Ana Lis - GDB - Loira Gaúcha
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (65) 99637-9336

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hack0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Lis - GDB - Loira Gaúcha

#1 Mensagem por hack0 » 22 Ago 2018, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos. Depois de muita pesquisa, encontrei a Ana Lis no site GDB https://www.gatasdobabado.com.br/acompa ... ba/ana-lis. A mulher é mega turbinada, loira fake, rosto bonito e muito simpática. Cheguei no local à noite, no bairro Consil e logo abriu o portão para guardar o carro. Me recebeu com uma langerie branca, de salto alto... Logo fomos para o quarto. Bem limpo, musica rolando, ar condicionado no 12. Fiz o pagamento adiantado, metade no cartão e metade em cash. Após o recebimento, fomos para o fight. Logo tirou a peça e surgiram dois seios grandes, com bicos rosados, siliconados, uma delicia. Tem a cintura fina, lipoaspirada e a bunda empinada, também siliconada. A mulher é o tipo padrão de mulher gostosa. Não é bombada. Tem lábios carnudos onde beijei gostoso, criando um clima. Já de banho tomado, tirei a roupa e recebi um belo boquete, babado, sem pressa. Ela tentou engolir tudo mas não conseguiu. Tem uma boca deliciosa. Depois de um tempo, a coloquei deitada na cama e fui conferir a bocete. Delícia, depilada, cheirosa, bem limpinha. Chupei durante uns 10 minutos a deixando bem molhada. Encapei o pau e pedi pra ela sentar. Veio pra cima e colocou os peitões na minha cara. Fiquei um bom tempo comendo e chupando aqueles peitos. A coloquei de quatro, e depois de uns 20 min, não aguentei e enchi a borracha. Tomei uma ducha, conversamos um pouco e fui pra cima novamente. Dessa vez de ladinho com a bunda gigante pra mim. Fiquei pincelando no cuzinho, até que depois de muita insistência, consegui comer aquele cú delicioso. Gozei e tomei outra ducha. Ficamos acredito 1:30 aproximadamente. Me disse que ficaria até domingo (26/08) em Cuiabá, uma pena, pois com certeza rolaria um repeteco.

Vamos as notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 11
Boquete: 10
Boceta: 10
Peitos: 11
Fight: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ana Lis - GDB - Loira Gaúcha

#2 Mensagem por lukcage » 22 Ago 2018, 22:10

Saí com a Ana liz que é loira mais não é gaúcha é goiana e tem um forte sotaque Goiano. Combinamos por whats, foi bem simpática e chegou no motel pontualmente. Chegou bem vestida, corpo bem turbinado e sorridente.
O Júnior já gostou de primeira e ficou animado. Oral caprichado, a loira realmente manda bem. O primeiro round foi de 4 eu segurando o cabelo dela e socando com vontade. Não aguentei e enchi a borracha. Depois de uma ducha, umas cervejinhas e uma boa conversa já fui animando, no segundo round foi com ela cavalgando por trás e eu vendo aquela bunda empinadona. Finalizei metendo no cusinho da gostosa.
A perva é bem disposta e responde bem a pressão, ficamos 1h e pouco. Me cobrou R$450,00 Temmer, deve cobrar segundo a cara do cliente.
O fight foi muito bom, mas não haverá repeteco pois como o confrade relatou está indo embora da cidade e eu tenho mais campos para desbravar.

Rosto: 8,5
Bunda: 10 (faz anal)
Boquete: 9,5
Buceta: 10 (É limpinha e cheirosa)
Peitos: 7 (Tem uma cicatriz visível)
Fight: 10 (Bem disposta, não regula posição)

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ana Lis - GDB - Loira Gaúcha

#3 Mensagem por beckenbauer » 08 Nov 2018, 15:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marquei um encontro no local da garota, que agora está atendendo perto do bairro Canjica. Pouca coisa a acrescentar aos relatos dos confrades. Chamou a atenção que ela tentava disfarçar a visível cicatriz sob os peitões siliconados, cobrindo-os com os braços. Outra coisa é que ela foi meio apressadinha, 40 minutos de foda e já veio dispensando... leva um TD neutro por causa disso. No mais, rolou um oral caprichado, deixou chupar (boceta cheirosa), não regulou posição (69, em pé, de frente, de 4 etc.) e liberou o cuzinho no final. Fui lavar o instrumento e quando voltei ela já estava vestida e tinha até arrumado a cama pro próximo...

Link:
🔗

Responder