POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anderson gente boa na recepção...
Atrasou o horário agendado porem deixei pra la
Posso dizer que a Gabi eh a puta mais gata simpatica deliciosa que eu ja comi em minha vida
Da vontade de levar pra casa...
Rosto lindo....corpo pqp impressionante ja tem filho mas eh impecável...bunda redonda macia dura c marquinha de biquini....seios naturais nem parece que ja amamentou....barriga lisa ....conjunto da obra jamais visto por esse cara que escreve.....
O pau na hora levantou qdo vi tudo aquilo pelado...
Pensei dessa vez nao tem como ser hardcore....
Bjus deliciosos que nem imaginei q estivesse num puteiro de tao gostoso...
Buceta clitóris pra fora me acabei chupando ....nao resisti chupava cu e buceta....ve aquela bunda redonda.....eh surreal...
Chupeta boa nada excepcional...
As veias do pau ja estava querendo explodir...
Subiu no meu pau dfrente e eu bjando aquela boca segundo a bunda dela e socando naquela buceta hiper apertada....o pau entrava rasgando...
Coloquei d4....soquei e esfregava o clitóris vi a porra branca escorrendo na minha vi a oportunidade....
Passei a porra dela no cu dela e na hora enviei meu pau nao reclamou e disse nada o melado ainda descia e aproveitei o momento e comecei socar no cu dela...
Se a buceta era apertada o cu era 3 x mais a porra dela ajudou lubrificar e como ela estava excitada facilitou...
Tirei gozei na boca....
Bommmmmmm pra caralhooooo
Isso eh raro....gata de chamar atenção...ninfeta gostosa pra caralho....simpática....e atendimento impecável....
Triplo sim....com louvou...
Segundo ela nao costuma da o cu mas como disse aprovetei a oportunidade...e enrabei...rs
Portanto pergunte antes....varios tds dela aqui postado ela nao dá o cu direto...
Vai ser difícil alguém desbancar o trono dela...hj pra mim disparadoooooooo a melhor puta de São Paulo
Abs
Ace