POSITIVO Nome da Garota:Thaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde povo, relatos interessantes, bora conhecer as citadas
Depois do trampo ligo pra Thainá, marco horário e tals, horário citado, fui, entrei, subi
e descobri que fui pro puteiro errado KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui pro nº 345 da São João,
outro predião da putaria kkkkk, bem, depois de muito procurar o apartamento, me toquei,
me localizei, e fui pro certo, subi, porteiro nem liga pra minha presença.
Chegando, bato na porta e me deparo com uma negona, alta, de turbante e uns puta duns
mamão. Ela olha meia encabulada, por ser comida por mim com os zoio e diz, que achava
que eu nem fosse mais, papo vai, papo vem, vamo pro local de abate, ela tira a roupa e
me admiro mais ainda, piercing no umbigo, peitos lindos e bucetinha gordinha, ela libera
suas tranças. Ela já vem caindo de boca, boca macia, nada de raspar, passava liso, bom
demais, enquanto chupava, olhava no meu olho, me encarando, meu pau tava latejando
e puxo ela pra cima de mim, agarro e beijo lentamente, ela começa timida, só boca, vem
pouca lingua, e um pouco depois já estavamos rolando baba pra todo lado! Muito calor,
pedi breja e lá veio ela, desta vez o boquete era regado a breja, boquinha quente com
leve gelo... PQP, tava foda! Tava com vontade de socar as bolas na boca dela de tão
gostoso, pedi pra meter, ela sacou da camisola, encapou e montou, rebolou, rebolou,
velocidade 10, kkkk e ela mexia, aqueles peitoes na minha cara, eu lambendo, e ela
gemendo.... pediu no frango, virei, dei 5 bombadas e não aguentei, pedi a boca...
mais umas chupadas dela, tiro o pirulito, dou umas punhetada e boto de volta pra
finalizar naquela boca dos Deuses!!!
Ela cospe e fica com aquela cara de puta que sabe que satisfez seu macho!! kkkkk
Batemos um papo cabeça, terminamos a breja e fui
Menina super simpática, gosta duma putaria, linda e bem gostosa!
Mais uma guerreira que tem todo meu respeito!
Retornarei novamente