COM A VOLTA DE ANTIGOS FORISTA O FORUM DEVE MUDAR SEUS CONCEITOS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por cwbb » 21 Set 2005, 12:48

[-X [-X [-X
O problema é que normalmente(salvo raras exceções) o tipo de mulher que vira puta e aí incluo as que não cobram, é a mulher que está acostumada a se dar bem em cima dos homens. É aquela que joga um charminho, faz aquela vozinha, sabendo que o cara vai cair direirtinho no papo dela. E assim ela vai ganhando a vida, vivendo de favores, ganhando algo de um, algo de outro e quando o cara chega e cobra qualquer coisa, ela faz que não é com ela. Já ouvi muito "arranjei um bobinho".
Não acho que puta tenha que ser maltratada, só tem que ser tratada como qualquer outra mulher. Visão machista é a deste tipo de mulher que a rigor não quer igualdade e sim quer ter um ou vários homens que a sustentem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

relacionamentos

#32 Mensagem por Hiro » 21 Set 2005, 13:38

ah...então tah.......pau nelas e vamos postar td .....
oh cwbb.....um tdzinho pelo menos vai...posta aih e não esconda o jogo...
gostei das suas mensagens e fui procurar as gps que atendam o seu perfil e não achei nada postado.
ih....agora vi que vc é do PR....pau nelas aih cara se não elas vem prá cá....que serão bem vindas.

o nosso relacionamento com as primas está bem condicionado àquela coisinha...R$$$$......na festa da dalu, foi muito legal encontrar algumas que eu já tinha feito td e postado.....bem recebido, fui ximbando e perguntando se elas fariam igual a Sara.....perguntavam o quê a Sara fazia de diferente eu respondi que a Sara fazia de graça......todas riram, mas eu acabei ficando sozinho.

eh isso aih.

Hiro

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por cwbb » 21 Set 2005, 13:51

Pocure como: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... le&u=27315 - fiquei inativo como cwb porque fui alterar meu e-mail :(

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Com a volta dos a ntigos foristas o fórum deve mudar seus conceitos

#34 Mensagem por Neo_JR » 21 Set 2005, 13:58

Eterno Apaixonado escreveu: (Pagar é apenas um detalhe)
Não....Você não escreveu isto!!! Eu me nego a acreditar em que meus olhos estão vendo!! #-o #-o #-o #-o

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2005, 14:02

Neo_JR escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu: (Pagar é apenas um detalhe)
Não....Você não escreveu isto!!! Eu me nego a acreditar em que meus olhos estão vendo!! #-o #-o #-o #-o
Será que é masoca? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

reparos

#36 Mensagem por Hiro » 21 Set 2005, 14:06

oh cwbb.....
então tah.....valeu o reparo..

Hiro

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

como a volta dos antigos foristas forum deve mudar os seus conceitos

#37 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Set 2005, 14:13

Olha pagar faz parte, samos nós que procuramos elas, agora se vc conquece alguma GP que não precisa pagar, passa o nome, celular, tudo, pois eu não conheço, vejam bem, somos nós que procuramos os serviços delas, portanto temos que cumprir ..... Que tal, fazer um tópico em que nós teriamos direito de ir para o Procon, caso não sermos bem atendidos...... nos temos o GPGUIA.... aqui é o nosso espaço... dinheiro bem gasto é dinheiro gasto em prazer..... se não tiver prazer no que gastou, reclame, grite pelos seus direitos..... se gostou não reclame do que gastou.....

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: hilário

#38 Mensagem por JadeGp » 21 Set 2005, 14:17

bellaxxx escreveu:Hilário como vcs generalizam todas as putas...hilario mesmo! Putas, gp´s, sao gente...hmmm, ai ja tem preconceito, isso n deveria nem ser comentado, pq puta é uma profissao, a mais antiga de todas....entao ser gente n ta na questao. Gente é gente e pronto, a profissao n muda o q ela é. Se abandonamos nossos filhos? Acho q estao enganados, ate pq no meu caso, meus 2 filhos moram comigo....se aceitamos qqr coisa por $, as xs sim, e vc tbm, pq puta é akele q abaixa a cabeça pro patrao tbm, q aceita suborno (tbm e puta), akele q n ker perder o emprego e faz de conta q gosta do cara na mesa ao lado so pra n arrumar encrenca e ser despedido....vcs sao todas putas amores! So q é diferente, pq eu sou paga por cada serviço prestado, e vcs sao putas q a longo prazo n kerem perder o emprego.....Todos nos entao, somos putas! Salvo alguns aki q sao patroes, mas tbm sao putas, pq uma hora ou outra abaixa a cabeça e mostra o C**** pq ker alguma coisa, pq n ker ofender alguem pq isso n seria bom pra ela, e etc....
Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...vcs fazem favores e nos tbm.....agendem c antecedencia pra serem atendidos qdo kerem. No mais, esse papo machista cansa ne...
Bella
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#39 Mensagem por Clinton » 21 Set 2005, 15:14

bellaxxx escreveu:Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...
Pois é, tínhamos TD Positivo, TD Neutro, TD Negativo e agora o

TD CASAS BAHIA

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#40 Mensagem por PRS » 21 Set 2005, 15:25

Clinton escreveu:
bellaxxx escreveu:Com relaçao a favores...todos pedem favores e todos recebem favores...eu ja tive cliente q n podia pagar no dia do td e pediu pra pagar no dia do pgto dele...

TD CASAS BAHIA
Putz

Se alguém lançar a idéia , eu assino um desses ... :lol:

Já tive conta corrente na putaria, mas isso era com prive, clincias, essas coisas...com freela seria inédito...

Como funcionaria? precisa apresentar certidão negativa do Serasa? Tem de postar nome verdadeiro ou basta nick? Pô, Clinton, vamos investir na idéia ;)

[s]

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por dangers » 21 Set 2005, 15:48

PRS escreveu:
Clinton escreveu:

TD CASAS BAHIA
Putz

Se alguém lançar a idéia , eu assino um desses ... :lol:

Já tive conta corrente na putaria, mas isso era com prive, clincias, essas coisas...com freela seria inédito...

Como funcionaria? precisa apresentar certidão negativa do Serasa? Tem de postar nome verdadeiro ou basta nick? Pô, Clinton, vamos investir na idéia ;)

[s]

Também to dentro!

Poderemos usar a frase do comercial!

Quer pagar quanto?

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#42 Mensagem por karlmarx » 21 Set 2005, 16:15

Estou emocionado, juro. Por favor, continuem...
=D>

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 21 Set 2005, 16:28

Eu acho muito engraçado esses papos que vêm com essas frases tipo: "gp também é gente" (tenho que concordar com a Bellaxxx que essa é de doer.....) "gp é uma mulher como as outras" (dããããããã) e "gp também tem sentimentos" claro que tem, tanto tem que muitas vezes ela pode atender você sentindo nojo!!!
Claro que são pessoas legais, que nos atendem ás vezes muito bem. Mas essencialmente elas só ficam com a gente por causa da grana. Se você não estivesse pagando ela não te deixava nem da uma passadinha de mão na bunda. E isso é normal!!! Elas não são obrigadas a sentir tesão por todo fulano que sai com elas!
O negócio é que tem neguinho que viaja e fica fantasiando que a garota teve um "algo mais" com ele. E sai por aí espalhando isso aos quatro ventos. É lógico que isso pode acontecer, mas eu acho muito difícil. Mas muitos embarcam nessa com uma frequência fantástica....
E ficam postando TDs dizendo que a "puta gozou 3 vezes comigo", "nós gozamos juntinhos", "ela adora tomar leitinho", "ela gozou enquanto eu socava o cuzinho dela"(nota, isso sem nenhuma outra estimulação...).
Amigos, acho impossivel uma mulher ficar excitada com 8 caras diferentes no mesmo dia, na maior parte das vezes caras que não fazem nem de longe o tipo delas. Muitas vezes elas estão chateadas com algo, preocupadas com outra coisa, e muitas atedem muito bem assim mesmo!! Mas vocês não podem esperar que elas estejam sempre curtindo o maior barato nessa foda!!!
È tudo um joguinho. Eu não sou do tipo que chega, manda abrir as pernas soca, goza e sai fora (se é que isso existe). Eu acho que tem que criar um clima pra ficar mais gostoso. Elas fingem que estão gostando e eu finjo que acredito. Chupo buceta porque gosto, beijo porque gosto. Tudo isso aumenta o meu prazer. Elas fazem o papel delas, recebem a grana e todos ficam felizes.
Puta realmente profissional é aquela que te engana com o charminho e você não consegue perceber, mesmo que tente.
Mas não fique animado achando que o lance foi com você, que foi pessoal, porque muito provavelmente não foi. Isso não é ser insensível, é ser realista. Você pode até acalentar essa idéia, como uma saudável fantasia, lá no seus pensamentos, mas não deixe isso subir a sua cabeça e extravasar pelas suas ações. Via de regra isso acaba sempre dando mais dor de cabeça doque alegrias...
Longe de mim querer dar aula de como se relacionar com as putas, mesmo porque eu não sou modelo de bosta nenhuma, mas esta discussão realmente me cansa..... Eu teria que me controlar e ficar longe destes tópicos, não lê-los, mas eu sou um forista compulsivo (vide o número de posts...) e não consigo. Minha esperança seria ver estes assuntos não aparecerem mais....

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#44 Mensagem por JC » 21 Set 2005, 16:32

Essa discusão não tem fim (ainda bem :lol: ).

Todos nós pagamos de um jeito ou de outro, se é uma GP, voce tira o dinheiro do bolso e termina ali o custo se é uma NGP o custa vem de varias maneiras.

O melhor este forum é saber que tem mais alguem como voce, voce não esta só com aquela louca fantasia e que de uma certa maneira voce é NORMAL :-Anjo-: não é o lado negro da força ::diabo:: ou o babaca ::piada:: .

Meu grande objetivo é ter satisfeito o meu prazer e não o dos outros e quando der compartilhar com os amigos, na intensão de ajudar alguem, mostrar o meu contentamento ou desespero.

De uma maneira ou de outra todos passam ou passarão por todos as fases, só que alguns admitem outros escondem até a morte.

Eu já passei pela fase de foda-se as GPs, depois considerei elas até como boas pessoas ( durante o trabalho) e ainda não cheguei e não pretendo chegar ao ::bop:: mas com certeza não vou dar porra nem ::beijinho::.

O melhor a fazer é mostrar sua ideia sem efetivamente atacar alguem, pois quem sabe o numero do sapato é quem o usa.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#45 Mensagem por Cadelão » 21 Set 2005, 16:35

Eterno Apaixonado escreveu:Bellaxxx, com certeza as suas palavras me tocaram, com certeza nós Homens muitas veses vendemos nosso corpo, mãos, pés, cabeça, trablhamos em lugares insalubres, que desgastam nossos corpos e saúde, tudo em troca de dinheiro, somos mercenários, lutamos pelos nosso direitos, tudo em troca de dinheiro....
...
Estou comovido arrepiado que palavras lindas e sabias.......eu nem sabia que era mercenario.......

Mas ta muito legal vamos continuar..................

Vamos fazer um teste > vc marca com sua amada um cineminha ( ela nao vai ganhar nada apenas a sua presença) No mesmo dia e horario marco um TD com ela pago ate um pouco a mais pra esticar o horario.

Pergunto aos amigos com quem ela vai decidir sair?

Esse S ja deu o que falar ..............

fui

Link:
🔗

Responder