POSITIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do dia 25/08/18 sábado meio da tarde
Não conhecia a casa e parece que se mudaram há 1 mes...rua sem saída, tranquila, manobrista, instalações novas, 11 suítes, aquecimento central, toalhas lacradas, acho que só faltou um sabonete líquido, não em barra e o listerine.... rs
E tem a comodidade de estar bem próximo a estação Butantã do metro.
A Fabiana na recepção, muito atenciosa e simpática, já me ofereceu bebida e chamou a apresentação.
Poucas meninas por ser sábado, mas estavam, que eu me lembre, a Melissa, Kiara, Patricia, Bianca, Laura, mais 2 que não lembro o nome e a escolhida
FERNANDA.
A Fernanda tem pele morena, alta, seios p, corpo de modelo, tranquila.
Higiene básica e começamos nos beijos, mais para selinhos. Oral sem capa, pouca variação mas muito bom !!!
Peitos com mamilos lisinhos, gostosos de chupar, corpo durinho, bundinha proporcional.
Ficou um bom tempo na chupeta e depois capa no JR e foi no frango assado variando para ppmm... Bombei muito !!!
Depois de 4.... bombei muito também !!! Foi na velocidade 5 e nada de gozar.... rs Cansei.... a idade é cruel.... rs....
Tempinho para retomar o folego e ela cai de novo de boca.... excelente oral !! Macio e não fica babado....rs
Nossa.... ficou um tempão me chupando e nos acréscimos do 2o. tempo foi na punheta mesmo
com ela alisando meu pau com creme... aff....
Muito dedicada e fez de tudo para me agradar !!!
Recomendo !!!
Parece que há desconto para foristas que postam, mas a Fabiana não soube me dizer o preço exato do desconto.
A conferir na próxima visita !! rs
Paguei R$ 150,00 por 1 hora. Preço razoável....
FUI......................