NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, putada.
Cansado dos fakes, resolvi há duas semanas, verificar os posts aqui e estão falando bem da Fabi, morena, tatuada, ta no Bellacia.
A perva não tem tem local, atende hotel, motel e domicilio.
Mando zap-zap e a perva já responde, voz um pouco enjoada, meio grosseira e seca.
Marcado local, motel Luv, enxergo a piranha é a mesma das fotos, tatuada, silicone, rosto é estas coisas, mas quero fodê-la e não casar, até porque não largo a nega veia.
A perva tava de calça jeans, blusão e tênis, bem broxante. (as gurias postam fotos sensuais, sexy, deixam na pilha de encontrar elas daquele jeito e vão pro motel pior que nossas esposas, quase de pijama). Poxa ao menos um short, um salto alto, blusinha, um fio, etc., mas não o otário já caiu e vai ter que pagar, porque não tem volta.
A garota tenta ser simpática, até demais, mas é bem artificial, sem votante na foda.
Banho no saco e ver ela ela se despindo de longe deu tesão, mas ao chegar na morena cabeluda na cama, foi broxante, ver ela de calcinha do dia a dia, CADE um FIO DENTAL NO MEIO DO RABO.
Mas, vou até ela porque não toma qualquer iniciativa, ao beijá-la, sinto que ao menos está cheirosa, beijo seios, barriguinha tiro a calcinha pro lado e meto a língua na xana, pequena, lisinha e cheirosinha, grelo pra fora (não curto muito este tipo de bocetinha).
Mas ela finge bem estar com tesão, levanto mostro a benga e ela começa a chupar, até que vai bem, molhado, mas sem qualquer vontade, entramos num 69 até legal, mas como disse tudo fingimento dela, para agradar.
Já sem paciência mando ela colocar a capa no bitelo e ela senta em cima e começa a cavalgar, (dá pra ver que não tem tesão porque enche a buceta e meu pau de de gel para lubrificar). A gemida é bem artificial, nem pra minha cara a perva olha, não deixa apertar o silicone, mais ou menos beijar e mamar.
Dai não aguentei,para encerrar coloquei ela D-4 na cama e mandei ver numa bundinha, mole, com estrias, tive que ajeitar ela pra ficar bem de jeito, não rebolava e só gemia para não ficar pior, leite na borracha e fui pro branho.
Resumindo 30 min. de uma meia foda (se é que existe meia foda).
Notas da Perva malandrinha:
Rosto: 6,5 (nao curti, parece empregada, boca não é carnuda);
Corpo: 7,5 (o que salva são os seios siliconados e cabelo, pra quem se diz com 20 anos e sarada tinha que está melhor);
Fight: 7,00 (até chupa bem, na foda tenta agradar, mas é uma meia foda).
Retorno, talvez, não é das piores, para quem quer esvaziar os bagos, rápido, mas prefiro ver outras opções na cidade.
Não soneguem e postem seus Putos.
Fotos:
https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-.
Fone: 47 9 9744-5575.