Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#736 Mensagem por Narigossauro Rex » 01 Ago 2018, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01/08/2017 (Quarta-Feira)- 17h34 - Ap. 102

Recebido pela senhora que cuida do apartamento, muito simpática, fui informado que haviam 3 prestadoras no recinto.

Naty - Mulata no penúltimo tom, pele macia e firme ao toque, cerca de 23 anos, sorriso largo, pode ser interpretado como cara de cavalo, no entanto me agradou. Seios pequenos, bunda pequena e arrebitada, modelo 36 vestindo um maiô branco.
Dani - Já provada pelos colegas, dos peitões
(não me recordo

No quarto, propina básica para o Oral S/C, atendimento bacana, comecei por cima, trocamos para de lado, e ao pedir a ela que viesse por cima resolvi finalizar para evitar o incômodo de trocar mais uma posição e baterem na porta.

Repeteco improvável, poucos diferenciais e atendimento imemorável (daqui a 3 meses nem vou lembrar que postei), mas fica aqui o registro.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#737 Mensagem por atiradordeelite » 09 Ago 2018, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Save rapa!

Estive sáb passado no predinho assombroso, mas na base do garimpo e nos relatos dos confrades, dá pra conseguir boas coisas.

Fui direto no ap. 405 atrás da Mel coroinha de rosto comum ou modesto, mas muito gente boa e disposta a agradar. Pernas grossinhas com pelinhos loiros, seios p e bunda m de bom contorno.

Atendimento sem enrolação ou malandragem. Chupa sem capa bem gostoso, deixa socar na boca, tbm chupa as bolas de boa. Ppk sempre limpa, deixa chupar e interage relativamente bem. Primeiro de frente, depois a pego d4, metidas boas, tiro a capa e gozo em cima do rabo da insana, pqp!
Gozada intensa e abundante de leite, perva muito foda na prestação de serviço que se dispôs a fazer.

R$ 20/20 minutos, anel ñ rolou nesse dia, mas foi uma trepada acima dos padrões trash, é isso!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por atiradordeelite » 12 Ago 2018, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá mulata

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta, 08/08, à noite.

Primeiro agradecer o forista bulldog pela bela postagem e dica, créditos pra ele.

Já vinha conversamos com ela via zap tinha um bom tempo, mas nunca dava certo, mas nesse dia deu.

Tainá é negra tipo chocolate, na minha modesta opinião de rosto é uma graça, 28 anos declarados, chutei 20, pois tem jeito de menina. Um sorriso lindo, dentes branquinhos perfeitos, muito simpática e agradável.
Mesmo com ligeiro excesso abdominal, achei ela deliciosa. Seios grandes com caimento natural, pernas bonitas e bunda grande volumosa e redonda, realmente fiquei maravilhado com essa deusa do ébano. 3° andar - ap. 306.

Atendimento hiper satisfatório superando expectativas.
Já despidos, ficamos de carícias, começamos colando nossos lábios devagarinho e logo vira um baita beijo de língua sem hesitar ou temporizar, ali começou uma pegada acima dos padrões.
Chupeta desencapada sensacional, molhadinha, dedicada, chupando e lambendo as bolas, pqp, que mina é essa???
Fui retribuir e novamente sou surpreendido com uma bucetinha limpa e anel convidativo. Faço um tempo com a língua no clitóris e depois no cuzinho, que tentação, rabo simplesmente fantástico, a cada linguada, ficava bem aberto, pedi pra ficar d4, e me acabo...
Encapamento no mastro, ppmm com beijos de língua, depois d4 com aquele cu em mente, linguo pra vê-lo aberto e gozo fartamente e deslumbrado com essa boa mulata.
Tomei 4 latinhas e naquela noite mesmo fiz um repeteco e serão vários pelo que vejo.

Então foram dois tempos de 20 minutos, R$ 30 pilas cada, totalizando R$ 60 contos.
Duas gozadas fantástica e ainda descemos juntos do predinho sinistro, confesso que sai flutuando nesse dia.
Ela fica dividindo o ap com a Danny, a cama é grande e o quartinho bem iluminado, ñ negou tempo e foi bem liberal.
Anel rola com taxa, dependendo até finalização na boquinha.
Nota 10 com louvor.

Lembrando que o atendimento é peculiar a minha pessoa podendo haver oscilação dependendo da sua higiene e comportamento no quarto, mas se tiver tudo ok, a bela mulata é disposta a agradar.

Fui! ?

Link:
🔗

aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#739 Mensagem por aventura » 13 Ago 2018, 15:48

POSITIVO

Nota:9
Estive neste prédio por volta das 1:30 fui direto até o 405, logo na entrada do antro, havia uns artifícios no chão, que pareciam se tratar de algum tipo de magia, me parece algo de pomba gira, a pomba gira costuma trazer mulheres para a prostituição.

Comentários a parte, não me incomodei, a Mel estava atendendo um, então decidi descer atrás da Taina do 306, chegando lá bato na porta com o olho de horus desenhado, uma menina me atende, mas se identifica como Dani, e diz que lá só trabalha ela. Ñ entendi, voltei atrás, fui até a Mel que tinha acabado de atender, ela é bem requisitada, pois já havia outro depois de mim, esperando.

No quarto, ela é super simpática, e pergunta se quero o oral com ou sem capa. Opto pelo segundo, ela chupa com vontade, chupa as bolas, e quando dei sinal que ia gozar ela me contempla gozando na sua boca.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#740 Mensagem por DenaoPutao » 20 Ago 2018, 02:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:1
Narigossauro Rex escreveu:01/08/2017 (Quarta-Feira)- 17h34 - Ap. 102

Recebido pela senhora que cuida do apartamento, muito simpática, fui informado que haviam 3 prestadoras no recinto.

Naty - Mulata no penúltimo tom, pele macia e firme ao toque, cerca de 23 anos, sorriso largo, pode ser interpretado como cara de cavalo, no entanto me agradou. Seios pequenos, bunda pequena e arrebitada, modelo 36 vestindo um maiô branco.
Dani - Já provada pelos colegas, dos peitões
(não me recordo

No quarto, propina básica para o Oral S/C, atendimento bacana, comecei por cima, trocamos para de lado, e ao pedir a ela que viesse por cima resolvi finalizar para evitar o incômodo de trocar mais uma posição e baterem na porta.

Repeteco improvável, poucos diferenciais e atendimento imemorável (daqui a 3 meses nem vou lembrar que postei), mas fica aqui o registro.

Abs.
TD do dia 05/08 (domingo) início da noite por volta de 18:15 adentro o prédio e adentro o 102 já com objetivo definido, essa tal Nati, por ter visto anteriormente e ter me dado tesão pelo belo corpo que a mesma tem. Aproveitei o relato do confrade para encurtar o relato e evitar ficar descrevendo demasiadamente a garota até mesmo para que não haja favorecimento à meretriz.

Garota: Nati
biotipo: alguns traços de índia, corpo em forma (diz fazer academia), bem bronzeada

Acerto valor de 20 por 15 minutos mais tx p oral sem capote, mas decepcionou. Chupetinha fraca bem iniciante, capa do jr e uma fodinha básica, peço para ela vir por cime na cavalgada, percebi que ela fez carinha feia mas subiu, animação zero, peço pra ir de 4, meto forte mas ela diz pra ir devagar (what?), penso numa gp qualquer mas não tive tesão nem de gozar, fiquei metendo em velocidade reduzida, quando imagino que passou uns 10 minutos fingi que gozei e já parei. GP muito ruim de cama, ou é muito verde ainda ou já é velha na malandragem e de só querer ganhar dinheiro. Não recoemendo pra ninguém, não haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#741 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Ago 2018, 21:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
No final do mês de julho, após ter lido vários relatos sobre a Mel, fui nesse prédio para conhecê-la.
Achei o prédio bem decadente. Fui direto ao quarto andar, vi vários travecos, ambiente bem tresh. Senti até medo de ser roubado.
Chegando ao número 405, na porta tinha um travesti. Me olhou com interesse e risadinha. Fechei a cara e já fui dizendo que procurava a Mel. Ele foi chamá-la.
Essa Mel é baixinha, de corpo bem malhado. Morena do nordeste, feia de cara e boa de bunda. E que bunda!!! Redonda e lisinha.
Bem falante, foi super simpática comigo. Perguntou se eu queria só chupeta ou meter.
Depois me deu as opções de oral sem capa e anal. Topei somente o anal.
Encapou o mastro, fez um oral bom, bem babado, sem pressa. Deu um trato nas bolas, boquinha quentinha.
Botei de quatro, e fodi por alguns minutos sua chana grande e depliada. Logo ela me ofereceu o rabo. Passou gel no brioco e se arreganhou toda.
Penetrei seu cu sem grandes dificuldades e o fodi por um bom tempo. Soquei bastante, prolongando ao máximo a ejaculação. Moça aguentou firme sem reclamações.
Só gozei um bom tempo depois, quando ela me disse que venceu o tempo.
Borracha cheia, pau mole, somente então retirei daquele cuzinho receptivo à rola.
Valor gasto R$20,00 + R$10,00 do anal. R$30,00 no total.
Foda que valeu a pena pelo preço. Moça apesar de não muito bonita, de corpo muito bom. Malhada, bumbum durinho e que aguenta rola sem frescura.
O ambiente é sinistro. Nigerianos, travecos, sujeira. Fiquei cabreiro até de deixar a Mel mamar minha rola sem capa.
Apesar de ter gostado da foda, não sei se volto.
Mas recomendo pra quem quer enrabar uma bundinha durinha sem restrições a um valor de R$30,00.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por atiradordeelite » 22 Ago 2018, 09:16

POSITIVO

Quinta, 16/08, à noite.

Repeteco com a adorável Tainá uma mulata de rosto muito agradável, simpática e corpo que me agrada bastante, com seios bem grandes naturais e bunda grande bem firme.

Atendimento sem migué, sem enganar o cliente.
Beijos logo no começo com bastante língua e sem pausas.
Ôps! Pausa pro excelente boquete desencapado e muito bem feito, lambendo tbm as bolas.
Depois da retribuição, mamei um pouco mais aqueles peitos gigantes e começamos de ppmm aos beijos.
Depois a pego d4, brinco um pouco no cuzinho, acabei sacando a capa e gozando nos peitões da minha deusa do ébano.

Gp com bastante clientes pelo que percebi, mas a sonegação nessas redomas trash é bem elevada, realmente a mina vale a pena.

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#743 Mensagem por jc well » 22 Ago 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fui ontem atrás da Tainá chego no 306 pergunto da taíná primeiro ela pergunta onde vi seu anúncio falo que conheci através do gp-guia, só depois ela deixa entrar, la dentro ela entrega que para muitos nega que seja a Taína pois fez alguns anúncios de boquete no pelo, e os caras vão lá com a higiene precária, e pra não dar confusão ela está tentando se desvencilhar desse nome. Morena peituda, cheinha, grandes peitos com bicos pretinhos. Rosto bem agradável, cabelos com transas disse que tem 28 anos e é mineira.
Pergunto se a boquinha dela é tudo isso que estão dizendo e ela ja fala pra fazermos o teste. Chupeta muito boa, na pressão certa, no pelo. Peço pra fica só na mamada e ela aceita, gozei na boca bem gostoso, ela fica chupando até a ultima gota. QUando me levando ela ja pergunta se eu não queria outro boquete, sem taxa alguma, recusei pois preciso de um tempinho pra o pau subir de novoe não estava com tempo.
Resumo, menina bonita e simpática pra o padrão trash. Obrigado aos amigos que compartilham.
De sabado disse que atende uma semana sim e outra não. Na semana todos os dias até as 22:00 atende com uma amiga no Ap.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#744 Mensagem por Xocoloco » 04 Set 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Boa tarde povo, relatos interessantes, bora conhecer as citadas

Depois do trampo ligo pra Thainá, marco horário e tals, horário citado, fui, entrei, subi
e descobri que fui pro puteiro errado KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui pro nº 345 da São João,
outro predião da putaria kkkkk, bem, depois de muito procurar o apartamento, me toquei,
me localizei, e fui pro certo, subi, porteiro nem liga pra minha presença.

Chegando, bato na porta e me deparo com uma negona, alta, de turbante e uns puta duns
mamão. Ela olha meia encabulada, por ser comida por mim com os zoio e diz, que achava
que eu nem fosse mais, papo vai, papo vem, vamo pro local de abate, ela tira a roupa e
me admiro mais ainda, piercing no umbigo, peitos lindos e bucetinha gordinha, ela libera
suas tranças. Ela já vem caindo de boca, boca macia, nada de raspar, passava liso, bom
demais, enquanto chupava, olhava no meu olho, me encarando, meu pau tava latejando
e puxo ela pra cima de mim, agarro e beijo lentamente, ela começa timida, só boca, vem
pouca lingua, e um pouco depois já estavamos rolando baba pra todo lado! Muito calor,
pedi breja e lá veio ela, desta vez o boquete era regado a breja, boquinha quente com
leve gelo... PQP, tava foda! Tava com vontade de socar as bolas na boca dela de tão
gostoso, pedi pra meter, ela sacou da camisola, encapou e montou, rebolou, rebolou,
velocidade 10, kkkk e ela mexia, aqueles peitoes na minha cara, eu lambendo, e ela
gemendo.... pediu no frango, virei, dei 5 bombadas e não aguentei, pedi a boca...
mais umas chupadas dela, tiro o pirulito, dou umas punhetada e boto de volta pra
finalizar naquela boca dos Deuses!!!

Ela cospe e fica com aquela cara de puta que sabe que satisfez seu macho!! kkkkk
Batemos um papo cabeça, terminamos a breja e fui

Menina super simpática, gosta duma putaria, linda e bem gostosa!

Mais uma guerreira que tem todo meu respeito! 8)

Retornarei novamente

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por atiradordeelite » 04 Set 2018, 21:54

POSITIVO

Salve!

Feito sábado, 25/08, à tarde.

Repeteco dos repetecos dos bons.

Tainá uma negra despojada, está de cabelos deby (sintético de cachos curtos) renovados de cor vermelha, rostinho muito agradável, sorriso bonito e sempre simpática, sem forçar a barra.
Peitão e bundão de responsa, me acabo... ap. 306.
Beijos de língua, boquete desencapado usando de muita sedução e sagacidade, chupa bolas, saco, baba, lambe, realmente muito bom.
Primeiro por cima com os peitões na minha boca, cato d4, boas metidas alisando aquele cuzão tentador, solicitei a boquinha e esporrei fartamente em sua linda boca e rosto com uma intensidade forte e muito prazerosa.
Deixou sair tudo, deu umas chupadas com mastro já sensível, e assim encerramos aquele momento simplesmente inesquecível.

Atendimento top por um precinho de acordo, claro que algumas coisas rolam uma taixinha e vai depender muito do putanheiro no quesito higiene e afinidade, mas dificilmente com ela haverá erro...

Link:
🔗

Bilijow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#746 Mensagem por Bilijow » 24 Set 2018, 20:27

Salve Comedores de plantão

Hoje resolvi postar depois de de anos de putarias sonegadas por falta de conhecimento , vocês acreditam que to nesse meio desde 2007 fazendo varios Td's
e semana passada que vim saber do GPGUIA e lendo os post dos amigos fiquei instigado a desbravar alguns lugares que não conhecia
hoje resolvi da uma passada nesse tal quarto andar daavenida são joão
chegando la fico em frente a predio que nada tem haver com o que to acostumado mas achei bacana
subi ate o quarto andar pelas escadas mesmo, confesso que fiquei meio perdido mas logo nessa hora me ahei no lugar certo a Mel estava se despedindo de um cliente e ela estav só de toalha Mel e uma coroa baixinha gostosinha super simpatica
foi logo me levando pro quarto tinha mais gente la no apertamento mas nem prestei atenção na hora queria desbravar aqela coroa
foi logo tirando minha roupa e conversando comigo
me perguntou se poderia fazer o oral sem camisinha e me explicou o motivo de perguntar pros clientes se querem com ou sem haha ESTÓRIA ENGRACADA) mas então ela comecou a me chupar deliciosamente
recomendo o oral dela muito gostoso mesmo
logo depois ela veio por cima e comecou a cavalgar com cadencia depois coloquei ela d4 e apertei aqela bunda deliciosa e enchi a barrocha
depois de terminamos ficamos um bom tempo conversando
ela tem um otimo atendimento ela me disse que tem uma outra mulher no ape mas não vi
paguei vintão por uns 20 minutos fora as ideias que rolou
bom é isso abraço

Link:
🔗

aventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por aventura » 26 Set 2018, 16:44

Garota Dani, 3° andar.
TD realizado dia 24/09, já havia realizado um Td antes com ela, porem não tive tempo de postar.
O chão da escadaria parecia mais sujo que o normal este dia, de resto tudo tranquilo.

Garota super simpatica, atenciosa, morena,preferi o atendimento dela por conta de alguns causos com outra Gp do prédio.

Link:
🔗

Corinque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por Corinque » 27 Set 2018, 09:49

aventura escreveu:Garota Dani, 3° andar.
TD realizado dia 24/09, já havia realizado um Td antes com ela, porem não tive tempo de postar.
O chão da escadaria parecia mais sujo que o normal este dia, de resto tudo tranquilo.

Garota super simpatica, atenciosa, morena,preferi o atendimento dela por conta de alguns causos com outra Gp do prédio.
Esta é a Dani peituda ?

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#749 Mensagem por DonJuan2000 » 01 Out 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após passar o sábado bebendo geladas no Ceará (BL 134), já depois das 9 da noite, enquanto o raulzinhopdp23 arrebentava a enfermeira Raica no antro, eu e o atiradordeelite rumamos para o American (SJ 345), visando tomar uma saideira na Sandra, no meio do caminho, mas precisamente em frente ao Prédio Providencia Residencial, uma morena na rua de shortinho azul chamou minha atenção, pernas e bumbum atraentes, além do visual rastafári, breve conversa para confirmar a profissão (como se houvesse dúvidas, rs rs rs), a bizca atende como Gold no Ap. 304, bem simpática e safada, jeito meio maluquinha, que me deixou excitado ali mesmo na calçada, porém falei que estava tirando o time de campo e que voltaria no domingo, e assim o fiz...

Domingo 30/09 - Já acordei de pau duro pensando em dá um tapa na tarraqueta da Gold, depois do almoço rumei para o Centrão, encontrei um camarada e entramos nesse prédio obscuro e decadente, tocamos a campainha e ela abre a porta, já fecho 15 min. com a morenaça, meu colega (não fichado aqui) ficou esperando a Nicole encerrar um atendimento, no apto rolava um som de Reggae no último volume! Adentro um quarto espaçoso de divisória com cama de casal, porém todo o resto é muito trash, a porta é uma cortina, he he he, pedi pra ela colocar o shortinho azul da véspera e atendeu meu fetiche na boa, algumas roçadas e apalpadas pra animar a piroca, capa na criança e uma excelente chupeta, ela começa cavalgando e se envolveu demais, gemia dizendo que tenho belos olhos cor de mel e admirando a dureza de minha piroca (essas coisas inflam qualquer ego), mudamos pra ppmm, de bruços e ladinho, tempo esgotado e finalizo numa punheta nos acréscimos, mamando seus peitinhos e apertando sua bunda, garota gostosa que merece repetecos, já o ambiente é bem pesado, recomendado pra putanheiro raiz (como canta o Ventania, Só Para Loucos, a embriaguez da cerveja ajuda, mas na próxima tomo uma dose de conhaque antes, kkkk), na saída conheci a tal Nicole, uma linda morena com cabelo black, mas meu parça disse que acelera demais na transa e não deixa socar, talvez algum dia eu arrisque, sonhando que comigo será diferente...

PS. Depois de curtir por anos as boates Casarão e Caribe na Augusta, conhecer os privês Sensação e Praça Carlos Gomes, comer GP's em Pontos de Rua na Praça João Mendes e até no Parque da Luz, migrar para os prédios da Conselheiro Furtado, o Itatiaia e o American Bar (Calçadão), ao sair do SJ 563 na tarde chuvosa percebi que cheguei ao fundo do poço, cruel, muito cruel, rs rs rs, só não tenho o Andradas 69 no meu currículo, antro que só entrei duas vezes na vida, sai fisicamente intacto em ambas visitas (por intacto entenda sem programas, pois moralmente fui ofendido e agarrado pelas putas véias) e prometi há 15 anos que jamais colocaria meus pés novamente, assim com o Providencia fecho meu ciclo de aventuras no circuito trash do centro paulistano.

Puta é puta e vice-versa

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#750 Mensagem por lu_fejao » 04 Out 2018, 09:38

Amigos, por favor, alguém sabe se a Dani peituda mudou de ap ou de prédio?

já fui duas vezes no ap que atendia e foi dito que está de ferias...

Link:
🔗

Responder