Isa Japonesinha
R$ 150,00 - 60/45 Min - Telefone: 99144-3167

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isa Japonesinha

#1 Mensagem por epicure » 17 Jul 2018, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,
TD realizado hj pela manhã. Contato por whats e segui para o local. Fica na Pimenta Bueno, já frequentei o local com outras meninas, algumas legais, outras bem longe disso.
Esta menina atendia na Casa 45, sempre estive de olho nela, mas a Casa 45 é uma das piores de CG! Nem pensar...
Agora em novo endereço, ainda que meio caidinho, vamos ao que interessa: a menina é bem miudinha, bonita, me recebeu com um macaquinho, sem nada por baixo. Ela é mais bonita do que nas fotos. Os seios são maiores e mais bonitos, sem um jeito de meio-coco de implantes de silicone, que eu não curto. São naturais, grandes e firmes – uma delícia. O corpo é bonito, tudo no lugar e firminho. Bunda linda, mas não faz anal. Tem uma tatuagem grande entre a coxa e o quadril, que não curto, mas não chega a prejudicar o conjunto.
Chupa de capote, uma pena, pois chupa gostoso, com direito a garganta profunda e tudo. Sugeri um 69 que ela topou de cara. Geme bonitinho, demorou a gozar, mas se entregou. Se empolgou quando perto de gozar e deu um show de boquete. Depois, veio por cima, gemendo bastante. Ela cavalga muito. Partimos para um de ladinho/conchinha. Ela parecia estar curtindo ou, pelo menos, é ótima atriz. Não aguentei e gozei.
Me chateia um pouco que quase nenhuma menina em CG complete o período contratado. Um nadica de papo e aos 45 minutos, vestiário, quer dizer, RUA.
No geral, gostei. Repetiria se o lugar fosse melhor. Se ela atendesse em casa, eu gostaria de experimentar de novo.
Ao sair, reparei que havia uma nova menina na casa. Junto com ela, são duas substituições na equipe. A pisada na bola com a Gulosa do Anal foi foda...

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isa Japonesinha

#2 Mensagem por Hubble33 » 20 Ago 2018, 00:02

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Prezados,
Combinei com a guria por telefone, cheguei no horário marcado na pimenta bueno e nada da mina passar o endereço com o número da casa. Como era a primeira vez fiquei esperando o retorno e nada.
Deu uns 15 minutos fui embora.
Muita expectativa e zero de fight.
Pisada de bola é só uma vez. Não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”