Não consegui postar antes, mas precisava correr aqui o mais rápido possível para contar essa EXPERIÊNCIA DE VIDA!
Vi relatos no forum sobre a Elisa e a Yasmin que faziam dupla, e pensei comigo. - "mas não é possível que possa ser tudo isso que estão falando... deve ser alguma pegadinha"
Bom... Estourei meu cofrinho e fui conferir de perto.
Descobri que elas ficariam até o dia 02/08 e resolvi "reservar" o primeiro horário hehe, combinado R$400 as duas ou R$500 com engate na traseira. Optei pelo primeiro
Chegando lá, meus amigos o que é aquilo? É PEGADINHA DO MALANDRO, só pode!!
Elisa, gostosíssima, de peitos grandes e um corpo fenomenal.
Yasmin um corpo natural perfeito, linda, rosto angelical, faz qualquer cara apaixonar tranquilamente.
Já chegaram puxando roupa, pegando no p$#, beijando em 3, e olha, beijavam como loucas.
As duas pularam na cama e começara se pegar, gemiam, e me puxaram junto.
Foi P@# e B#@$@# pra todo lado.
Depois de muita chupada a Elisa queria de quatro, o que prontamente cumpria a missão, a Yasmin me apertava e beijava loucamente, gemendo no ouvido, fui um guerreiro, com meu maior controle emocional foi leite naqueles lindos gluteos em menos de 5 minutos de F%D@.
Banho em 1 minuto, quando volto a Yasmin encarnou o ALOK e estava tocando um DJ inacreditável falando que queria sentar!
Já começou me chupar, olhando nos olhos, e que chupada, já ficou como uma pedra e parti para o segundo round com a Yasmin virada de costas pra mim.enquanto chupava a Elisa PQP!
Depois peguei ela de quatro por uns 10 minutos.
Pedi para que terminassem com um boquete das duas novamente, não desistiram enquanto não tiraram leite, durante no mínimo 20 minutos recebi o melhor "Bola Gato" da minha vida, chupada, gemidos, garganta profunda, babação, beijos, e no final a Yasmin chupou TUDO!
Podem me chamar de BOP o que for, mas certamente será uma das melhores hitórias que guardarei comigo!
Elisa:
Bunda: 10 (Duro, grande, cintura fina, nada de celulite)
Peitos: 8 (peitos grandes, com um problema nas aureolas que não me encomodou, disse que estava procurando um médico pra corrigir)
Pernas: 9 (pernas duras, nivel panicat)
Rosto: 9 (lábios carnudos, quase nada de traços, maquiada é mina de balada que vc baba ovo tranquilo)
Anal: - (não questionei, mas fazem por R$100 a mais)
Oral: 10 (Ponto forte das garotas, sem frescura, melhor que já recebi)
Vaginal: 10 (100% depilada, perfeita)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (Menina muuito simpática, agrada, conversa bem, show!)
Envolvimento: 10 (Faz absolutamente tudo pra agradar o cliente)
Yasmin:
Bunda: 10 (Bunda Grande, paraíso brasileiro)
Peitos: 9 (peitos médios naturais, eu particularmente prefiro)
Pernas: 9 (pernas duras, nivel panicat)
Rosto: 10 (Linda, Linda e Linda, nível de menina de balada)
Anal: - (não questionei, mas fazem por R$100 a mais)
Oral: 10 (Ponto forte das garotas, sem frescura, melhor que já recebi, olha nos olhos, finaliza na boca)
Vaginal: 10 (100% depilada, clarinha, perfeito)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (A menina é extremamente simpática, conversa muito, se deixar você apaixona tranquilamente)
Envolvimento: 10 (Faz absolutamente tudo pra agradar o cliente)
Ambas disseram que trabalham em uma boate na Capital (não me recordo o nome, desculmpem
A Yasmin certamente não está no ramo há muito tempo, envolve muito!
VALOR: R$400,00 + R$50 do monreale + camisola
REPETECO?: COM TODA E ABSOLUTA CERTEZA! - Só esperar as beldades voltarem pra cá um dia.