anos acompanhando o gp guia, resolvi começar a postar também! Não existe uma outra maneira de se ajudar, se não postando nossas experiencias.

Meu primeiro post vai ser Melina, está top profissional que já frequento a algum tempo.

Milena atende no prédio próximo ao DH, sempre simpática, agendo pelo whats e na hora marcada estou lá.
Interfone, abre a porta, sempre muito bem vestida (vestida mesmo, elegante), ducha boa e banheiro limpo. Na maca é uma das melhores massagens de Jlle, aquela relaxada, hora os movimentos suaves hora mais fortes, que sente dores musculares é uma otima pedida de juntar o útil ao agradável. Lá no fim da massagem começa os detalhes para deixar o amigão em pé, que começa pelo lindo corpo dela se dispindo por completo, depois já virado com o "bixão" virado pra cima, ela começa umas manobras de deixar o bixo louco, aquele oral show. Neste dia, com a grana curta a opção foi ficar apenas na finalização oral/manual. E foi animal pois a mina sabe o que fazer!!
Investimento: R$ 120,00 (massagem + complemento)
Não sei se ela tem anuncio, pois faz muito tempo que tenho o seu contato

Daqui pra frente, vou começar a postar +

Link:
🔗

Novonobagulho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por Novonobagulho » 13 Ago 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Eae Confrades, quero através desse pedir uma informação e postar um TD

Queria saber o contato de uma GP ( Cris ruiva que foi relatada alguns TDS acima )

E o TD com a Jéssica Santanna,

Clima legal, conversa muito bacana, é a das fotos, que eu considero gostosa , chupa bem pra krlh, só que no dia ( se ela lembrar bem vai saber quem eu sou kkkkkk) não fodemos por alguns motivos, mais eu voltaria e vou voltar com certeza

Oral é com camisinha, não beijei pq estava nervoso mais não sei se beija
Não sei se faz anal

Link:
🔗

Brigadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1453 Mensagem por Brigadeiro » 14 Ago 2018, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Bando de putos!!

Joinville tá tomada de fake girl...
Temos que combater estas putas que ficam dando parada errada...

Realmente tá parece loteca, toda semana procuro uma coisa nova e acabo me frustando...

Já cai duas vezes na rua Henrique Meyer, 61 prox. do Hosp. Dona Helena- Aquele prédio meio velho em cima de uma livraria... Maior miguer...
A primeira desonesta era uma que parecia o frankenstein, toda cortada e fria, não dava pegada...o mesmo de fuder uma boneca...

A outra até que era bonita, mas também não fazia nada diferente... só queria fuder papai e mamãe...

Sem se falar o ambiente sujo...

Muito escroto!!!

Não caiam naquele lugar... Elas tem vários perfis...
Então quando passarem o endereço, pulem fora ou vão lá conferir...

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1454 Mensagem por Rodrigolhilbert » 14 Ago 2018, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fala confrades, gostande de vr que a galera está postando mais aqui no forum, vamos compartilhar por que sempre tem coisa nova e muita furada que evitamos com o relato dos colegas foristas.

O TD da vez é com a Gabriella/gabi paranaense carinhosa/ mestiça arabe. ela anuncia no fatal, no vivafraude, photo e bellacia
https://fatalmodel.com/249500/gabriella-joinville
47-9961-72858

Local: Bem no centro perto do Cidade da flores, no mesmo lugar que o colega descreveu acima, alias elas atendem no mesmo ap... Muito visado o local nada discreto, não tem interfone e ela tem que descer pra abrir pra você, logo toda a galera da rua se liga. É um ap sem mobilia, bem simples, se vc analisar as fotos que ela posta da pra matar de cara onde é aparece a fachada do comercio em frente. Relativamente limpo o apartamento, com leve cheiro de cigarro que incomoda um pouco. Cama padrão nada de mais e banheiro limpo mas sem sabonete liquido.... Se não fosse bem no centro seria um bom local.

Sobre a GP: Ela mostra o rosto e tatuagens nas fotos, mas reparem que poucas fotos mostram o corpo, e todas que mostram o rosto ela está extremamente maquiada. Não há como negar que é a garota das fotos, masssssss ela não vai te atender de maquiagem, ai vem o primeiro susto.. sem maquiagem se vc passase por ela na rua nem daria bola... Sobre o corpo, parece que ela perdeu bastante peso recentemente, mas isso não é uma coisa boa.. Ela está flácida e toda mole, nada comparado as poucas fotos que mostra. Ou seja na verdade temos mais um caso de fotos que supervalorizam a GP, notaram que ela mostra o rosto mas não tem fotos de comparação no fatal??? claro o corpo dela ja esta bem judiado, deve ter por volta de 28já.... Resumindo fotos enganam demais, não chama a atençao se voce estivesse andando na rua e a visse.

O PG: De fato aexperincia do TD foi prejudicada pela quebra de expectativa ao ver que a gp atualmente está em uma forma fisica muito pior do que mostrado nas fotos, mas vamos lá. Ela chupa ok, nada de espetacular, bem babado mas não desenvolve muito...Muito rápido o o boquete e ja quer fuder, buceta bem larga e frouxa, ela até que tenta desempenhar um bom pg mas é tudo muito forçado... ela quer que você goze logo e vaze sem te dar uma boa relaxada. De 4 a visão melhora um pouco, pq ela fica toda esticada...kkkk. depois partimos pra finalização no anal, novamente mais um decepção, ela não curte fazer anal cheia de frescuras.. ficou apressando pra terminar logo e não cheguei a finalizar lá... isso que fui na parte da manhã, tenho pena de quem ela atende de noite... Parti pra ducha e bora trabalhar.

Custo beneficio O valor do pg foi 250,00 estava procurando algo melhor do que tinha visto, parecia um investimento certo, mas novamente volto a me decepcionar com essas gps de 200+. Ela não é bonita sem a maquiagem, não tem um corpo que valha a pena 250 muito menos um atendimento desse preço. Se ela cobrasse no máximo 150 sem anal, pq ela não curte, estaria ok, não barato mas sim ok. Se fosse fazer uma comparação ela tem o corpo e rosto das meninas da casa 750 perto do javali, e lá elas cobram 120 e fazem o serviço muito melhor num lugar discreto! PÉSSIMO CUSTO BENEFICIO!!!!!!!

NOTAS:
Local: 3 - muito visado
Rosto: 5 - sem maquiagem não é bonita
Corpo: 6 - a visão de 4 que salvou
boquete: 7,5 - até que tenta
pg: 5 - fica te apressando
seios: 6 pequenos e murchos
bunda: 5 caída

Preço:250,00 com finalização no anal( é só "finalização" mesmo....)

Não vale a pena por 250,00 reais, corram pra longe desse lugar aí, cobra caro atende mal e todos as fotos mentem!

Link:
🔗

Kj jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por Kj jlle » 14 Ago 2018, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então, nesse local tem algumas furadas sim, como o seu relato e de outros colegas também.
Mas nesse mesmo endereço temos na sala 7 a Luna e a Melina. Elas dividem o apartamento e ali é top! Todas as duas são show. Excelente custo x beneficios

Contatos:

Melina 47 9 9615-2818
Luna 47 9 9678-0584 (ex casa da Anne)

Brigadeiro escreveu:Bando de putos!!

Joinville tá tomada de fake girl...
Temos que combater estas putas que ficam dando parada errada...

Realmente tá parece loteca, toda semana procuro uma coisa nova e acabo me frustando...

Já cai duas vezes na rua Henrique Meyer, 61 prox. do Hosp. Dona Helena- Aquele prédio meio velho em cima de uma livraria... Maior miguer...
A primeira desonesta era uma que parecia o frankenstein, toda cortada e fria, não dava pegada...o mesmo de fuder uma boneca...

A outra até que era bonita, mas também não fazia nada diferente... só queria fuder papai e mamãe...

Sem se falar o ambiente sujo...

Muito escroto!!!

Não caiam naquele lugar... Elas tem vários perfis...
Então quando passarem o endereço, pulem fora ou vão lá conferir...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”