Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1276 Mensagem por alemao36 » 21 Jun 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta feira, cheguei na casa por volta de meia noite. Já tinha bastante mina e logo ficou ate meio cheio demais (de cuecas).
Como eu gosto de conversar e escolher com calma a garota, então as que tentaram me apressar e/ou tirar vantagem pedindo bebida levaram cartão vermelho e ficaram no banco p não voltar mais.
Depois de um tempo conheci uma morena clara, com roupa bem provocante (gosto de puta mesmo - nada comportadas) que se chamava Ana.
No quarto, q por sinal estava frio p carai (não sei pq colocam aquele ar tão frio e ainda por cima não tinha controle p desligar a porra). Perdemos um tempo com essa burocracia e depois foi banho, deu uma lambida no sorvetão e pediu p encapar a prancha e depois foi ppmm, coqueirinho e de 4 p final feliz.
Só a fila p entrar no quarto e o ar frio q não gostei, mas no geral valeu.
Fechamos por 210 (mina) + 40 do quarto (40minutos) + 40 consumíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1277 Mensagem por Kraken_ » 23 Jun 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

TD feito com a Carol por esses tempos atrás

Características: Pele morena, baixinha, peitos grandes siliconados, bunda gigante siliconada, tatuagem de coroa no ombro, cabelos castanhos escuros, etc.

Personalidade: Com ela é papo reto. Como não tinha fila quando subimos, conversamos enquanto nos beijávamos no quarto e vi que ela é uma moça que sabe bater um papo.

Oral: Sem camisinha muito bem feito

Seios: Siliconados

Vagina: Depilada, claro que chupei demais

Anal: Não faz

Beijo na boca: Sim, sem regular

Sexo: Em todas posições que lembrei na hora. Gozei com a campainha tocando

Custo: R$210 da garota, R$ 40 do quarto (+tx do cartão)

Link:
🔗

andy08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1278 Mensagem por andy08 » 01 Jul 2018, 15:18

Fala rapaziada!!
Após muito tempo frequentando este estimado local de entretenimento masculino, resolvo deixar aqui uma análise sobre o último ocorrido.

TD realizado em 30.06.18
Nesta noite resolvo convidar duas garotas para o quarto.
Uma se chamava Luana, loira, 19 anos, por volta de 1,65, seios muito pequenos, bunda grande, rosto bonito, natural do Paraná.
A outra Luciana, morena, 30 anos (aparentava ter menos),por volta 1,65, seios médios, bunda média, não tão bonita, dizia ela que era de Santos.

Chegando na fila do SUS, já percebi que a loira era muito mais desenvolta enquanto a morena, apesar de ser mais experiente, estava EXTREMAMENTE desconfortável. Já vi que não iria rolar uma putaria da hora.
Chegando no quarto enquanto vou para a ducha, percebo as duas conversando. A loira pede para a amiga algodão (razão pela qual não faço idéia). A morena tira a roupa e notadamente é bem mais gostosa do que a outra.
Fato lamentável: A loira estava de bota (ATENÇÃO: Nunca fique com uma menina de bota nestes lugares), assim que ela tira a bota, sobe um CHULÉ!!! Meu amigo, daqueles de arder os olhos, tentava respirar pela boca, mas dava quase para sentir o gosto.
Bem, como o pai aqui não é de negar fogo, relevo o acontecido e deito na cama "naturalmente'. A morena toma a iniciativa, começa a me chupar enquanto a loirinha sem peitos beija meu corpo.
Após apenas 2 míseros minutos de felação, a morena encapa o bichão e senta em cima. Percebo aí que ela esta louca para ir embora.
A loira, apesar de ser mais safada, não sentou nenhum instante, ficava só no boquete (que por sinal era muito mal feito). A morena era muito fresca, dizia trabalhar em uma baita casa em Santos, mas parecia não gostar desta vida. Vivia reclamando, parou de cavalgar para arrumar o lençol da cama. Estava com nojinho, e olha que no Casarão os quartos são muito bem cuidados.
A morena pede para eu comer ela. Ponho e menina D4, enquanto sendo a madeirada, vou mamando nos peitos (quase inexisentes) da loirinha.
Borracha cheia, mal tiro a camisinha a morena levanta, vai pro banho e começa a se vestir. Faltam ainda 20min de quarto. Quanta falta de respeito!!

Resumo da ópera: Não pensem só com a cabeça de baixo ao escolher as meninas, conversem um pouco, descubram o quanto safadas elas podem ser e duas coisas: 1) Meninas de bota JAMAIS!; 2) Deem preferência para as meninas que tenham um tempo de casa. Estas que vão lá trabalhar num final de semana só costumam ser as piores:

Valor: 520 temers (2 garotas e o quarto)
Periodo: 1h
Boquete sem camisinha: Sim
Anal: Não
Gozada: Só na borracha

Luana - Loira
Rosto: 8
Peito: -0
Bunda: 8 pela aparência, nem sentar sentou.
Oral: 3 (pra fazer caridade)
Simpatia: 10 (bem legal apesar do chulé)

Luciana - Morena
Rosto: 5
Peito: 8
Bunda: 7
Oral: 8 (chupar ela sabe)
Simpatia: 2 (muito fresca, parece atendente de repartição pública que não vê a hora de ir embora, e fica reclamando toda hora de tudo, da cama, das bombadas, da puxada de cabelo)

NOTA FINAL: 5 (bem meia boca)

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1279 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2018, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Voltando a casa em uns fds, estava como sempre.

Estava na dúvida e acabei optando nessa noite pela Júlia. Ela faz strips e curti o corpo, embora ela nem seja tão bonita. Morena, cabelão, uns 1,65, tava com um vestido branco que chamava a atenção, peitões naturais, corpão em forma, colocou aparelho recentemente e disse ser de Piracicaba.

Filazinha curta, fomos pro quarto. Papo não bateu muito, mina bem putona. Pediu umas bebidas, o que recusei e não foi insistente,

No quarto a mina sem roupa deu uma decepcionada nos peitos, meio caídos, falou que precisava dar uma levantada. Beijou sem miséria na fila, mas no quarto ela parecia dar uma evitada. Pediu para chupá-la e fez um boquete no pelo muito bom. Depois fomos comendo a mina pedia rola e parecia curtir, mas num ponto começou a pedir para encher a borracha, nem liguei muito e fui socando rola na vadia que parecia gostar. Gozei, banho, cia e rua.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2018, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Em outro dia, acabei optando por uma mesticinha. Se chamava Jéssica, ela era bem pequena, 3/4 de japonês, tatuada, rosto bonito, bem magrinha. Mina tem um jeito de falar bem de japa, tava meio tímida mas se soltou depois.

Na fila ela beijava bem e era bem sincera, rs. Mora em Itaquera, tem filho, marido liberal, trampava para pagar o aluguel, deu até um peso na consciência. Nesse dia deu uns 20 minutos na fila e ela era bem tagarela.

Fomos pro quarto, ela já foi tirando a roupa, banho e vamos pro fight. Beijos gostosos, ela começa um boquete no pelo bom, meio diferente, cadenciado, parecia mais inexperiente. Eu enfiei o dedo na buça e ela parecia molhada, mas na vdd era de um lubrificante que ela não devia ter tirado direito e ficou com um cheiro ruim. Encapou e deu uma cavalgada, de novo bem cadenciada. Deixei ela lá um tempo, e depois peguei ela de quatro. Nessa posição o cheiro tava ainda pior, soquei rola na vadia, que era bem apertadinha e dava uns gritinhos gostosos. Gozei com ela assim , banho pra tirar aquele cheiro que parecia ter impregnado e rua.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1281 Mensagem por gerrard82 » 10 Jul 2018, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:7
Voltando em outro dia, acabei optando por uma ruiva tingida, cabelão, branquinha que é loira ao natural. Tem olhos verdes, uns 19 anos, se chamava Evelyn, bonitinha, peitos médios pra grandes naturais e pra cima, bem gostosos.

Filazinha, mina super gente fina, papo fluiu bem. Disse ser de SC e fazer faculdade. No quarto a mina beija sem miséria, sem roupa tem o corpinho bem gostoso, toda naturalzinha. Não chupava sem, então enquanto eu beijava e chupava aquele corpinho gostoso, já encapei o menino e pulei o boquete. Peguei no ppmm, depois ela cavalgou, terminei com ela de quatro, mina não mostrou muita empolgação.

R$200 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada.

Link:
🔗

bond4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1282 Mensagem por bond4 » 15 Jul 2018, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

o barato saiu caro desta vez.
fim de semana na casa (bem lotada e com varias opcoes). garota se aproxima, comeca pedindo 250/meia hora. negociamos em R$200 + quarto. mina com rosto bonito, boa de papo, e corpo um pouco acima do peso.fila de 1h de espera. no quarto foi só decepcao: a mina nao beija, nao chupa sem e... nao deixou chupar a buceta tbm ::basta:: acabei o td muito antes do tempo tamanho o arrependimento...

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1283 Mensagem por Kraken_ » 22 Jul 2018, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Confrades,

TD feito com a Gaby em uma terça por volta de 2:00 da madrugada

Características: mineira, cabelos meio escuros, estava com uma calça branca e uma blusa decotada dourada. Tem tatuagem nas costas, são dizeres escritos na vertical bem em cima da coluna vertebral. Silicone nos seios e zero barriga (lipo)

Personalidade: bem arrogante. Não aguentei os poucos minutos de conversa enquanto iamos para o hotel, já tava achando como tinha me ferrado por pensar com a cabeça de baixo em vez de pular fora já na negociação

Oral: combinado sem camisinha, porém, a garota inventou uma afta e fez com camisinha. Ainda mordeu meu pênis "acidentalnente"

Vagina: Depilada, chupei bastante

Beijo na boca: Sim, até me surpreendi

Sexo: A garota mudou totalmente. Deu gostoso demais e com empenho, foi sensacional

Custo: R$200 da garota, R$ 40 do quarto (+tx do cartão)

Por pouco o negativo vira neutro, porque na hora do sexo foi como eu esperava. Mas ainda me lembro das malandragens

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por Kraken_ » 06 Ago 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Confrades,

TD feito com a Larissa

Características: Pele clara, baixinha com menos de 1,60m, piercing no nariz, algumas tatuagens visíveis no braço , rosto meigo, cabelo atualmente está mais loiro, originalmente é meio castanho.

Personalidade: Garota simpática e surpreendentemente carinhosa. Quem vê na pista, não imagina.

Oral: Com camisinha conforme combinado, porém bem feito.

Seios: Siliconados médios

Vagina: Depilada, chupei com gosto.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por Kraken_ » 12 Ago 2018, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Confrades,

TD feito com a Vanessa.

Mas antes, queria falar que o palmeirense, que também usa camiseta da Fórmula 1, não estava nesse dia. Casarão sem ele mandando o passinho do funk no meio das raparigas não é Casarão haha'

Características: Pele digamos que clara, não chega a ser parda. Cabelo escuro, rosto bonito, usa um vestido cor creme, salto, etc.

Personalidade: Se mostrou simpática e com bom papo desde o 1° contato, o mínimo que esperamos.

Oral: Sem camisinha e babado.

Vagina: Depilada, mas não chupei tanto porque senti uma leve resistência dela. Talvez tenha sido algo da minha cabeça, mas não fiquei muito lá

Sexo: Estilo mais frenético, o que também é bom. Gozei já com a campainha tocando.

Link:
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1286 Mensagem por the_r0ver » 15 Ago 2018, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Bom, TD realizado uns dois sábados atrás, ocasião clássica pra ir no Casarão: saída de balada bebado com os amigos...

Chegamos na casa bem tarde já, devia ser por volta de 4 da manhã, mas ainda estava bem cheio. Sondamos um pouco o território e um dos meus amigos gostou de uma menina e já me apresentou uma outra que, eu acho (não lembro, sinceramente) que chamava Vanessa.

Menina bem simpática, muito bonita de rosto, nova, e com um corpo em dia, porém sem peitos (sério). Ficou dando uns beijos no meu rosto/pescoço naquela infame espera do quarto, entramos, tomei uma ducha pra acordar um pouco, ela também (sem eu precisar pedir) e fomos pro fight. Programinha padrão Casarão: uns amassos, ela fez oral sem camisinha, depois pedi pra colocar a camisinha. Ela foi bastante "participativa", alternamos umas posições até que eu finalizei. Nisso a campainha já tocou, nos vestimos e fui embora.

Valor foi 260 = 200 da menina e 60 de quarto e taxa de cartão.

Enfim, TD positivo, ainda dá pra ter sorte no antro.

Valeu!

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por Kraken_ » 21 Ago 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Confrades,

TD feito com Babi

Características: Branca, cabelo meio loiro, olhos claros, peitos médios siliconados, bunda media natural, corpo delicioso de quem faz academia, etc. Uma boa referência, ela parece a Barbara Ferrari que atende em flat

Personalidade: Meio calada. Apesar disso, conversamos bastante devido a fila para os quartos, conversa bem.

Oral: Sem camisinha, com aqueles olhos claros me olhando

Vagina: Depilada, chupei demais

Sexo: Começou estilo namoradinha, depois foi selvagem. Aprovada

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

EXAGERO DA LOIRA SUPER PEITUDA ou NARCISISMO PROGRESSIVO

#1288 Mensagem por biggirllover » 23 Ago 2018, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
TD: 27/7/2018 (sexta-feira)
Garota: Pamela
Altura: 1,70m
Seios: 1200ml cada um !!!!
Bunda: 118cm!

Fim de férias e a mulher tinha descido pro litoral pra aproveitar os últimos dias de praia gelada. Dou a desculpa de que não posso ir porque estava com muito trabalho atrasado (em parte, isso era verdade). O que faço então? Aproveito a oportunidade para ir ao Casarão. Após o telefonema de praxe para minha mulher chego mais ou menos meia noite e meia ao Casarão.

A casa já estava cheia, embora não exageradamente, talvez devido a ser final de férias. Quando estava na fila para entrar, inclusive eu havia visto uma garota que desceu de um uber com duas malas, visivelmente voltando de viagem, e entrou na portinha ao lado da casa. Dentro havia uma boa quantidade de garotas. O meu objetivo era localizar uma gatona de 1,83m bem cavala referida há vários posts acima. Porém fiquei mais ou menos 1 hora só observando e nenhum sinal dela. Havia umas altinhas perambulando mas nenhuma com o nível de cavalice de uma Biggirl. A mais cavala, mas absurdamente cavala, era a Pamela, que não era tão alta, 1,78m de salto, e que eu conhecia só de “oi” pois ela era amiga da Stephany loira super cavala, com a qual eu havia saído muitas vezes. A Pamela é uma loirona super siliconada, com peitos descomunais e que ficava sempre alisando o cabelo em frente do espelho. Narcisismo regressivo, como diriam os psicanalistas e eu pensava em meu preconceito. Mas ela era absurdamente exagerada cavala. Enquanto para outros, o termo “exagerado” é pejorativo, para mim “exagerado” é um bem supremo. Bem aquele exagero de loira era um tesão, mas sempre achei que ela fosse fresca pelo “narcisismo” dela. Chego nela e ela imediatamente lembra que sou amigo da Stephany. Ela é na verdade super simpática e conversa super gostoso. Falamos um pouco sobre a nossa amiga comum, e aí ela vai falando que alterna entre o Casarão e o Bomboa, que também faz lutas, como a amiga, e ilustra dando um torção no meu braço. E aqueles seios gigantes diante de mim. E meu pau exigindo que eu suba com aquela cavalona. A enormidade daqueles peitos corresponde a uma imensidão de bunda. Caio de quatro quando ela dá as medidas: 1200ml em cada peito e 118cm de bunda!!!!! E ela ainda passa a mão na minha calça intumescida com aquele sorriso malicioso. Falamos de business enfim. R$ 200 sem Ana, R$ 250 com anal. Tem que ser com anal!!!

Subimos. Felizmente não há filas. Seriam umas 2 da manhã. Ela parece a doma do pedaço. Já pede o quarto vip, segundo ela. Chegamos lá, e ela faz um strip animal. Começa vagarosamente. E delicadamente me afasta quando tento me aproximar daquele corpo absurdamente exagerado que irrompe do vestido que estava colado em cima. Eu já tinha feito o meu “strip” em uma fração de segundo. Quando só está de salto, com aqueles quadris descomunais em relação à cintura ultrafina e aqueles globos de 1200ml, verdadeiras estrelas binárias, com um xota com grelão super saltado resultado de muito esteroide, e tudo esse monumento só de salto alto, ela se abaixa e começa a chupar o meu pau, que está em riste. E chupa, e chupa. Depois me convida pra tomar um banho com ela. Tira os saltos e se desculpa por ter ficado “baixinha”, só com 1,70m. Não consigo chegar ao box. Quando ela sobe no pequeno degrau que separa a pia e o box do resto do quarto agarro aquele cintura e vou em cima daquela bunda. “O KY que está na bolsinha”, ela avisa. Corro, pego a bolsinha, ela pega o KY, e lá vou pra dentro daquele cuzão encimado por 118cm de rabão. Soco, soco, soco. “Eu gozo é assim”, ela diz. E foi sincera. Gozo e sinto uma sucessão de mordidas anais dela prova o que ela diz. Ela se vira para o lado mostrando um ângulo absurdo de peitos gigantes de um lado e uma bunda que não acaba mais na minha frente. Finalmente, chegamos no box. Banho adoravelmente apertado com a super peituda. E já fico duro de novo. Nos enxugamos rapidamente e por fim alcançamos a cama. Não perco tempo, quero aquele exagero de loira me cavalgando. Aqueles melões colossais me afogando. E aí eu vejo o narcisismo do bem, o narcisismo progressivo. Ela se assiste nos espelhos do quarto vip. Agora são 4 transando e não apenas dois. Ficamos um tempão assim. Mas tenho que ir pra espanhola! Coloco ela embaixo e de novo nos multiplicamos no espelho do teto e ela cheia de tesão. E agora são 4 planetas e não dois. Cada peito é quase do tamanho da cabeça dela. E ela olhando tudo. Eu também olhando tudo. Aí toca o sinal que o tempo passou. A “dona do pedaço” manda: eles esperam, não vou sair daqui até você gozar de novo. Seu desejo é uma ordem, “dona”. Mais dois minutos e inundo aqueles peitões de porra. Mais um banho, entre beijos e apertos, e rumamos para baixo.

TD totalmente exagerado com a super peituda Pamela.

Biggirllover

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1289 Mensagem por Lou » 28 Ago 2018, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Após uns 5 anos sem passar pelo casarão, devido ao horário complicado e por considerar que as clínicas apresentam um melhor custo benefício, depois de ver o relato do camarada Biggirllover sobre a Pâmela e seus incríveis 1200ml de silicone em cada seio resolvo voltar lá.

Fui ontem, segunda feira, dia que tem um churrasco na casa, mas é claro, isso era o que menos me importava.

Cheguei cedo, a casa está diferente, fizeram uma boa reforma, achei bem melhor.

Gosto desse ambiente do casarão, pois da para apreciar as garotas e escolher com mais calma, diferente das clínicas.

Vejo algumas peitudas, fico de olho, até que aparece uma que me chama a atenção, só poderia ser ela.
Chamo para conversar, era ela mesmo, e realmente os seios são incríveis.
E para minha sorte, além de linda ela é muito simpática.
Conversamos um pouco e não aguentei, acertamos o valor e subimos.

No quarto não posso reclamar de nada, chupada sensacional, não tem frescura nem regula posições e claro, me esbaldei com aqueles seios e gozei gostoso com ela por cima colocando aqueles "peitinhos" na minha boca.
Conversamos mais um pouco e quando estava me preparando para recomeçar tocou o interfone, 40 minutos passa muito rápido.
Super recomenda para quem curte peituda cavalona.

Link:
🔗

bond4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1290 Mensagem por bond4 » 07 Set 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Quinta feira vespera de feriado a casa bem cheia, com várias opcoes. Subi com a Francielle, garota conhecida na casa: mina do sul, estilo ninfetinha, cabelo liso, branca, magra e com uma bunda deliciosa. Fila para subir no quarto, 10 numeros somente, 30 min de espera. No quarto a pegacao foi sensacional: oral com maestria s/c, beijos de lingua a vontade e muita metecao. Garota muito recomendada na casa.

Link:
🔗

Responder