POSITIVO Nome da Garota:Nayla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que só tenho visto TD positivo ultimamente no Aeroporto, lá fui eu.
Cheguei, catei comanda, fiquei quietinho no meu canto, as garotas se apresentaram, escolhi a Nayla. O que me motivou foi a desenvoltura dela já que ao contrário das outras garotas ela veio, me abraçou na maior naturalidade, como se já me conhecesse de décadas e ainda vem e sussura no meu ouvido ("sou completa amor"). Ah, quer saber? Fodam-se as coronárias, lá vou eu.
Aparência: 21 anos declarados, 1, 60 m , lábios cheios, bunda empinada ( com duas covinhas na base da espinha), seios cheios, naturais, firmes, com bicos grandes. Estava usando um bustiê rosa e calça jeans.
Local : pegamos o quarto , nos fundos. Lugar poequeno, aquelas camas de cimento, chuveiro tipo duchas corona.
Atendimento : oral com camisinha (disse que depois até faz sem, dependendo de pegar "confiança" no cliente) , vaginal em todas as posições, mas precisa de um oral básico para lubrificar , anal bom com bastante gritos.Fez uma massagem bem basica, não deu 2 minutos, do tipo tapinhas, o que nessa banha toda teve o efeito de amassar pão, no intervalo entre um fight e outro.
Preço : R$ 90 por 1 hora mais taxa de anal de R$ 50
Demais considerações:
- ela só atende durante o dia. 18 horas está indo embora e não atende à noite.
- fala pelos cotovelos, comentou do forum , da reunião dos foristas lá , whada whada, e no meio do papao escutamos um gemidos altos, uns berros do quarto e um cara gemendo alto...eu crente que era teatro , ai ela vira e fala ..." nada , são 2 garotas que são namoradas e ficam se chupando e o cara fica olhando
"
- com esse TD, esgotou em muito minha verba de putaria...setembro será um mês monástico; se vacilar outubro tambem . Também não devia ter ido ao TD logo depois de sair do hospital mas foda-se. É bom estar vivo.