Tatuagens nas Gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tatuagens nas Gps

#46 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 03:21

alicemarchese escreveu:Cuidado, Malevo, às vezes as aparências enganam!

Eu me encaixo em TUDO o que você disse, não tenho tatuagem, não bebo, não fumo, não uso drogas, não tenho silicone, não "pago pau pra bandido", e muito menos gosto de garotas, até na parte do docinho, eu sou o açúcar em pessoa, e você não me suporta kkkkkkkk
Dizer que não te suporto é um tanto exagerado, até porque nem nos conhecemos. Eu não tenho mais saco pra papo de puta, mas daí a não gostar de pessoa, tem uma distância. Digamos que eu não aprovo quando você dá palpite no tópico sobre casamento com puta, porque a sua visão não tem nada a ver com o assunto. De resto, não tenho nada contra.

E você não entendeu bem a minha posição, porque talvez eu não tenha sido claro. Não é porque a mulher é um docinho, que o relacionamento vai dar certo. A probabilidade é maior, apenas isso. Tanto que muitas mulheres legais com quem me relacionei, hoje não estão comigo. Mas a convivência foi ótima, somos amigos até hoje. Não deu certo por outros motivos. Agora, com as tatuadas, fumantes e bêbadas, a coisa foi sinistra, o temperamento delas não dá certo comigo e eu prefiro manter distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#47 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 10:47

MALEVO escreveu:
thor_2013 escreveu:
bullitt escreveu:
MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.

Esse negócio de puta com tatuagem tem a ver com a porralouquice delas. Tem alguns clichês de puta que não tem como você não associar. Tipo tatuagem, silicone (muitas nem precisam mas fazem porque puta tem que fazer), fumar maconha, cheirar cocaína, pagar pau pra bandido, ter namorada mulher. Pra ser puta tem que ter alguns destes requisitos.

Eu concordo com o Malevo.
Se a mulher faz tatuagem ou não é problema dela, mas se estou procurando uma mulher para me relacionar, considero a tatuagem como um ponto negativo.
Vocês estão ligados que isso é um preconceito, né?
Pra mim é estatística. Não tenho culpá se todas as mulheres que eu peguei e que tinham tatuagem eram umas doidas que só me criaram problemas e que todas as mulheres que eu peguei que não tinham tatuagem eram uns docinhos.
é FODA.
a gente expor a nossa própria estatística agora pode ser chamado de preconceito...
eu tenho um tanto de estatísticas também...
todos tem...
quem já comeu... pelo menos mais de 10 civil na vida... com certeza as compara ou compara com as mulheres de amigos e conhecidos...
as mulheres em geral...na minha opinião elas são mais PARECIDAS no comportamento que os homens.
de FATO mulheres com as características relatadas pela estatística do MALEVO tende a serem MUITO problemáticas...
mais ... ARRISCA quem quer...

Rodrigão.

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por Mackaw » 14 Ago 2018, 06:44

Peguei uma loirinha novinha uma vez, a hora que foi tirar a calcinha vi q tinha uma tatoo na testa, foda foi qdo tirou tinha “Douglas” tatuado, eu comi a buceta do Douglas, meu bizarro sério, pedi pra sentar de costas, de 4 e de bruço foi o serviço nunca mais voltei.

Eu curto tatoo tenho algumas mas aquilo tava intragável

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por krieg_1184 » 14 Ago 2018, 17:41

Prefiro as garotas sem tatuagens. Legal mesmo são piercings no mamilos, pena que nunca encontrei gps com esses acessórios.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#50 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 14 Ago 2018, 19:27

Tatuagem pequena e discreta tudo bem, porém algumas gps tatuam até a face aff.
Prefiro gp sem tatuagem.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#51 Mensagem por MALEVO » 15 Ago 2018, 00:26

Gente com tatuagem na cara = filhinho(a) de papai que vai herdar o dinheiro da família e não precisa procurar emprego ou loosers que não estão nem aí pro dia de amanhã.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por freudlacan » 15 Ago 2018, 10:04

DUDUKXORRAO escreveu:
Mackaw escreveu:Peguei uma loirinha novinha uma vez, a hora que foi tirar a calcinha vi q tinha uma tatoo na testa, foda foi qdo tirou tinha “Douglas” tatuado, eu comi a buceta do Douglas, meu bizarro sério, pedi pra sentar de costas, de 4 e de bruço foi o serviço nunca mais voltei.

Eu curto tatoo tenho algumas mas aquilo tava intragável
Nesse caso, foda-se o Douglas!
O Douglas divide a xana (possivelmente dele) com os nobres confrades.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#53 Mensagem por peembaixo » 15 Set 2018, 02:27

Eu não tenho tatuagens e acho que não teria coragem de fazer algo tão definitivo no corpo. Mas me amarro em mulher que tem tatoo. Quando saio com uma GP com tatuagem, gosto de perguntar sobre o que as motivou a fazer os desenhos. Todas me contaram as histórias relacionadas com as tatuagens. Homenagens a família, filhos que perderam, entes queridos que faleceram e acontecimentos marcantes. Mas deve ter alguma maluquinha que fez por impulso, afinal, adolescência é a época de fazer cagadas na vida.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por peembaixo » 07 Nov 2018, 20:48

Um tipo de tatuagem que estou vendo bastante nas GPs é aquela caveira mexicana do dia dos mortos.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2018, 21:18

Maior cagada é quando a sua menina aparece com o seu nome tatuado em alguma parte do corpo.

Três ex-namoradas minhas fizeram essa besteira.

O relacionamento acaba e ainda tem que tentar apagar ou cobrir com alguma outra figura.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#56 Mensagem por Sander_Knight » 07 Nov 2018, 23:28

Muitas estão tatuando corujas. Parece ser uma tendencia recente.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#57 Mensagem por Sander_Knight » 07 Nov 2018, 23:48

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:Muitas estão tatuando corujas. Parece ser uma tendencia recente.
Coruja é o simbolo da sabedoria, será que é uma evolucao?
Não acho. A maioria das putas, e de todos que fazem essa tatoo, mal sabem disso e fazem porque é legal ou sinistro.
No caso das putas, tem cada uma burra e ignorante, ou malandra, que não combina.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por The Cupid » 20 Set 2021, 17:20

Eu tenho um problema sério com Tatuagem nas mulheres...

que saudades dos (saudosos) anos 80-90-2000 quando as mulheres eram lisinhas e limpinhas, sem essa tosqueira de Tatuagem,piercings e cabelos coloridos. Já aconteceu de eu entrar em antro, umas 3 meninas se apresentarem e eu sair fora pois eram inteiras tatuadas. pra mim não existe coisa mais broxante e cai pinto que mulher tatuada, e o problema é que hoje em dia todo MUNDO tem as malditas tatuagens, homens e mulheres, não sei como as pessoas tem coragem de rabiscar todo o corpo com esses desenhos feios que nunca mais saem! se a intenção das mulheres é ficar bonita e sensual, pra mim tem o efeito contrário...

Também jamais vou fazer em mim!

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#59 Mensagem por comedorcapital » 21 Set 2021, 08:51

Concordo 100% com o forista The Cupid...
Não vejo graça nenhuma em tatuagem... ou ela é neutra ou é feia, NUNCA é algo que a garota fica mais atraente, nao faz nenhum sentido fazer esse negócio

E pior que TODAS tem, sem exceção nenhuma

E algumas perdem a mao, começam com uma discreta e depois de uma tempo tao lá todas grafitadas de tinta... nada a ver isso

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#60 Mensagem por D K » 21 Set 2021, 09:59

Não sei onde vcs moram, mas eu viajo bastante e em todo lugar que vou tem putas com tattoo e sem tattoo.......se não gosta é só não comer, igual restaurante por kilo coloca no prato só o que gosta de comer......... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”