'sigh'Eterno Apaixonado escreveu:(Pagar é apenas um detalhe)
Um dia ainda vou ser gente grande o bastante para poder dizer : pagar é mero detalhe.
Ô detalhezinho incômodo ...
[s]
'sigh'Eterno Apaixonado escreveu:(Pagar é apenas um detalhe)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Amigo ficaria grato se vc mudasse este meu erro de digitacao que incomoda.Kunta-Kin-The escreveu:Eu ainda não sei se entro ou não no tópico inicial do Cadelão aqui
e mudo/altero o título
alterando
De:mudar seus concetos
Para:mudar seus conceitos
enquanto eu decido e/ou restante da moderação/administração decidam, por favor, continuem os posts.
vamos ler, vamos
Celebres palavras............fiquei ate emocionado.Eterno Apaixonado escreveu: Para ser Macho, podem perguntar para as mulheres, é dar prazer para elas , independentemente de ser GP, Puta, Prostituta, ou qualquer outra mulher, pois são todos seres humanos e quando vamos fazer um programa, pagamos para ter prazer, mas para mim o melhor prazer é sair satisfeito e ver a mulher satisfeita. (Pagar é apenas um detalhe)
Exatamente, você paga a mesma coisa, às vezes até um pouco a mais(porque aquela grana que ela pegou adiantado nunca é descontada no próximo TD) e você ainda tem que se adaptar ao tempo dela, ou seja, ela vai te "atender" no horário em que não teria nenhum outro cliente. Cansei também, de ajudar em mudança de puta que, como é notório, sempre mora longe.virgenzinha23 escreveu:[
Ter amizade com puta è aguentar toda hora elas te pedindo um favorzinho........e na hora de trepar o preço è o mesmo.
Duvido se nunca aconteceu de vc querer sair com ela e a desculpa.......Amor tenho um cliente para este horario
Voce precisa conversar mais com os outros então...é mais comum do que se reconhece...virgenzinha23 escreveu: Na boa vcs estao com gozacao, nao è possivel, que alguem pense assim.
Sei la...nao concordo com o termo abandonam...em nada por nada, a grande maioria defende a familia e filhos com unhas e dentes...o que eu acho é que a gp se isola de todos...é um pouco diferente...tem de ser assim, de qualquer forma.virgenzinha23 escreveu: Puta com certeza è um ser Humano , mas elas abandonam familia, tudo para ganhar dinheiro , aguentam todo tipo de cliente, Gordo, Magro, fedido etc..... Tudo unica exclusivamente por dinheiro.
Sei la , trabalho com informatica então ja ate me acostumei com gente pedindo favor sobre computadores; comigo, proporcionalmente, são mais NGPs que pedem favor desse tipo do que Gps.virgenzinha23 escreveu: Ter amizade com puta è aguentar toda hora elas te pedindo um favorzinho...
Amigos, amigos, negócios à parte...já teve Gp que saiu de gratis comigo, por amizade ou curiosidade? Já...mas também não fiz amizade na expectativa de conseguir trepada grátis.virgenzinha23 escreveu: .....e na hora de trepar o preço è o mesmo.
Sim, e fiquei muito puto ; mas tambem é questão de bom senso...se eu ligo em cima da hora , isso que acotnece. Imperdoável é voce agendar de se encontrarem, e depois ela ligar desmarcando pra atender . Na boa, se não valoriza a amizade fala logo ; assim não se perde tempo...amigo de gp não é o mesmo que capacho de gp, ou o famoso BOP.virgenzinha23 escreveu: Duvido se nunca aconteceu de vc querer sair com ela e a desculpa.......Amor tenho um cliente para este horario
Concordo.virgenzinha23 escreveu: Mas continuem postando ta muito divertido...
............Admiro sua coragem.
Pois é... como já disse em algúm outro tópico.... te prepara... pq provavelmente vc receba chumbo grosso da área troglodita... vou pegar a pipoca e o guaraná, sentar e esperar....bellaxxx escreveu:Hilário como vcs generalizam todas as putas...hilario mesmo! Putas, gp´s, sao gente...hmmm, ai ja tem preconceito, isso n deveria nem ser comentado, pq puta é uma profissao, a mais antiga de todas....entao ser gente n ta na questao. Gente é gente e pronto, a profissao n muda o q ela é. Se abandonamos nossos filhos? Acho q estao enganados, ate pq no meu caso, meus 2 filhos moram comigo....se aceitamos qqr coisa por $, as xs sim, e vc tbm, pq puta é akele q abaixa a cabeça pro patrao tbm, q aceita suborno (tbm e puta), akele q n ker perder o emprego e faz de conta q gosta do cara na mesa ao lado so pra n arrumar encrenca e ser despedido....vcs sao todas putas amores! So q é diferente, pq eu sou paga por cada serviço prestado, e vcs sao putas q a longo prazo n kerem perder o emprego.....Todos nos entao, somos putas! Salvo alguns aki q sao patroes, mas tbm sao putas, pq uma hora ou outra abaixa a cabeça e mostra o C**** pq ker alguma coisa, pq n ker ofender alguem pq isso n seria bom pra ela, e etc....
Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...vcs fazem favores e nos tbm.....agendem c antecedencia pra serem atendidos qdo kerem. No mais, esse papo machista cansa ne...
Bella