Sofia Cuiabana
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: 992922830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sofia Cuiabana

#1 Mensagem por Hunam » 03 Jun 2018, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a Sofia pelo sie skokka na página

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 232802441/" -"-

Há muito tempo queria conhece-la. Contato via Whats. Ela respondeu e marcamos. Ela veio ao meu encontro e fomos ao local onde ela atende. É uma kitnet que ela aluga somente para os programas. Local é calmo e tranquilo. Fui de manha cedo. Local muito simples, Ela chupa muito bem sem camisinha. Fiz ela ficar em todas as posições. Gozei com ela de 4. Dei 2 gozadas com ela de 4. A garota é objetiva no assunto e não fica de conversa fiada. A garota não deixa gozar na boca e não faz anal. Para mim valeu o custo benefício. Fica a dica para quem gosta de um fast-sex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sofia Cuiabana

#2 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 04 Jun 2018, 15:31

Vlw pelo relato ai confrade tava pensando em comer essa por esses dias vou desbravar agora.

Link:
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por JogadorDoPrazer » 04 Jun 2018, 15:35

Sai com esta garota Sofia, ela fez R$ 50,00 reais meia hora, a menina é feia pra caralho, é bem fim de carreira , pra quem está na merda de grana e não tem outra escolha, pq a mina é feia pra caralho, cabelo da buceta altão, não depila , a kit net fede hem, se acharem q é mentira na hora q forem lá depois vem aqui e le isso q falei denovo.

Ta dado o aviso

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 04 Jun 2018, 16:56

JogadorDoPrazer escreveu:Sai com esta garota Sofia, ela fez R$ 50,00 reais meia hora, a menina é feia pra caralho, é bem fim de carreira , pra quem está na merda de grana e não tem outra escolha, pq a mina é feia pra caralho, cabelo da buceta altão, não depila , a kit net fede hem, se acharem q é mentira na hora q forem lá depois vem aqui e le isso q falei denovo.

Ta dado o aviso
Vlw pelo aviso.

Link:
🔗

Tomimports
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Tomimports » 15 Ago 2018, 00:52

NEGATIVO
Nota:4
Marquei com esta perva hoje para bater um coco, ela não respondeu pelo zap então resolvi ligar, ela atendeu e marcamos um horário.
Na hora e local marcado nos encontramos, a moça estava cheirosa, parece que tinha acabado de tomar banho.
Eu perguntei se o local ficava longe dali pois eu havia estacionado meu veiculo na avenida, ela disse que ficava perto, então resolvi acompanhar a garota.
O local é cercado por mansões, área nobre do Boa Esperança, entretanto o local que ela atende é um muquifo, fede urina pra caralho, teto de eternit e um ventilador de teto que dá 5 voltas por minuto.
Partimos então para o Fight, a moça tirou a roupa e tinha uma lataria boa, peitinhos durinhos, cor morena clara, cabelos lisinhos pretos, só o rosto mesmo que não ajuda muito.

Prós:
1 - Peitinhos pequenos e durinhos que cabem na boca
2 - Cabelos de india lisinhos e pretinhos
3 - Barriguinha lisinha sem cicatrizes
4 - Bundinha apetitosa
5 -Não é vulgar nem Barraqueira

Contras
1 - Precheca mal depilada, quero deixar bem claro que não tenho nada contra coisas peludas, John Lennon e Yoko Ono no álbum Two Virgins tbm "não aparavam o gramado", normal, o problema é quando a perseguida está mal depilada mesmo, dá uma impressão de desleixo.
2 - Garota 100% mecânica/passiva.
3 - As celas do Pascoal Ramos são mais limpas que o local onde ela atende, cheiro de urina fortíssimo.
4 - Cama box com colchão com buracos, tipo sofá velho, fui subir e o negocio quebrou, então o jeito foi colocar ela de joelhos no colchão e comer em pé mesmo.
5 - Fica de quatro fica com o corpo em forma de arco, (isso é paia), mesmo mandando ela por a cara no colchão e as duas mãos na bunda ainda deu um trabalhão para introduzir "teobaldo" na vagina, o coitado teve que trabalhar na vertical e quase dei um jeito na coluna.
6 - Parece coisa de principiante mas não estava encontrando o brioco da safada devido a posição de "berimbau" da moçoila, assim, não consegui introduzir "teobaldo" no brioco da perva, quando achei ela gritou que tava doendo e não entrou nem a cabeça, parece que este negocio de serviço completo é propaganda enganosa heim.
7 - Boquete com boca mole e bem de vagarinho, só na cabeça e com pouca pressão, se vc curte mulher do tipo "garganta profunda" não vai gostar.

Notas:
Peitinho: nota 9 (show de bola)
Cabelo: nota 9 (Preto lisinho)
Barriguinha: nota 7 (lisinha, sem cicatrizes, cesarianas, etc...)
Corpo: nota 6 (Minhonzinha gostosinha)
Higiene: nota 6 (buceta mal depilada mas não exala nenhum odor desagradável)
Rosto: nota 5 (me lembrou um pouco o escamoso dos Thundercats)
Atitude: nota 4 (passiva/mecânica mas educada)
Local: nota 0,5 (o meio ponto é por causa do banheiro)
Custo x Benefício: Baixo

Conclusão:
2 - Melhor juntar mais 50 reais e comer coisa melhor, se não tiver 50 conto pra interar, bata uma punheta e economize sua grana pra comer algo melhor.
Se vai ter repeteco? Não digo desta água não beberei porque não sei o dia de amanhã, mas se vc estivesse em meu lugar faria um repeteco?

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Hunam » 02 Dez 2018, 14:44

POSITIVO
Nota:6
Repeti com a Sofia. Fizemos um fast-sex. Marquei com ela e fui no seu moquifo. Cheguei tirei minha roupa. Ela veio mamar no meu cacete. Delicia de chupada, quase gozei na boca dela. Pedi que ela ficasse de 4. Coloquei o preservativo e mandei na buceta dela. Ela ficava arqueada e meus 20 cms. latejando, enquanto escutava a guri soltar uns gemidos. Como prometi que seria rápido, acabei gozando naquela buceta cabeluda. Sem moagem, pois nem deitei naquela cama cheia de buracos. Fiz o sexo de pé. Fui ao banheiro, me lavei. Paguei e fui embora.

Link:
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por FronteiraMs » 26 Jul 2019, 11:10

Galera sai com essa perva, mas é dinheiro jogado no lixo, hoje ela divulga no Photoacompanhantes e tbm ja vi no Skooka

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zkccn

Ela chama atençao devido aos seus valores cobrados que são apartir de 50 reais, mas e melhor bater punheta do que comer ela.
mas vamos la na experiencia, ela atende no bairro Boa esperança, num quarto fedido e cabuloso, ela é magrinha , é feia , não tem disposição para fuder, só quer dinheiro rapido , no local dela tem uma cama de solteiro que na verdade nem pode se dizer que é cama , pois ja esta quase no chão, o Oral dela nem se pode ser chamado aquilo de oral, so beija o penis , pq nem chupar chupa direito chupa, nao tem disposiçao nenhuma,
Buceta parece a Floresa Amazonica , fiquei grilado com isso e falei para ela que nao queria mais e paguei o seu dinheiro e vazei.

Aspecto Geral: FUJAM DESSA ROUBADA, NÃO VALE NEM 10 REAIS.

Notas:

Rosto 3
Bunda 2
Seios 1- Parece de criança quando esta formando os seios
Buceta: 0 - MATA AMAZONICA
Oral 0
Lataria 1

Resumo 1- Repeteco nunca, é melhor bater punheta

Link:
🔗

Responder