POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita realizada ontem 16 de Agosto por volta das 13 hs.
Atualmente a casa tem bom plantel, em particular algumas garotas que eu já conhecia de outras cliinicas e que gosto de "repetecar" de vez em quando.
Dentre essas, já fazia um tempinho que queria "repetecar" a Fernanda. Com a informação (de amigos do forum) que ela havia retornado de férias na quinta-feira, e com uma brecha na hora do almoço, decidi ir degustar essa bela morena como prato principal.
A Fernanda é uma morena de olhar agateado... um tanto quanto misterioso... de cabelos longos e pretos. Bonita de rosto e de corpo, jovem, ainda nos seus 20 e poucos anos... É dona de uma beleza que pode até intimidar um pouco.... dando aquele arrepiozinho... que vêm junto da vontade de devorá-la! E que causa inveja se vc for andar de mãos dadas no shopping!
Com lindos olhos "azuis" (que acredito ser lentes, pois se não me engano tinha olhos castanhos no nosso primeiro TD...). No entanto, essa informação passaria despercebida, pois os olhos azuis se harmonizam muito bem com o conjunto, dando um toque especial ao belo rosto da morena. Tem altura mediana, pele branca para morena, mas voltou bronzeada das férias!!! Ela tem um pouco da ascendência indígena na mistura de raças, o que dá um belo bronzeado!
Para quem não conhece, de início ela pode parecer ser meio pati... e certamente ela se cuida muito bem! Em termos de comportamento ela é naturalmente um pouco calada, talvez por timidez... ou pelo próprio jeito dela. Mas puxando papo com ela para quebrar o gelo antes e durante o banho ela foi se soltando cada vez mais. Como já nos conhecíamos senti que deu para quebrar p gelo ainda mais rápido. E digo aos confrades que vale a pena deixá-la bem a vontade, porque ter essa morena se entregando totalmente é um manjar dos deuses!!!
Entre uma conversa e outra tivemos um pega preliminar ainda no chuveiro... enquanto a beijava e acariava seus seios ela agarrava meu pau e já ia me deixando em ponto de bala. Chegando na cama ela me beijou vontade, ficamos um tempo nas carícia, até que deito e me deleito com aquela boquinha quente e aveludada chupando meu pau, minhas bolas, percorrendo a virilha, e até fazendo beijo grego. Olhar aquele rostinho lindo me chupando e tentando engolir me pau por inteiro é uma visão para ficar para posteridade!!! Haja concentração para não queimar a largada!!!
Peço para ela passar a bunda por cima de mim e iniciamos um 69 delicioso! Variando entre chupar sua vagina e lamber seu anus, enquanto ela continuava a engolir meu pau e lamber minhas bolas!!! E de novo, haja concentração para não queimar a largada!!!
Depois de faze-la sentir choquinhos de prazer... e que o grelinho dela já estava enrijecido como meu pau peço para ela encapar. E ela sobe em mim como uma amazona linda... ficamos um tempo nessa posição, depois peço para ela cavalgar de costa para eu ver aquela bundinha deliciosa e dura batendo contra minha pélivis... E mais uma vez... haja concentração para não gozar de cara!!!
Dimuimos o aquecedor... pq a essa altura a coisa já estava muito quente... e pelo ela no papai e mamãe e variações dessa posição. Uno e ergo as pernas, jogo ela de ladinho e acelero!!! Que delicinha ver as expressoes faciais enquanto ela grita de prazer!!! Na sequencia pego ela de quatro!!! E soco muito aquela bunda gostosa!!! Pena que ela não libera o brioco... mas deixou dar umas dedadinhas de leve. E ficamos assim até soar o primeiro sinal.
Meto mais um pouco e finalizo naquele rostinho lindo!!!
Uma pena que ela não libera o fiofó... Mas dessa vez não fez falta!
Normalmente só dou 10 qdo a gata é triplo sim... mas como eu estava na fissura de pegar essa mina (Nada como comer exatamente aquele doce que você está na fissura para comer!!! Kkkkkkk).... e a foda correspondeu as expectativas, ela merece um 10!!!
Recomendo e Repetirei com certeza!!! Com a esperança de que nossa intimidade aumente ainda mais!
Abraços a todos!!!
Edu