Manuella Müller (Alphaville)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99683-7627

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo_rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuella Müller

#16 Mensagem por Amigo_rey » 22 Ago 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Manu é uma mulher muito bonita e charmosa. Realmente gostei de seu atendimento.

Ela trabalha na região de Barueri, atendendo aos motéis da região ( Riviera/ Eclipse/ Imperium )

Em nosso encontro chegou no horário combinado, muito cheirosa e bem vestida.

O ponto forte em seu atendimento é que realmente se entrega, com beijo deliciosos, adorei a sua boca que é muita macia e doce( para mim a boca mais gostosa até o momento )

Conversamos durante um tempo para se conhecer e transamos muito, oral bem feito, ela por cima e eu por baixo, oral nela, rebola muito gostoso, difícil de segurar por muito tempo.

Recomendo para os amigos, porque para mim terá um repeteco.

400 por duas horas bem tranquilas

Enviado de meu Quantum Fly usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescador de ilusões
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuella Müller (Alphaville)

#17 Mensagem por pescador de ilusões » 11 Set 2018, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Manuella Muller , tinha que ter tantos ms e tantos Ls de mulherão no nome, é exatamente isso que ela é um mmullllherão .

Cheguei no motel na hora marcada e claro você fica na expectativa principalmente por ela não ter propaganda , twitter , etc, mas quando abri a porta

e a vi dei um passo pra traz e pensei to perdido , sera que vou dar conta.

Era um desses dias frios , ela chegou com uma calça jeans colada , uma bota de couro e e uma jaqueta de camurça Marrom toda estilizada,

Um verdadeiro espetáculo, uma mulher bem vestida é tudo de bom, ela é muito bonita ,tem um lindo sorriso , e de roupa parecia que tinha um lindo

Corpo , eu senti de cara que tinha tudo pra dar bem certo.

Local: Marcamos no motel Eclipse nas imediações de AlphaVille as 19 h , ela foi bem pontual , pontos pra ela.

Primeiro Round: Começamos em pé mesmo com beijos gostosos, como eu tinha acabado de sair de casa , já tinha tomado banho e ela também,

começando tirando nossas roupas , pqp aí sim tive a certeza estou perdido mesmo, que mmullllherão , corpo lindo , bumbum de respeito, sensacional ,

gata , pele macia , fomos pra cama , ela já veio com aquela boca e deu um trato no menino , pedi pra parar se não já viu , logo depois fiz um oral nela ,

senti que ela gostou , mas preciso confessar que estava ancioso pra sentir esta mulher, ela colocou o preservativo , e começamos num ppm, depois peguei

ela de quatro na beira da cama , mas tava difícil segurar , acho que eu não estava preparado pra isso, não aguentei e fui.,

Intervalo: conversa extremamente agradável , pedi para ela se eu podia fumar um cigarro , uma mulher de nível , me disse que tem poucos

horários disponíveis , mas sem sombra de dúvidas vou sempre que eu puder tentar me encaixar.

Segundo Round; logo que me recompus , começamos tudo de novo , desta vez eu já estava menos ansioso , e estava tudo indo muito até ela me pedir

Para cavalgar , e eu fiz a besteira de deixar , como disse este é meu ponto fraco e pelo jeito é a marca registrada da Manuella, se eu tivesse cronometrado garanto que um

Que eu chegava na frente de um corredor de 200 metros rasos kkkkk, já era , a brincadeira acabou kkkkkk.

Notas: Postura 10

Beleza 10

Beijos 10

Oral 10

Corpo 10

Personalidade 10

Simpatia 10

Sexo 10

Valor: 400,00 por 2 horas.

Link:
🔗

corredor atleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por corredor atleta » 05 Out 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Nota:10
Fazia tempo que estava querendo me dar um “presente”. E das poucas vezes que precisei, o gpguia me foi muito útil, então me senti na obrigação de colaborar também. Por isso que nunca havia postado aqui antes.

Sexta de noite, chuva, trânsito, sem condições de ir até SP, então procurei por aqui na Grande São Paulo. Cheguei a ficar com um certo pé atrás com esses TDs pois são poucos os recentes, com quase todos do mesmo usuário e não havia link de site/anúncio. Mas resolvi arriscar.

Contato muito legal, simpática, mas não tinha agenda. Fomos nos falando até surgir um horário que combinasse. Gostei do modelo de 2h (R$ 400), com promessa de ser sem pressa. Mandou fotos pelo Whats. Combinamos detalhes, deu certo e vamos lá!

Parecia adolescente num primeiro encontro. Nervoso até rs. Rapaiz, que mulher… Chegou toda cheirosa, sorridente, bem vestida, uma roupa provocante com uma jaqueta por cima. Seios siliconados perfeitos, sem aquele efeito “bola” e uma bunda… Que bunda!

Amassos aqui e ali e ela já vem caindo de boca. Chupa muito bem! Começa com calma, depois acelera (o que é perigoso, pra não queimar a largada), olha nos olhos até que quase pedi pra parar, senão já ia gozar ali mesmo. Caí de boca na bucetinha dela, gostosa, um pouco de pelos em cima e lisa embaixo e aproveitei pra controlar um pouco meu tesão. PPMM pra curtir o rostinho lindo pois achei que de 4 eu não ia durar muito. Mas não teve jeito. Ja pedi pra empinar de 4. Tentei segurar mas não durei muito e gozei assim. Aquela bunda de 4 foi das cenas mais lindas que já vi na cama.

Uma ducha juntos. Um ótimo papo. Explicou o lance de ter voltado ao mercado. Tem um trabalho civil com horário flexível, então pode atender em vários horários. Durante atendimento, não fica no celular, sem preocupação com o tempo, enfim, uma namoradinha.

Retomamos e eis que durante o boquete lembrei de um relato aqui da cavalgada dela. Sou louco por meter de 4, mas aquela bunda no sobe e desce… De novo é se controlar pra não pirar. Pedi pra agora cavalgar de frente. Daí, aquele rostinho lindo, aqueles peitos gostosos na minha frente… Não deu outra. Gozei mais rápido do que queria. Sem tempo sequer para finalizar na boquinha que era o que eu tava querendo.

Nota Dez!

Só falta um site com fotos para melhorar nossas buscas aqui no gpguia. Já falei pra ela.

Link:
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Pirata3Pernas » 20 Nov 2018, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella Muller

Nota:7
TD atrasado mas nao sonegado

TD aconteceu em meados de Setembro, após um bom tempo off-line da vida de putanheiro resolvi relembrar os bons tempos.

Garota facil ctto porém como ela possui trabalho cívil nao tem muita flexibilidade de horários. Após algumas tentativas de agendar sem sucesso devido a flexibilidade de horários, conseguimos conciliar um horario e marcamos no Eclipse. A garota envia algumas fotos que nao da para ver muito bem se realmente é ela mesma mas pessoalmente é bem parecida com as fotos.

Garota morena com luzes loiras, aparentar ter entre 30 e 35 anos, corpo malhado mas sem exageros, pele bem cuidada, como trabalha com o público se mantem sempre bem cuidada e tbm muito bem comunicativa, no geral bonita comparando as opções que temos na região.

Atendimento bom, comecamos nos beijos, 69, depois ele esquiando por cima onde realmente faz valer a experiência dos seu 30 e poucos anos, uma esquiada de respeito, das poucas q ja vi !! Nao deu pra reziatir vendo pelo espelho do teto aquela bunda bem torneada e brozeada dela esquiando no meu pau, foi leite na barracha.

Pausa para banho, tomar uma breja e encher a bamheira, onde rolou o 2 round, ele maravilhosamente cheia de espuma apoiando um pé na borda da banheira e tomando por traz, novamente leitinho na borracha.

Mais 1 pausa e mai um breja, ela gosta, e de volta pra cama partindo para o terceiro, no padrão papai e mamãe, depois viro ela de bruços e leitinho novamente naquele rabetão.

No geral td neutro pois nao senti q ela se entegou de vdd. Acredito q como devo ser um pouco fora do padrão, padrão Osaquistão, q ela deve costumar atender nao rolou uma quimica muito boa.

Destaque ao formato de atendimento, 400,00 periodo de 2 horas sem lite de finalizações

Espero ter contribuido.

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Gabeleza » 24 Nov 2018, 08:33

Nao tem anúncio? Onde estão as fotos da meretriz?

Link:
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirata3Pernas » 27 Nov 2018, 14:02

Ela envia algumas fotos por whats, mas as fotos servem para ter mais ou menos um idéia de como ela eh, arrisco dizer q as fotos nao são dela mais chega bem próximo !!

Link:
🔗

andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#22 Mensagem por andreativo » 04 Ago 2019, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuella Müller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas sonegadores, mas um TD realizado e não sonegado, dessa vez fui conhecer a Manuella Muller em Barueri SP, ela anuncia nos sites da região, e vou falar pra vcs que é a maior furada que eu fui até hoje, ou seja a moça novinha do anúncio não existe ou se já existiu isso deve fazer muito tempo atrás, ela diz ter 20 anos de idade, isso é uma fraude ela deve ter seu 35 anos ou mais está bem acabadinha a puta, sem contar o maldito fotoshop, porque na realidade ela é bem diferente do site, mas não estou aqui pra negativar ela pela sua idade, pois já comi muita puta coroa que põe novinha no chinelo, o problema dessa vadia de nome Manuella Muller ela não beija, não chupa, não faz anal, ou seja não serve pra nada, sem contar que tudo foi combinado antes do atendimento, ela atende na Alameda rio negro em Barueri/ Alphaville, fujam dessa vigarista pois seu atendimento é uma bosta melhor bater uma punheta do que passar raiva com essa puta.

Contato da puta: 11 968810226
Observação: sem contar que ela é fedida acho que não toma banho muito não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 04/08/2019

Link:
🔗

Responder