Então, tive um tempo livre na hora do almoço, vontade cabulosa de dar uma, fui conferir a novidade.
Mandou fotos caseiras no zap, mostrando rosto e que o corpinho realmente é bonito.
Por 300 reais com anal incluso, parecia uma boa pedida
A menina é realmente a das fotos, corpo bem malhado e gostosa, peito siliconado, bundinha pequena e duraça, toda limpinha e cheirosa, único ponto negativo pra mim é a porra do aplique, não entendo, as meninas bonitas e tal colocam essa porcaria no cabelo...
Então, o atendimento é padrão, me recebeu de body bem sexy, meio transparente e salto alto, começamos a nos beijar, ela tem aquela bocona mesmo, muito bonita e gostosa de beijar.
Beijei ela, lambi, deixei ela bem a vontade e começamos a nos chupar, chupa gostoso até, deu um tempo colocamos camisinha e fomos pro fight.
Meteção boa, não negou posições nem apressou, único porém e que na hora de dar o cu desconversou...
Enfim, como estava gostoso nem criei caso, em compensação metemos em pé na frente do espelho, curto pracaralho, foi melhor que o cu.
Gozei, diz ela que gozou também, dessa vez não confirmo.
Nos limpamos, conversamos um pouco e voltamos pro oral...
Nessa hora sim ela gozou, e gozou gostoso hahahaha, chupei ela bem, ela se masturbando junto, ela gozou de ter espamos hahahaha
Demos uma relaxada e logo ela falou que queria montar, tava molhadaça, nem sonhou em passar lubrificante.
Ai que a coisa começou a ficar boa mesmo, ela me perguntou se gostava de pompoarismo, falei que sim, nisso a garota deu um apertão no meu pau com a buceta que eu desacreditei.
Essa garota manja hard do negocio, nunca tinha visto igual, sério mesmo, parece que tá apertando com a mão...
Enfim transamos mais uma vez com o especial do pompoarismo que eu curti pracaralho, essa manja mesmo, se forem nela lembrem de pedir hahaha
Vamos as notas:
Rosto: 8
A garota é bonita, lembra a Angelina Jolie, claro que nas fotos com maquiagem e photoshop lembra mais, mas é bem bonita sim.
Seios: 8
Nem muito grandes nem pequenos, não sei se ela é um pouco musculosa, mas a textura não ficou tão boa, um pouco duros demais, mas a forma é bem bonita
Bunda: 8
Pequena e durinha, gosto de bundas maiores dai o 8, mas na categoria seria 10
Vaginal: 10
O primeiro foi 8, o segundo é 10 e cria um novo conceito de 10 na minha lista, isso sim é pompoarismo
Atendimento: 7
Atendeu meu pedido de salto, não negou posições, fez quase tudo como o combinado menos o cu, não fez falta porque usou muito bem o resto, mas tinha combinado e eu sai de casa a fim de comer um cu. A desculpa é que meu pau é grosso, mas ele é super normal hahahaha nada demais
Oral: 9
Gostoso, babado e com pressão
repeteco: Sim, tem que ter a grana pra ir, mas o preço dela tá muito justo pelo custo beneficio, e já dando a primeira com o pompoarismo vai ser foda
Custo beneficio: 10, se ainda rolar o cu mesmo fica sensacional, uma gata, que dá e chupa gostoso por 300 está muito bom no mercado atual
Não preocupou nem um pouco com horário, fiquei uns 70 minutos e eu que reparei que estava na hora de ir embora...
Nem vou revisar, se alguém tiver alguma duvida manda MP
Saudações,
Link:
https://agenda31.com.br/modelo/aline-muniz/" -"-