Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#151 Mensagem por Goleiro16 » 23 Mar 2018, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, Senhores!

Passada na casa do Roberto ontem a tarde, chegando lá me impressionei com o plantel, acho que de tantas reclamações, ele resolveu nos escutar e contratar mulheres pra casa. pelo menos 10 mulheres na casa e no mínimo 7 ótimas opções.

A Escolhida da vez foi a Michele, loirinha, olhos verdes, baixinha, peitos pequenos, bundinha pequena mais gostosinha, o conjunto é muito bom e a moça é muito bonita de rosto. Rumamos ao quarto, chegando lá fizemos a higiene, na volta a cama já partiu pra cima com muitos beijos e pegação, começou com um oral s/c muito bom, chupa, punheta, garganta profunda, depois de um ótimo oral, ela encapa o JR. peguei ela no ppmm, depois de ladinho e finalizei com as pernas dela nos meus ombros e eu bombando com força naquela pepekinha cheirosa e rosada. Repeteco com Certeza.

Como citei no início do TD, o Plantel da casa melhorou 100%, tem pra todos os gostos, Novinha, madura, Coroa, gordinha, magrinha, corpão.
Assim como temos o direto de cobrar melhoria nos serviços, temos o dever de reconhecer os benefícios recebidos, A Casa está de parabéns, pelo atendimento, pelo plantel e pelo preço também, que está bem justo R$ 70,00 30/min. e R$ 100,00 1/H.

Até a próxima putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#152 Mensagem por Thug Life » 10 Abr 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Escapada Mandrake no sabadão, não podia perder tempo, então resolvi entrar na casa que estava mais perto do meu alcance.
Conheci a Andréia , garota morena bronzeada, rosto agradável, belas pernas , barriga zerada, seios turbinados e bunda gostosa.
No quarto ela foi se banhar , e quando ela falou que ia tirar o batom , eu sabia que o bicho ia pegar.
Oral sem, eu em pé , sensacional a visão da cara de safada e ela sugando tudo.
Transamos de todos os jeitos, eu não queria sair dali nunca ....kkkkk
Garota se envolve muito , sai de lá satisfeito.

Visita futura com certeza.

Fui...!!!

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#153 Mensagem por Goleiro16 » 03 Mai 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Boa tarde, Senhores!

Passada hoje na casa do sr. Roberto!

a Casa estava meio vazia com uns 3 cuecas e 4 meninas atendendo.

Escolhi repeteco com a Michele, pra quem não conhece é uma loirinha dos olhos verdes baixinha, pele branquinha, seios e bunda pequenos mais tudo no lugar.

Chegando no quarto tomei um banho a garota também, depois começamos a pegação, ela faz um belo oral no pelo, prontamente retribuido, deixei a mina em ponto de bala, peguei no ppmm, depois ela cavalgou e finalizei com ela de 4, muito bom o custo benefício, e a moça manja do que faz.

O plantel estava meio fraco hoje, porém deve ser por causa da semana de feriado, pois passei semana passada por lá e tinham várias meninas novatas.

Até a próxima.

Abraços.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#154 Mensagem por Thug Life » 26 Jul 2018, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas...!!!
Passada para dar aquele confere, no exato momento plantel bem fraco. Muitas coroas e fumantes.
Conheci a Ana , ...acho que é esse o nome. Moreninha magra , pele bronzeada , algumas tatoos, corpo está em dia, aparenta ter entre 35/40 anos e aparentemente não fuma.
Chegando no quarto tiramos a roupa, dei uma animada no visual. Fez um oral , confesso que muito bom ...veio por cima , depois D4 e finalizei de frente.
Garota nova no ramo , mas demostrou muita desenvoltura , boa vontade e safadeza.

$ 70 / 30 min

Fui...!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#155 Mensagem por stalingrado01 » 17 Ago 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andréa

Passada hj a tarde, na casa do seu Roberto, poucas ml minas, revi a Andréa, morena jambo, já conhecia, e bonita, peitão, corpo bom, no quarto beijos sem miséria, chupei peitao, chupou meu pai sem capa, gulosa nota 10, chupei seu grelo, não tava depilada mas não teve problema, muito gostosa, gemeu p caraio, diz q gozou, na trepada cavalgou, bate estaca, ppmm, e finalizei d4, gozada na bunda, excelente custo benefício, comigo garota gente fina, custo: meia hora $70, mais 2 breja$14, vlw

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#156 Mensagem por Linguiceiro » 31 Jul 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Passei na casa hoje e escolhi a Milena. Morena clara, rosto bonito, uns 25 anos, 1,65m de altura, seios e bunda médios e muito gente boa.
No quarto ela se entrega na foda, beija muito bem, chupa muito bem sem capa, faz garganta profunda. Metemos em todas as posições, ela ficou molhada com facilidade e pra finalizar arranquei a camisinha e ela voltou a chupar até eu gozar na boquinha dela. Pena não fazer anal.
Fodão! Paguei R$ 100,00 por uma hora de programa.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Linguiceiro » 07 Ago 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Voltei outro dia na casa, como a Milena não estava comi a Ju. Cabelos pretos lisos, branquinha, gordelicia, tetas meio caídas.
No quarto a pegação foi muito boa. Beija bem, chupa no pelo muito bem. Comi a bucetinha de todo jeito, depois fodi o cuzinho apertado dela e na hora de gozar tirei a camisinha e ela mamou até eu gozar, engoliu a minha porra.
Fodão! R$ 70,00 por meia hora.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Linguiceiro » 15 Ago 2020, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais uma vez na casa, peguei a Fernanda. Branca, cabelos na altura dos ombros castanhos, aproximadamente 30 anos, seios médios naturais firmes, bundinha média gostosa.
No quarto após a higiene de ambos, ela começou regulando os beijos. Chupei ela inteira, em seguida ela retribuiu e fez um boquete excelente sem capa, babado e com direito a um talento nas bolas. Camisinha colocada, iniciamos no ppmm, depois ela sentou e quicou bastante e finalizei socando na bucetinha com ela de 4.
Ela não finaliza o oral e não faz anal, mas compensa no restante.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Linguiceiro » 06 Set 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nova visita na casa, fiquei com a Morena, uma mulher se uns 38 anos de idade, branquinha, cabelos lisos, escuros no meio da cintura, cheinha mas muito gostosa, toda firme.
Após higiene de ambos, nos beijamos, chupei chupei ela inteira, ela retribuiu com um oral muito bom sem capa. Partimos pra trepada, ela sentou e cavalgou e depois ela ficou de quatro, pedindo pra foder a buceta dela com força. Soquei até encher a capa.
Excelente atendimento, ela é muito gente boa também.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#160 Mensagem por reidosprives » 07 Set 2020, 20:34

Me surpreendi com esta casa, não tenho muito o que falar ainda, pois acho melhor retornar outras vezes, para uma melhor avaliação e descobrir mais detalhes para ajudar a promover o local também, assim como já comentei de outras casas da cidade.

Mas, me chamou a atenção do tamanho da casa e dos quartos. Todos os quartos tem banheiros, espelhos, decoração com quadros.

Contém uma área com churrasqueira, várias salas com mesas para os clientes baterem papo, beber, se distrair. É sossegado a casa, tem apresentação, mas também é sala aberta, as meninas ficam à vontade lá!

E as meninas gostam da casa, pelo ambiente organizado, grande que é lá.

Não é um lugar que vai muita gente, é sossegado, mas às vezes pode ser o dia que fui também. Tem meninas boas, bonitas na casa.

Acho que quem for lá, não irá passar raiva, acho que irá gostar, curtir o ambiente e as meninas!!!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#161 Mensagem por PROF487 » 08 Set 2020, 19:53

Ano que vem faz 30 anos q conheço a casa, já foi ótima, hoje em dia depende da safra, tem dia que está legal mas tem dia.... da até medo kkkkk.
Mas o ambiente é fantástico, vc fica a vontade, ninguém enche o saco.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Linguiceiro » 13 Set 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:6
Mais uma visita a está casa, peguei a Talita. Branca, baixinha, magra, seios médios e firmes, bunda P para M durinha, deve ter por volta de 35 anos de idade.
No quarto negou beijos, não deixou chupar a bucetinha dela, fez um oral fraco sem capa. Compensou na hora de meter, sentou e rebolou gostoso, depois ficou de 4 e bombei até encher o látex, dando bons tapões em sua bunda e puxando o cabelo.
Positivo com viés de neutro.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Linguiceiro » 20 Set 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
Mais uma visita, escolhi a Júlia. Milf, branquinha, magra, cabelos negros e compridos, bunda média, seios pequenos e até que firmes para a idade.
No quarto fez um oral sem capa bom, esquivou-se dos beijos.
Encapamos, coloquei ela de 4 e meti rola até gozar. Faz anal mediante taxa e análise prévia, mas não aceitou fazer comigo.
Sem repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2020, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Linguiceiro » 14 Out 2020, 11:29

Visitei a casa recentemente algumas vezes e o plantel anda sofrível.
Os últimos TDs que fiz foram para esvaziar o saco.
A única GP que era gata, acima dos padrões das casas do mesmo nível na região e que tinha atendimento muito bom era a Milena. E ontem fiquei sabendo através da moça que fica no caixa que ela faleceu em Setembro agora, vítima de infarto fulminante. Uma pena, ela era gente boa.
Vejo que a casa precisa renovar o plantel ou não irá pra frente.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Linguiceiro » 22 Out 2020, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ária

Nota:7
Acabei retornando a esta casa depois de visitar outros antros na região.
Havia 3 meninas novas e interessantes, além das habitués.
Escolhi a Ária. Branquinha, cheinha, rosto bonito, uns 28,30 anos de idade, seios médios e firmes, bunda grande e durinha, leve barriguinha.
No quarto beijou gostoso, fez um oral sem capa muito bom (disse que finaliza). Colocou a capa e sentou, piulou na minha rola enquanto eu chupava seus peitinhos. Pediu para vir no ppmm e mandou eu socar com força, depois peguei ela de quatro e soquei até gozar.
Ofereceu anal, mas o pedágio era valor muito alto, não aceitei.
Valeu a foda, R$ 70,00 por meia hora.

Link:
🔗

Responder