Dogging em SP
- Telefone: (11) 1111-11111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 113
Oral Sem:Sim 2Não 111
Beija:Sim 1Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadosmoema
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2016, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#76 Mensagem por casadosmoema » 27 Out 2016, 14:36

O ponto da IBM esta ficando ruim, os moradores hoje em dia fazem jogo duro e a policia anda mais pertinente no local, quando passamos lá, não enrolamos, passamos damos umas voltas e ela escolhe o cara ... chamamos para um drive e pronto.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#77 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Out 2016, 18:15

O Mirante da Lapa deu uma caída boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jan 2013, 16:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#78 Mensagem por Tony Tigre » 15 Nov 2016, 02:22

Para os amantes do estilo ao ar livre,
Acho que o melhor ponto hoje (apesar de ter caído muito) ainda é o Mirante da Lapa.
Semana passada tive a sorte de encontrar um casal. Depois de muito tentar.
Mas, ainda assim, foi o único lugar que vi uma mulher.
Nos outros lugares só homens perdendo seu tempo.
Na TV Cultura, o máximo que vi foi um cara sendo sodomizado.
Então, há de se ter muita paciência e tempo livre.
E se tu for voyeur, igual a mim, vai penar pra ver alguma coisa.

Neste exato momento, estou há 40 minutos no Mirante e não vi uma moça sequer.
Todos os carros que passam estão habitados por homens solitários ou casais masculinos.
Sai pra lá!
Vou para o aconchego da minha residência.
Hoje não obtive sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#79 Mensagem por punheteiropobre » 15 Nov 2016, 15:40

Uma pena não ter locais, com casais para dogging em sp no Brasil, pessoal para não curti muito em outros países
é muito forte a galera curti muito :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy forever
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2007, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#80 Mensagem por cowboy forever » 18 Dez 2016, 09:25

bom dia a todos, sou novo nessa caminhada do dogging, ontem estive na rua curitiba proximo a ibm , porem nao consegui nada,se alguem puder me dar umas dicas boas eu agradeco e tambem se tem grupo de whatsapp de dogging

valeru galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy forever
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2007, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#81 Mensagem por cowboy forever » 18 Dez 2016, 09:27

cowboy forever escreveu:bom dia a todos, sou novo nessa caminhada do dogging, ontem estive na rua curitiba proximo a ibm , porem nao consegui nada,se alguem puder me dar umas dicas boas eu agradeco e tambem se tem grupo de whatsapp de dogging

valeru galera

esqueci de falar,a noite trabalho como uber e sou da zona sul,caso precisarem de algo e so falar!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#82 Mensagem por punheteiropobre » 20 Dez 2016, 12:27

KD OS LOCAIS DE DOGGING FUNCIONANDO ATUALIZADO ????? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#83 Mensagem por Yamaguchi » 17 Mar 2017, 17:27

Um colega que também curte me cantou a bola que a polícia tem dado enquadro na IBM e no Mirante.

Tomem cuidado se forem para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#84 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Mar 2017, 03:20

Ainda existem lugares bons ? Tem lista atualizada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViPi_15
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2011, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#85 Mensagem por ViPi_15 » 24 Mar 2018, 18:16

Yamaguchi escreveu:Um colega que também curte me cantou a bola que a polícia tem dado enquadro na IBM e no Mirante.

Tomem cuidado se forem para lá.
Pior que estão mesmo, Yamaguchi..

Aconteceu comigo há algumas semanas atrás, estava de bobeira passando pela região e resolvi dar uma olhada.

Lá parados tinham 2 carros juntos, umas 3 meninas e uns 4 caras, dei uma encostada e fiquei de olho de dentro do carro mesmo pra ver o que ia rolar.

E tinha 2 caras de pé, cada um encostado em um carro, só de olho tbm e conversando entre si... Deu um tempo um deles caminhou até a esquina pra trás de onde eu tava parado e por lá ficou.

Os carros saíram e desceram sentido rua curitiba. Eu fui sair tbm, logo em seguida, desceu uma viatura da policia e me fechou, desceram, deram enquadro, mandaram sair fora, falaram que lá era lugar de encontro e tal.. Não tinha nada de errado, me liberaram! E nem chegaram nos outros caras que estavam lá..

Acredito que os caras são olheiros, policiais também, que devem avisar do movimento, alguma coisa assim e os outros chegam pra enquadrar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#86 Mensagem por Don Comedor » 15 Mai 2018, 16:51

Alguém tem maiores informações sobre a prática de dogging no bairro Paque Continental, zona oeste SP, lembro que na rua de trás do Continental Parque clube era um ponto bastante famoso que casais iam para "namorar" no carro, isso já tem uns 7 anos, na época não sabia que essa prática se chamava dogging...

O bairro fica na região do jaguaré e faz divisa com Osasco, o local do ponto é/ era na rua de trás do clube bem em frente aos muros altos do clube, o pico era bem propicio pra essa pratica, bairro estritamente residencial zona A, bem arborizado e com ruas calmas, completamente ermas durante a noite, vou tentar descobrir o nome da rua, lembro q as vagas eram sinalizadas com faixas em 90 graus, trata-se de uma via publica que durante o dia essas vagas são ocupadas pelos frequentadores do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#87 Mensagem por VOLIN RABÁH » 22 Jul 2018, 12:34

Don Comedor escreveu:Alguém tem maiores informações sobre a prática de dogging no bairro Paque Continental, zona oeste SP, lembro que na rua de trás do Continental Parque clube era um ponto bastante famoso que casais iam para "namorar" no carro, isso já tem uns 7 anos, na época não sabia que essa prática se chamava dogging...

O bairro fica na região do jaguaré e faz divisa com Osasco, o local do ponto é/ era na rua de trás do clube bem em frente aos muros altos do clube, o pico era bem propicio pra essa pratica, bairro estritamente residencial zona A, bem arborizado e com ruas calmas, completamente ermas durante a noite, vou tentar descobrir o nome da rua, lembro q as vagas eram sinalizadas com faixas em 90 graus, trata-se de uma via publica que durante o dia essas vagas são ocupadas pelos frequentadores do clube.

Nobre Colega,
O referido local é conhecido há mais de 25 anos como "muro de chupar tetas" (Rua Dr. Augusto Meireles Reis Neto)....
Apesar de ser um local bem conhecido pelo pessoal da região pra dar aquela famosa transada dentro do carro, quando eu morava próximo nunca presenciei a prática de dogging no local. Hoje moro no interior do Estado e, pela proximidade desse local com áreas conhecidamente perigosas, não recomendo tentar praticar isso por alí
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#88 Mensagem por Don Comedor » 15 Ago 2018, 10:43

VOLIN RABÁH escreveu:
Don Comedor escreveu:Alguém tem maiores informações sobre a prática de dogging no bairro Paque Continental, zona oeste SP, lembro que na rua de trás do Continental Parque clube era um ponto bastante famoso que casais iam para "namorar" no carro, isso já tem uns 7 anos, na época não sabia que essa prática se chamava dogging...

O bairro fica na região do jaguaré e faz divisa com Osasco, o local do ponto é/ era na rua de trás do clube bem em frente aos muros altos do clube, o pico era bem propicio pra essa pratica, bairro estritamente residencial zona A, bem arborizado e com ruas calmas, completamente ermas durante a noite, vou tentar descobrir o nome da rua, lembro q as vagas eram sinalizadas com faixas em 90 graus, trata-se de uma via publica que durante o dia essas vagas são ocupadas pelos frequentadores do clube.

Nobre Colega,
O referido local é conhecido há mais de 25 anos como "muro de chupar tetas" (Rua Dr. Augusto Meireles Reis Neto)....
Apesar de ser um local bem conhecido pelo pessoal da região pra dar aquela famosa transada dentro do carro, quando eu morava próximo nunca presenciei a prática de dogging no local. Hoje moro no interior do Estado e, pela proximidade desse local com áreas conhecidamente perigosas, não recomendo tentar praticar isso por alí
Um abraço!
obrigado pela respos amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#89 Mensagem por DenaoPutao » 20 Ago 2018, 04:49

galera, esses são locais são de sexo gratuito ou é pago tbm? vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#90 Mensagem por JucaLimador » 24 Set 2018, 15:17

E no parque Continental o local que vc tá falando é o famoso Chupa Teta, onde eu mesmo no auge dos meus 16/17 anos já ia lá de Caravan dar uns malhos na mulherada.
Sou da região e conheço bem o local.
Bons tempos, mas fica esperto pq hoje em dia tá bem pior, tem muito assalto na região, conheço pessoas que já tiveram o carro roubado, lortanyfica esperto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”