Tive o desprazer de sair com essa GP!
Fazia tempo que não me arriscava na putaria, tentei contato com algumas mas sem resposta.
Arrisquei com a Dama em questão Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dm59y" -"-
Parecia interessante nas fotos, liguei, fui prontamente atendido, conversamos sobre valores e se tinha horário disponível, disse que sim, rumei para o local, fica na Franscisco Torres - Centro. Cheguei ao local, liguei para abrir pra mim, venho uma senhora, acho que a dona do cortiço, fui subindo as escadas com aquela Senhora na minha cola, já foi me dando um calafrio. Entrei e vi a moça, já começou minha decepção, bem fraca de aparência a mocinha, mas vamos lá! Comecei a adentrar ao recinto, lugar fedendo a cigarro, a moça mal me cumprimentou!! Fomos para o quarto, já pediu o dinheiro adiantado, avistei um coxão jogado no chão com umas almofadas, ela perguntou se queria usar o banheiro, falei que sim, banheiro péssimo, todo sujo com cabelo para todo lado, chuveiro bem simples e muito gelado!
Bom a foda então não poderia ser diferente, a menina totalmente sem graça, não falava não tentava agradar senti que estava incomodando a noite dela enquanto ela não largava do celular. Pediu para eu deitar e começou a tirar a roupa sentada na cama tentando se esconder, percebi que a foto da bunda no site não estava nada parecido com a realidade. A menina é extremamente magra! Parece que não come a dias.
Eu deitado pelado no frio com uma louca que nem me olhar na cara direito olhou, começou a socar meu pau parecia que estava socando um pilão, sério, chegava a doer a bexiga, se estive com vontade de mijar teria feito ali mesmo, e o pior, olhando o tempo todo no celular!!! Que não parava de tocar!!! Pensei "Nossa, me fodi, como vou fazer meu pau levantar pra comer essa louca, Foco.." Então falei, " Acho melhor vc usar a boquinha..." Minha nossa, foi ainda pior, um triturador começou a me chupar, fora a chupação de cana com o nariz, bom, ela não sabia nem o que fazer com o próprio cabelo na hora de fazer uma chupeta, imagina com o pau do cara!! Não deu certo, o pau deu uma leve erguida, falei, "Deita que quero te beijar", achei que ela fosse me engolir com o olhos de raiva... Sentou na cama tentei dar uns beijinhos pra ver se me animava, ela virava a cara, mandei minha mente para outro lugar em questão de segundos e comecei a ter alguma reação no cacete pra tentar comer o que estava na minha frente, subiu o suficiente pra entra a camisinha e tentar colocar o pau na boceta, comecei a socar e ai ela começou a gemer que parecia mais um urso rosnando, mais Fake que nota de 3 pila! Soquei um pouco mais forte para acabar com aquela tortura ela já reclamou... "assim vc me machuca..." Virei um pouco ela de lado e consegui gozar. Na verdade nem deu prazer, foi só pra tirar a porra do saco mesmo.
Levantei vesti minha roupa e sai vazado!!!
Desculpe o relado muito longo, se tiver paciência leia se não fique no resumo abaixo!
Péssimo atendimento, péssimo local, garota feia e sem sal, não tenta agradar, não desgruda do celular, acredito que foi a pior foda que já fiz, não volto nem se estivesse esquecido a carteira! Não recomendo!
Notas:
Rosto: 3
Beijo: 0
Buceta: 2 (peluda e com cheiro ruim)
Oral: -5
Peitos: 2
Cachê: 120 dilmas meia hora. Acabei não ficando 30 minutos, pois o sofrimento era grande!
Espero ter ajudado, não encontrei tópico dessa moça, se tiver favor mover o relato para o local certo!
Abraço! E melhor sorte para vocês.