POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na sequencia faço um Pit Stop no Tio Gerson, tomo uma breja e vejo os minutos finais do futebol na TV, no plantel da casa nada do meu interesse, novo rolê nas escadas, vejo a Pâmela ruiva no sexto, mas resolvo acampar no quinto andar e tomo outra gelada no apto da baixinha, uma loira madura com shortinho jeans era meu alvo, além de duas novinhas, uma magra e outra bem gostosa, só que às 18 h, a loira deixou de atender e não senti confiança nas jovens ao analisar o semblante de seus clientes, ao subir novamente as escadas, já,por volta das 19 h, vejo a Pâmela no elevador indo embora, encontro uma garota top demais no oitavo trajando um shortinho preto cavado no bumbum, apesar de pedir 40 pratas, fecho com ela e vamos por cubículo...
A gata atende como Larissa, muito simpática disse que trabalha na boate Antares Club, mas devido a diminuição do movimento por lá, aparece às vezes no prédio de quinta à domingo, pra garantir uma renda condizente com seu padrão de vida, permitiu minhas encoxadas, encapa e faz uma excelente gulosa, ao se despir encontro seios naturais maravilhosos apontando pro céu, pra minha decepção não permite mamadas nem com taxas, disse que não sabe onde nossas bocas andam nesse prédio, kkkkk. Então começo num ppmm, apreciando seu belo visual, fui aumentando o ritmo até que engato uma velocidade Mach 5 por cerca de 3 minutos, meu coração disparou e peço pra trocar de posição, para minha surpresa eu tinha tirado o fôlego dela, ver seu rosto buscando desesperadamente por respiração foi a melhor parte do TD, depois que ela se recuperou, vem por cima e mostra que domina cavalgadas como poucas, faltando 2 minutos, apelo pra uma punhetinha apalpando sua bunda gostosa e encho a borracha, não fosse o cachê diferenciado ($40 / 15 min) faria repetecos com certeza, mas não descarto novas investidas nessa princesa.
Sex Marathon Day 06 - TD 14 - Girl 13: Larissa - 8 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 19 anos, 1,69 de altura, cabelos pretos lisos, corpo carnudo e atraente, seios lindos.
PS. Apesar da maratona atual, não tenho pretensão de me tornar Rei ou Príncipe do Trash, os nobres confrades
atiradordeelite e
DUDUKXORRAO são merecedores desses títulos. Não dá pra competir com esses caras que já fizeram história por aqui, rs rs, nem almejo ser Conde ou Duque, a nobreza não é pra mim, eu sou apenas um Guerreiro na caça de belas donzelas na torre dos dragões, rs rs