POSITIVO Nome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 31/07 com a
Helena, garota que eu tinha visto rapidamente na recepção do
Maithuna na minha última visita a casa, quando eu estava indo embora.
Ao ver ela me encantei e tinha certeza que daria uma boa transa.
Ela é o tipo de mulher que desperta a libido do homem. Mulherão, bonita, gostosa!!
Capixaba criada em Salvador, a
Helena é loura de cabelos cacheados, bonita de rosto, peitos médios naturais, bumbum grande e durinho, coxas grossas, simpática e cheirosa. Disse ter 25 anos com altura aproximada de 1,65.
Ao saber que ela estava no plantel do dia, sem ter referências ou ter lido qualquer relato dela no fórum, resolvi apostar e agendei.
No horário marcado, quando ela me recebeu toda linda, sorridente e simpática, tive a certeza que tinha me dado bem. E assim o foi.
No quarto, higiene de praxe acompanhada de uma conversa super agradável. Moça além de simpática inteligente. Parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
Dona de um corpo muito bonito, elogiei seu corpo e fui elogiado.
Nos deitamos na cama nús e começamos a brincadeira. Beijos envolventes, e pegação, até eu passear minha boca pelos seios da gata e descer até a xana grande, depilada e sem odores. Ali me fartei. Que buceta gostosa de chupar! Com lábios médios que couberam direitinho na minha boca. Fiquei um bom tempo.
Depois ela retribuiu com um oral sem capa muito bom, pouco babado, pouca pressão, sem punhetar e sem engolir, pois ela achou o danado grande. Me levantei e ela continuou a chupada dando o devido trato nas bolas, enquanto eu observava seu lindo bumbum refletido no espelho.
Rolou também um excitante 69, onde eu sob ela me senti um bezerro desmamado chupando aquela bucetona gostosa enquanto ela mamava minha rola ao mesmo tempo.
Encapei o mastro e a botei de quatro. Antes de penetrar não resisti, e dei mais uma chupada com ela de quatro, inclusive no anel, coisa que não fazia há tempos.
Daí em diante foi só madeira. Soquei com ela D4 por um bom tempo. Que visão!!!
Concentração total pra não encher o gorro. Mudamos para o papis e mamis, com beijos e mamadas nos peitos e retornamos para a posiçao D4 onde ela gozou.
A camisinha ficou toda melada. Ela pediu um tempo e foi lavar a xereca lambusada. Quando ela retornou, troquei o látex e fomos pra maca.
Ela se deitou de frente oferecendo seu bundão pra mim. Penetrei sua xana nessa posição, abrindo suas nádegas e socando a rola. Que visão maravilhosa!!!
Ora devagar, ora com força. Extremamente excitado eu tentava me controlar.
Ela se deitou na maca com a barriga pra cima e segurando em suas pernas, fui metendo até não conseguir segurar mais e encher a borracha.
Ali permaneci metendo por um bom tempo, mesmo ejaculando, apalpando as coxas grossas e beijando os pezinhos lindos da Helena. Foda maravilhosa!!!
A
Helena tem um atendimento muito bom. Faz o estilo namoradinha envolvente, não muito safada, mas que não refuga.
Obediente, faz oral bom e não nega posições.
No início foi meio contida no sexo. Disse que meu pau era grande e pediu para eu ir devagar. Mas depois, quando sentiu a pegada do negão, se soltou, foi calorosa, se envolveu no sexo e até gozou. Deixou a camisinha toda melada.
Simpática, higiènica, cheirosa. Corpo muito bom, estilo mulherão, com destaque para as coxas grossas e o bumbum durinho e empinado. É um espetáculo na posição de quatro, seu ponto forte, mas não rola anal.
Repeteco com certeza e em breve. Ela pretende ficar na casa, disse estar gostando. Por isso aproveitem.
Recomendo.
Dessa forma completo mais uma milhagem (TD 04/04 - Mayara - Malu - Carol - Helena)
Em breve retorno para retirar a massagem free.