NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que é Luana ou Luane, só sei que talvez tenha sido a pior garota que eu já sai.
Já fazia dias que ele me abordava e tentava cavar um programa.
Nesse dia como tinham poucas opções, eu combinei com ela a enorme raba, ela disse que fazia mas não confiei muito, com o tempo já sabemos como identificar quem tá de caô.
Bem tentei sair e disse que não tava afim e talz e ela disse que faria, falei que ela estava vendendo mais do que as mercadorias que podia entregar; dito e feito.
Péssima, no quarto nunca vi querer usar tanto gel, entre outras coisas que não sei se a moderação permite falar aqui... Na real terrível, por duas vezes tentei sair do quarto e ela insistindo para não, estava com medo de eu reclamar com a gerente da casa e depois disse que pelo tempo que ficamos eu poderia falar o qualquer coisa mas que não ia ter meu dinheiro de volta...
Na real nem liguei, só vesti a roupa e sai, voltando ao salão tento trocar ideia mas...
Na real puta velha da casa e com os piores vicios.
Por mim, nunca mais, se alguém quiser tentar a sorte... Fato curioso foi que um putanhero me abordo no banheiro e comentou que quando viu eu subindo ele já penso: "Mais um que se fudeu"; Ele bem que podia ter avisado antes.