POSITIVONome da Garota:Lady
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado com a Lady, dia 04, corpo de modelo.
Falar que fui bem recepcionado é redundante, não? Rsrs Mas é sempre assim, ficamos mal acostumados com coisas boas.
Já acomodado na recepção, tomando o café cortesia da casa, vejo a Lady vindo. Alta, esguia, corpo de modelo, desta vez cabelos loiros cacheados, digna de passarela.
Sem duvida que ela é a escolhida da vez para um repeteco.
Conduzido pela Juliana, me antecipo arrumando a cama e parto pro banho. Enquanto isso Lady chega, fala um oi e vai se despir. Acabo e fico esperando ela vir, mas desta vez falhou. Estranhei.
Sai enrolado na toalha apreciando a passagem dela nua, com aquele corpo esbelto, bunda redondinha, pernas esculpidas, cintura fina, seios pequenos pontiagudos. Como ela não veio tomar banho junto, julguei conveniente deixá-la em paz, porém esperando com o óleo desodorante hidratante para ela passar após o banho.
Já na cama, aproveitando que ela já estava deitada, comecei com um beijo gostoso na boca. Fui descendo, chupando seus peitinhos, deixando os biquinhos duros mordiscando-os com cuidado com meus dentes superiores e meu lábio inferior, apenas para provocar tesão, sem machucar.
Continuei descendo até chegar na virilha e na bucetinha limpinha e quentinha. Chupei gostoso aquela ppk que cabe inteira na boca e fiquei brincando ora com o grelhinho, ora na entrada da grutinha. Vendo que ela estava ficando molhada, me dediquei ao grelhinho, cutucando com a ponta da língua e depois apalpando-o com a língua ao mesmo tempo que tocava a entrada na parte superior. Fiquei lá até sentir a respiração aumentando, o corpo se contorcendo e fui me posicionando para agarrar aquele corpo e não deixá-lo escapar sem gozar gostoso.
Quando ela tenta afastar minha cabeça que estava entre suas pernas, sabia que o momento estava chegando e agarrei a cintura com meu braço esquerdo e com meu braço direito, mantive a perna direita aberta para continuar chupando até ela gozar e ficar sensível, implorando para parar, pois já não tinha mais controle nem forças pelo prazer experimentado.
Enquanto ela se recuperava, a puxei para ela ficar deitada sobre meu peito e assim eu podia fazer carinho no seu rosto e na nuca entre seus cabelos.
Para retribuir ela parte para o oral. Pinga o gel sensual em mim, fica agachada com a cabeça na minha virilha e mete a boca na minha pica que estava acordando para a vida. Enquanto ela abocanhava meu pau, chupando a cabeça num oral babado, eu tentava arrumar seus cabelos, segurando-os na nuca no movimento de sobe e desce delicioso. Antes que eu gozasse ali mesmo, pedi para colocar a camisinha e meter naquela bucetinha já molhada de tesão.
Primeiro ela veio por cima, agachando com meu pau entre suas pernas e começou a cavalgar cada vez mais intensamente enquanto eu a segurava pela cintura, ora empurrando-a para cima, pra puxando-a para baixo a fim do meu pau entrar mais fundo naquela grutinha melada. Num certo momento, a puxei para mim, a abracei e eu mesmo comecei a socar com os movimentos das minhas pernas e virilha. Ela gemia, respirava rápido, tentava escapar, mas eu empurrava seu quadril na minha direção ao mesmo tempo em que eu enterrava mais fundo.
Finalizamos com ela de quatro, com a bunda para cima e com o rosto deitado no colchão, abraçada ao travesseiro e eu metendo cadenciadamente e cada vez mais forte e fundo até encher a camisinha e sentir aquele relaxamento nas pernas de quem gozou gostoso.
Caímos deitados para recuperar e aproveitamos para conversar mais detalhadamente até o interfone tocar sobre como havia sido o dia dela e como estava lidando com o princípio de gripe.
Banhos tomados, vestidos, hora da despedida com um abraço apertado, beijos e desejos de melhoras.