NEUTRO
Nome da Garota:Helô
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Terça feira, 14/08, rolê com o camarada Gilson Guerreiro, encerrado na TG, estava indo embora pra casa,
não sei porque acabei escolhendo a Helô, que jã tinha visto várias veze na casa e nunca escolhi
Na apresentação gostei de duas novidades
Suki, ruivinha rosto bonito, corpinho mignon, quase fui e
Poli, bonitinha, magrinha, filé de borboleta (não é a Poliana que começou a pouco na casa)
Helô
Mulata baixinha, File de borboleta, magrinha com seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada,
e bunda redondinha
Acho que ela não foi com a minha cara e talvez eu, com a dela, então meu relato será meio inútil
Beijos, fico devendo informação, mas acho que beija, ao menos manteve contato próximo
Comigo calado, ela muda, iniciou um oral de boa qualidade, passando lingua nas laterais,
girando na cabecinha do pau, engoliu até o talo, quando ficou trincando, largou e prosseguiu só com a boquinha,
boa pressão, velocidade lenta como e curto, linguinha girando o tempo todo, muito bom
Fui retribuir, grutinha fechadinha, algum teatro discreto, gemidos quase imperceptíveis, passando impressão de realistas
Camisinha, passou gel, encaixou e cavalgou com boa disposição
Sondei portinha de trás, resposta Nao
Sondei finalizar a boquinha, resposta Não
Pedi que ela ficasse de quatro, acelerei ritmo para encerrar o que não estava bom para ambos
Garota simpática, talvez eu não tenha me esforçado para agradar, ou a cor do pecado,
tenha me deixado com água na boca, ao lembrar do cheiro e do sabor originais