POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com a Isabella no dia 11/04, e tenho que compatilhar essa experiencia com vcs. A garota e OTIMA!!
Vamos la. Contato normal, passa todas as orientacoes. Chego pontualmente no flat, na Batataes, burocracia basica e rapida, interfona e ja estou subindo. Toco e abre a porta uma loira de mais ou menos 1,65, bem gostosa, com um sorriso no rosto e um beijo na boca. O ap 'e bem interessante, cheio de folhas, incensos, gostei. Me oferece agua, suco, bebidas, rejeito e ela me pergunta se quero tomar banho. Sim, isso quero, calor daqueles!! Me entrega uma toalha, banheiro normal, sabonete liquido, e logo volto pro local do abate. Pergunta classica "finalizacao ou massagem primeiro?" Respondo que como era a primeira vez, estaria nas maos dela. E assim, partimos pra massagem. Gente, a de se destacar a gentileza e educacao dessa menina, o tempo todo. Nota 1000. Ah, ai, pra relaxar de inicio, peco uma cerva e ela ainda me pergunta qual quero... rsrs... Peco uma Amstel, tomo um pouco e vamos la.
Me deito de brucos e comeca a sessao. E que massagens, senhores... ja a apelidei de Isabella Maos de Veludo. Que delicia!! Uma das melhores que ja tomei. E a tradicional passada de mao no saco, minha nossa... Bem, faz o corpo todo e passa o gel nela. Ai entra o corpo a corpo, e que coisa boa!! Da tesao mas o relaxamento e maior ainda!! Feito isso, manda virar de frente e comeca um ligam. Ai vc tem de se segurar, compadre, pq se nao vai na mao dela mesmo! Pqp! Fica alternando ligam com um oral delicioso!! Pedi pra parar pq se nao queimava e ela me fala "gozar agora nao ne, rs!" Dito, poe a borracha e vem por cima, de frente. Boceta quentinha, bem molhada. Depois se vira de costas, sentada em mim, e comeca a foder de cocoras. Sem condicoes de segurar mais, gozo feito louco!! Fazia tempo que nao era assim!! Ela sai, tira a borracha, me limpa com todo cuidado, vai no banheiro e volta. Isso eu mal conseguia me mexer, rsrs!! Me aplica mais um pouco de massagem e, como o tempo estava realmente acabando, me pergunta se queria um banho. Concordo, tomo, me troco, deixo o presente mais uma caixinha (MAIS QUE MERECIDA), um papo rapido, beijos e abracos (bem carinhosa ela) e me vou.
Nota 10 em tudo gente. Vale muito a pena. Isabella, virei seu cliente viu!! Volto logo logo!!